Jump to content

Sala de Estar


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 294
  • Criado
  • Última Resposta

Em primeiro lugar queria dar os parabéns ao meu @Diogo_M pela sua segunda vitória no Versus! :D Merecido! Sou apaixonado por esta música da Marina :giveheart: 

Não deixa de ser curioso que quando soube que o Versus ia voltar as músicas em que pensei logo foram as que formam o TOP3 :haha:  Depois a indecisão seguiu entre Broods e Elisa, mas como o meu vício mais recente era Broods, acabei por levar :P  Estiveste muito bem com a Elisa, @Bloody :wub: 

Não posso deixar de destacar a prestação impressionante da Diva @Joana Moita :smoke: Desta vez lacrou, miga :giveheart: Ah, e o @Carlosss com o maior HIT de Erdna :rolleyes: Concluindo, um TOP5 perfeito!

Quanto à minha prestação, fiquei bastante agradado. Primeiro, porque não esperava tanto e segundo, porque finalmente, ao fim de duas edições, deixei o 5º lugar :party: Felizmente, para melhor. Obrigado a todos os que votaram na Free! Continuo completamente viciado nela! :D 

Por fim, congratular o @Ruben Fonseca por mais uma excelente organização e pelas novidades introduzidas. Continuo a dizer, este é O concurso do aTV. 

Até à próxima edição :bye: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

82 pontos?

13125145_1129608313726302_1392520737_n.g

Vou acreditar que muita gente esqueceu-se que eu passei à final. :yes: Bem, mas já fiquei feliz pelo 10º lugar, algo em mim dizia-me que ia ser pior.:mosking: Parabéns ao @Diogo_M. Que orgulho, migo! :giveheart: A próxima ganho eu para irmos alternando. :smoke: Parabéns também ao @Ruben Fonseca pela melhor música desta edição e por mais um Versus bem organizado! :yes: Agora podes começar a pensar em trazer o Versus VII. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Carlosss disse:

Fiquei em 4º :party: Obrigado a todos os que votaram em mim :P

A maior surpresa foi sem dúvida a @Joana Moita :P E Parabéns @Diogo_M por mais uma vitória, acho que já andas a abusar :P:P

Parabéns ao @Ruben Fonseca por mais uma edição e que venha a próxima, eheh

Eu gostei muito da Zara Larsson, grande música. :P Oh wait... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, outra vitória no Versus, nunca pensei :ohmy:@Gabriel_C, com muito orgulho passas o testemunho para mim de novo :cray: Amizade verdadeira <3 Na próxima edição, voltas a ganhar :cool:

Tenho a agradecer a todos por terem votado na Marina :giveheart: Escolhi esta música porque foi um grande achado noutras bandas (que agora não são para aqui chamadas 8) ), e apaixonei-me completamente pela música. Mesmo assim andei indeciso entre levar esta ou outras músicas :haha: Agradeço ao @Bloody por ter dado a conhecer a música da Marina e sem dúvida ela é uma artista excelente e com uma grande voz :D Tbm lhe dou os parabéns pelo 3° lugar com a Elisa, é outra música muito boa :P E o meu Tiaguinho com Broods no 2° lugar, totalmente merecido:giveheart: "If I lose it all, at least i'll be free" 8)

A minha diva @Joana Moita arrasou também :giveheart: Estou orgulhoso :yes: Também fiquei contente com a posição do @Carlosss:yes: A maior injustiça foi sem dúvida a posição da Ina Wroldsen :cray: Era a minha segunda favorita, merecidas muito mais @Gabriel_C:cray::cray:

Resta agradecer ao @Ruben Fonseca por mais uma excelente edição do Versus e muito bem organizada :P Que venham a próxima :bye:

PS: @João 94, só por causa do abuso, vou mesmo começar a levar músicas que não gostas, assim ganho sempre, para tua azia 8) Cola de beijo, porque beijinho no ombro tá fora de moda 8)

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá se vai a minha reputação por água abaixo depois deste maravilhoso e honroso último lugar. :cray: Alguém tinha que flopar e parece que nesta edição esse papel coube-me a mim. Já não gosto do número 6. :no:

Quando enviei a minha música, nunca pensei que fosse flopar (desta maneira), até porque acho que ela tem um ritmo viciante e contagiante que agradaria a maior parte das pessoas, mas pelos vistos não foi isso que aconteceu. Claro que fico triste, mas não me arrependo nem um bocadinho da escolha que fiz. Continuo a adorar a música e a artista. <3 Quero acreditar que o que tiveram foi falta de paciência para escrever iamamiwhoami e não pontuaram a música. :cool: Isso ou... falta de gosto. :rolleyes: Mas para a próxima juro que tento enviar algo que seja melhor que Deolinda ou Justin Bieber ou mais mainstream. :3 Obrigado aos que votaram em mim (e um obrigado especial ao @Bloody, que adorou a minha música, e ao @Rafael A., que nunca esperei que me fosse dar 12 pontos :P (não é só a Beyoncé que faz visual albuns :mosking:)). O @Gabriel_C não merece obrigados especiais porque SÓ me deu 8 pontos e nunca manifestou tristeza como o Joel pela minha música não ter passado. :beee:

De resto, muitos parabéns ao @Diogo_M por mais uma vitória no Versus, e ao @Ruben Fonseca por trazer uma vez mais este excelente concurso. Espero que volte ainda este ano para tentar redimir-me do flop o quanto antes. :ph34r::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Joana Moita disse:

@Yggdrasil e os meus parabens? stupido flop :beee: 

Esta agora que saiu do flop já não quer outra coisa que não parabéns. :whistle:

Muitos parabéns, Joana! <3 Quinto lugar totalmente merecido! :yes: Enquanto que o Diogo e o Gabriel vão alternando o primeiro lugar, nós vamos alternando o flop. Na próxima edição ofereço-te o meu último lugar e eu vou para 5º. Que me dizes? :shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Yggdrasil disse:

Esta agora que saiu do flop já não quer outra coisa que não parabéns. :whistle:

Muitos parabéns, Joana! <3 Quinto lugar totalmente merecido! :yes: Enquanto que o Diogo e o Gabriel vão alternando o primeiro lugar, nós vamos alternando o flop. Na próxima edição ofereço-te o meu último lugar e eu vou para 5º. Que me dizes? :shout:

olha que eu ainda consigo ler ao perto :beee: 

aceito mas só mesmo por pena migo e porque somos os dois flops, só se estraga uma casa :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Duarte disse:

Como assim Purity Ring com 80 pontos? E é a segunda vez que dou 12 pontos ao Ivo lol 

Tbm notei isso! :D Obrigado.

Purity Ring: Bem, cada um puxa pela sua brasa e eu hei-de puxar sempre pela minha. Adoro a minha música do início ao fim, arrepia-me a sua estrutura, a sua história, e aquilo que me desperta como pessoa. Sinceramente não esperava passar à final, e muito menos um 12º lugar. Obrigado a todos os que gostaram e votaram, em particular aos meninos e/ ou meninas que congratularam a banda com os seus 12 pontos. De facto, é uma fuga ao mainstream que medeixou muito orgulhoso também. (#miestaéporti).

 

Parabéns ao Diogo_M e à sua Marina. Uma vitória merecida e algo previsível a meu ver. Sempre soube que a vitória estaria entre a Marina e os Broods! :) Duas excelentes propostas que também já conhecia!

Um grande bem-haja também a quem levou Young Kato e Ina Wroldsen (Duarte e Gabriel_C), 2 músicas que adorei conhecer por aqui :)

 

Ruben, ninguém te para aqui dentro. Os grafismos melhoram de edição para edição e só demonstram o talento que tens em primar pela simplicidade. Grande iniciativa! Grande concurso. Obrigado por teres paciência para nós :)

 

B&A,

Ivo (a.k.a. Stylemikro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pela vitória @Diogo_M!! Adorei esta música, todos os dias a oiço :P Parabéns também à @Joana Moita por escolheres a Áurea, este tema novo dela é sensacional! @Mauro Pombo miguxo obrigado pela tua música, adorei!! Era das minhas favoritas desde de inicio!!

Parabéns também ao @Ruben Fonseca pela excelente organização do concurso e a paciência para fazer isto! Fiquei fã ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Yggdrasil disse:

Lá se vai a minha reputação por água abaixo depois deste maravilhoso e honroso último lugar. :cray: Alguém tinha que flopar e parece que nesta edição esse papel coube-me a mim. Já não gosto do número 6. :no:

Quando enviei a minha música, nunca pensei que fosse flopar (desta maneira), até porque acho que ela tem um ritmo viciante e contagiante que agradaria a maior parte das pessoas, mas pelos vistos não foi isso que aconteceu. Claro que fico triste, mas não me arrependo nem um bocadinho da escolha que fiz. Continuo a adorar a música e a artista. <3 Quero acreditar que o que tiveram foi falta de paciência para escrever iamamiwhoami e não pontuaram a música. :cool: Isso ou... falta de gosto. :rolleyes: Mas para a próxima juro que tento enviar algo que seja melhor que Deolinda ou Justin Bieber ou mais mainstream. :3 Obrigado aos que votaram em mim (e um obrigado especial ao @Bloody, que adorou a minha música, e ao @Rafael A., que nunca esperei que me fosse dar 12 pontos :P (não é só a Beyoncé que faz visual albuns :mosking:)). O @Gabriel_C não merece obrigados especiais porque SÓ me deu 8 pontos e nunca manifestou tristeza como o Joel pela minha música não ter passado. :beee:

De resto, muitos parabéns ao @Diogo_M por mais uma vitória no Versus, e ao @Ruben Fonseca por trazer uma vez mais este excelente concurso. Espero que volte ainda este ano para tentar redimir-me do flop o quanto antes. :ph34r::haha:

*reescrevendo*

O Yggdrasil não merece obrigados especiais porque SÓ me deu 8 pontos e nunca manifestou tristeza como o Diogo pela minha música só ter ficado no 10º lugar.

:rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JJO3aWe.jpg

LYnDaVi.jpg

Mais uma edição terminada, a 3ª no espaço de um ano. Apesar do trabalho que isto dá a realizar, dá-me imenso gozo fazer este concurso e é por isso que anuncio uma nova edição a começar já amanhã! Jk. :ph34r:

Para ser sincero, não achei que esta tivesse sido uma edição fraca a nível musical, deve ser de já estar demasiado habituado ao NSC (inside joke). :mosking: Achei até que foi uma edição com diversidade e qualidade e isso notou-se principalmente na final que, para mim, foi a mais forte de todas de entre as edições que realizei. Houve músicas em que daria perfeitamente mais pontos na final, ou que simplesmente poderia pontuar. Mas, como diz a Merkel, haverão sempre oportunidades para mostrar o péssimo gosto que temos ao mundo. :cool:

De qualquer das formas, parabéns ao @Diogo_M por mais uma vitória expressiva no Versus! Apostei que seria a Marina a vencer e não me enganei, mas que, mesmo assim, não deixa de ser uma vitória merecida. Fiquei bastante contente pelo @jmcmo ter chegado à final. Levou a minha música favorita, de longe, e conseguiu um resultado que, embora possa parecer razoável, foi melhor que as minhas expectativas iniciais. Bastante satisfeito também pelos resultados do @Tiago Madeira e do @Carlosss, que também levaram duas músicas que gosto imenso.

Devo também dar os parabéns ao @Bloody e à @Joana Moita (que não trouxe mofo e, logo, não flopou :rolleyes: ) pelo excelente lugar em que ficaram. Por acaso não pensei, inicialmente, que a Aurea tivesse tantos pontos. Uma das maiores surpresas foi, no entanto, o  @Oxi. Nunca pensei que os Pentatonix ficassem dentro do top10, com um resultado bastante bom até. @DOCA também com um resultado muito bom, tendo em conta o facto da música já estar relativamente batida. @João_O, que após duas tentativas falhadas (e um flop de todo o tamanho no Versus V), finalmente consegue um lugar na final, e logo com um top10, dentro daquilo que esperava.

Uma música que gostaria mesmo de ter dado mais pontos foi a do @Gabriel_C. Esperava até um pouco mais, tendo em conta que até chega a ser viciante. Grande descoberta, se a final tivesse sido mais fraca teria dado, com certeza, mais pontos. Também esperava um pouco mais do @Jtv. Uma boa descoberta também, e que não merecia (nada mesmo), ter ficado no lugar em que ficou foi a do @Samuel. Embora achasse que as chances de passar à final fossem poucas, o último lugar na semifinal acaba por ser injusto.

Tirando isso, os semifinalistas não me causaram surpresa. Justin Bieber e Beyoncé ficaram, sem surpresas, longe de alcançarem a final (em nenhum momento durante as votações estiveram perto disso, juntamente com as músicas do @Yggdrasil - que esteve abaixo dos 10 pontos durante grande parte das votações, subindo para os 41 no final - e do @André Sousa). Por isso, dos semifinalistas da Semifinal 1, apenas a música do @Manú Silva esteve safa (dentro do top10) durante vários momentos, acabando por perder fôlego no final. Dos semifinalistas da Semifinal 2, a dúvida foi sempre entre as músicas do @Duarte, @João@Jota e do @João 94. Dotter e Young Kato só ficaram seguros à 30ª votação.

Quanto a mim, após duas edições no 3º lugar, fico no 16º lugar desta vez. :mosking: Obrigado a quem pontuou o Ben Hazlewood e, principalmente, obrigado ao @stylemikro e ao Gabriel pelos 12 pontos.

Obrigado também a todos os 30 participantes, que se inscreveram em menos de 24h (o que foi bastante além do que esperava), por acompanharem mais uma edição do Versus! Até a uma próxima! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma edição do Versus passada! Dou os meus parabéns ao @Ruben Fonseca por mais uma excelente organização do Versus. Sem dúvida que elevou a fasquia desde as últimas edições e todos nós esperamos mais edições. Podia ser mensal. :rolleyes:

O @Diogo_M a vencer mais uma edição. Não te cansa? :rolleyes: Mas é merecido! A Marina é mesmo fantástica e uma boa surpresa! :D O @Tiago Madeira com o Broods a conseguir o 2º lugar, gosto imenso da música, sendo que no início não achava muita 'piada', no entanto ouvia-a tanta vez que passei a viciar. :P

No Hero da Elisa a conseguir o terceiro lugar! :D Foram os meus 12 pontos. Esperava algo dentro do top 3 e estou contente por ter lá chegado, no entanto a vitória era o que mais queria. :D Parabéns @Bloody! :D

Esperava muitíssimo mais da Ina, muitíssimo mais! @Gabriel_C Adoro a música a todos os níveis. Se tivesse voltado a votar considerava uma maior pontuação. (Dei 7 :P ).

A música do @jmcmo merecia mais também, é uma óptima música e uma excelente descoberta! A grande surpresa para mim foi a @Joana Moita sem dúvida! :D Excelente lugar! E claro o @Carlosss com o seu Alan Walker. :rolleyes: Um óptimo lugar também e teve dentro das minhas expetativas! :P

Esperava mais dos Purity Ring também do @stylemikro, é outra descoberta e é outra música que tenho viciado estes dias! :P

Quanto a mim, sinceramente foi dentro do esperado. :P Aliás já fiquei contente por ter entrado no top 10. :P Aliás a coleção de músicas da Birdy é simplesmente fantástica. @JoãoCruz :D

Agradeço a quem votou na minha música. :P Relativamente aos gostos, é muito relativo, cada um tem o seu e não é discutível. O que pode haver é músicas mais mainstream. :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou tão atrasado que só vi os resultados agora... Oh meu Deus, fiquei em 7ºlugar :O amo amo, ao menos passei à final e ainda fiquei numa classificação mais ou menos boa, não estava nada à espera! Obrigado aos que votaram em mim e aqueles que pensavam que eu tinha levado Justin enganaram-se até porque seria óbvio e eu já tinha levado noutra edição e não correu muito bem :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...