Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Mas é que é mesmo e a Felipa Garnel opta sempre pelo caminho mais fácil, podia perfeitamente guardar isto para os sábados em janeiro, com um bom programa aos domingos em direto, ficavam com uns belos fins de semana. Isto agora, com a concorrência mais que consolidada, vem para marcar recordes negativos como o antecessor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tv123 disse:

O programa já está a ser produzido há meses. Há meses. Neste momento a TVI precisa de subir os domingos e preparar a cama para um eventual sucessor, se há programa que se pode impor é este. 

Justamente.

Guardar um programa que foi um fenómeno para os sábados, era pecado.

Eu estou muito contente com o regresso!

O único senão é que vem um programa de cozinha logo a seguir a outro. Mas se não há mais nada a ser feito, tem que vir isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Deve recuperar o 2º lugar, mas não vejo a fazer mais do que 20% de share com a fraca promoção que costumam fazer.

Como é um fenómeno destes agora irá fazer apenas 20%? A antiga direção fez uma gestão desastrosa, mas o povo também anda cá umas palas... É triste. 

Editado por Franciscojrb
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Como é um fenómeno destes agora irá fazer apenas 20%? A antiga direção fez uma gestão desastrosa, mas o povo também anda cá umas palas... É triste. 

Em televisão as coisas são assim mesmo. Uma estreia tem sempre um grande impacto e depois os formatos vão desgastando-se. Basta olhar para A Tua Cara Não Me é Estranha. Chegou a fazer mais de 40% e a última edição foi um flop.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me dá esperança que isto faça uns 22-23% é que o Gente Que Não Sabe Estar T2, após uma primeira semana flop, engatou a quinta e foi um enorme sucesso para a TVI atual. Portanto, um programa com o mediatismo e a popularidade do Pesadelo com o Ljubo pode ser competitivo. Agora... não se vai aproximar sequer daquilo que as primeiras temporadas fizeram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Em televisão as coisas são assim mesmo. Uma estreia tem sempre um grande impacto e depois os formatos vão desgastando-se. Basta olhar para A Tua Cara Não Me é Estranha. Chegou a fazer mais de 40% e a última edição foi um flop.

 

Isto teve apenas duas edições. Apesar de estar mais desgastado, não justifica ter menos de 20%shr. Mas é o que temos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, PedroTexas said:

Eu sabia que tinha sido uma bomba mas não arrisquei dizer mais de 40% porque não tinha a certeza dos números. :cryhappy:

21 pontos de rat :cryhappy:  Hoje em dia a TVI faz 6/7 e aos domingos 4.

Citação:
Atenção!!! Final de "A Tua Cara Não Me É Estranha" fez um resultante surpreendente: 21.13% de rating e 55, 19 de share! Record de audiências!!!

"Arrasador! A tua cara não me é estranha bateu todos os recordes de audiência. Mais de 2 milhões de pessoas viram " o seu programa de domingo à noite ". 21,13 de rating e 55,19 de share. Obrigada, obrigada, obrigada. Para a semana há mais. Cf" Facebook Cristina Ferreira

"Bom dia a todos e muito obrigado pela vossa fidelidade ao programa de Domingo. Ontem, segundo dados da Marketest, A TUA CARA NÃO E É ESTRANHA, alcançou 21,13 de rating e 55,19 de share. Mais de dois milhões de espectadores assistiram ao programa. E Domingo próximo começa tudo de novo!MLG" Facebook Manuel Luís Goucha

Editado por Andreia_S
  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Isto teve apenas duas edições. Apesar de estar mais desgastado, não justifica ter menos de 20%shr. Mas é o que temos. 

Apesar de não achar impossível, eu duvido que vá ter menos de 20%. A concorrência também não é uma coisa do outro mundo e isto foi um fenómeno bem recente. Eu até acho que poderá liderar na estreia, dependendo da força do Casados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dafiel disse:

Também acho , devido ao domingo ser o unico dia possivel que a tvi suba a 1º lugar.

Não é por aí, é mesmo por ser o formato mais forte que a TVI tem dos últimos anos. Enquanto que, se fosse uma estreia, a promoção em exteriores podia não valer de muito com o desinteresse do público em geral pelo canal, o Pesadelo na Cozinha já é bem conhecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_S disse:

 

"Bom dia a todos e muito obrigado pela vossa fidelidade ao programa de Domingo. Ontem, segundo dados da Marketest, A TUA CARA NÃO E É ESTRANHA, alcançou 21,13 de rating e 55,19 de share. Mais de dois milhões de espectadores assistiram ao programa. E Domingo próximo começa tudo de novo!MLG" Facebook Manuel Luís Goucha

E isto dados da marktest... aquela época que a TVI ainda não se guiava oficialmente pela GFK... porque a final da 2ª edição, com a vitória da Lucy, fez 22,5% de rating! 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, JMML disse:

Mas um formato para queimar...

Contra o "Casados" e o "The Voice" consolidadissimos?! Tá bem tá. 

Que queime de vez. O Lujbo é um estúpido e ainda bem que já disse que não vai fazer mais nenhuma edição e que só faz esta por obrigação contratual. A segunda temporada foi horrível.  Aquela coisa dele de "cascar" nos homens e fazer das mulheres sofridas. Epá, não há pachorra mesmo! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Faded said:

 A segunda temporada foi horrível. 

A segunda temporada foi bem inferior à primeira.

Só consegui ver alguns episódios, porque era tudo muito repetitivo. 

Os restaurantes eram praticamente todos tascas tradicionais portuguesas, tudo muito baratucho e básico.  Na primeira temporada, houve maior diversidade de restaurantes: italianos, tradicionais portugueses, um beach bar, hamburgueria, etc.  

Uma coisa que o original do Gordon Ramsay tem que entretém muito é que não sabemos o que esperar de episódio para episódio... Num episódio temos uma pizzaria italiana com uma família conflituosa que gere o negócio, no episódio seguinte temos uma gerente de um restaurante de luxo que não faz a mínima ideia do que se passa numa cozinha, depois no outro episódio temos um restaurante japonês que precisa de ajuda, etc

A segunda temporada deste PNC podia ter-se chamado "Pesadelo Nas Tascas", porque os restaurantes eram sempre o mesmo estilo e até as cozinheiras e gerentes eram quase sempre o mesmo estilo de gente, não houve surpresas nenhumas. Muito previsível.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Cable Guy disse:

A segunda temporada foi bem inferior à primeira.

Só consegui ver alguns episódios, porque era tudo muito repetitivo. 

Os restaurantes eram praticamente todos tascas tradicionais portuguesas, tudo muito baratucho e básico.  Na primeira temporada, houve maior diversidade de restaurantes: italianos, tradicionais portugueses, um beach bar, hamburgueria, etc.  

Uma coisa que o original do Gordon Ramsay tem que entretém muito é que não sabemos o que esperar de episódio para episódio... Num episódio temos uma pizzaria italiana com uma família conflituosa que gere o negócio, no episódio seguinte temos uma gerente de um restaurante de luxo que não faz a mínima ideia do que se passa numa cozinha, depois no outro episódio temos um restaurante japonês que precisa de ajuda, etc

A segunda temporada deste PNC podia ter-se chamado "Pesadelo Nas Tascas", porque os restaurantes eram sempre o mesmo estilo e até as cozinheiras e gerentes eram quase sempre o mesmo estilo de gente, não houve surpresas nenhumas. Muito previsível.

O programa pecou muito pela má fama da primeira temporada, o que fez com que na segunda (e acredito que se tenha adensado ainda mais nesta terceira) não tenham existido essas candidaturas mais plurais. Só mesmo desesperados ou os tais pressionados pela produção é que aceitaram entrar, e talvez por isso é que tenhamos visto essas tascas mais representadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...