Jump to content

Sala de Estar

Ruben

Recommended Posts

Posted

@Diogo_M duas vitórias com duas músicas que não me diziam rigorosamente nada. :rofl: Já sabes o truque para o próximo Versus, escolhe uma que eu não possa ver à frente. :yes: Parabéns Sr. Diogo (nada merecido, nadinha... ).   8)

Parabéns @Ruben Fonseca por mais uma fantástica edição do Versus! :P 

• Replies 294
  • Created
  • Last Reply
Posted

Em primeiro lugar queria dar os parabéns ao meu @Diogo_M pela sua segunda vitória no Versus! :D Merecido! Sou apaixonado por esta música da Marina :giveheart: 

Não deixa de ser curioso que quando soube que o Versus ia voltar as músicas em que pensei logo foram as que formam o TOP3 :haha:  Depois a indecisão seguiu entre Broods e Elisa, mas como o meu vício mais recente era Broods, acabei por levar :P  Estiveste muito bem com a Elisa, @Bloody :wub: 

Não posso deixar de destacar a prestação impressionante da Diva @Joana Moita :smoke: Desta vez lacrou, miga :giveheart: Ah, e o @Carlosss com o maior HIT de Erdna :rolleyes: Concluindo, um TOP5 perfeito!

Quanto à minha prestação, fiquei bastante agradado. Primeiro, porque não esperava tanto e segundo, porque finalmente, ao fim de duas edições, deixei o 5º lugar :party: Felizmente, para melhor. Obrigado a todos os que votaram na Free! Continuo completamente viciado nela! :D 

Por fim, congratular o @Ruben Fonseca por mais uma excelente organização e pelas novidades introduzidas. Continuo a dizer, este é O concurso do aTV. 

Até à próxima edição :bye: 

Posted

82 pontos?

13125145_1129608313726302_1392520737_n.g

Vou acreditar que muita gente esqueceu-se que eu passei à final. :yes: Bem, mas já fiquei feliz pelo 10º lugar, algo em mim dizia-me que ia ser pior.:mosking: Parabéns ao @Diogo_M. Que orgulho, migo! :giveheart: A próxima ganho eu para irmos alternando. :smoke: Parabéns também ao @Ruben Fonseca pela melhor música desta edição e por mais um Versus bem organizado! :yes: Agora podes começar a pensar em trazer o Versus VII. :cool: 

Posted
há 6 minutos, Carlosss disse:

Fiquei em 4º :party: Obrigado a todos os que votaram em mim :P

A maior surpresa foi sem dúvida a @Joana Moita :P E Parabéns @Diogo_M por mais uma vitória, acho que já andas a abusar :P:P

Parabéns ao @Ruben Fonseca por mais uma edição e que venha a próxima, eheh

Eu gostei muito da Zara Larsson, grande música. :P Oh wait... :ph34r:

Posted
há 3 minutos, Bloody disse:

Eu gostei muito da Zara Larsson, grande música. :P Oh wait... :ph34r:

A Zara gostou tanto de mim, que me pagou para continuar a fazer publicidade a ela :P

Posted

Ai, outra vitória no Versus, nunca pensei :ohmy:@Gabriel_C, com muito orgulho passas o testemunho para mim de novo :cray: Amizade verdadeira <3 Na próxima edição, voltas a ganhar :cool:

Tenho a agradecer a todos por terem votado na Marina :giveheart: Escolhi esta música porque foi um grande achado noutras bandas (que agora não são para aqui chamadas 8) ), e apaixonei-me completamente pela música. Mesmo assim andei indeciso entre levar esta ou outras músicas :haha: Agradeço ao @Bloody por ter dado a conhecer a música da Marina e sem dúvida ela é uma artista excelente e com uma grande voz :D Tbm lhe dou os parabéns pelo 3° lugar com a Elisa, é outra música muito boa :P E o meu Tiaguinho com Broods no 2° lugar, totalmente merecido:giveheart: "If I lose it all, at least i'll be free" 8)

A minha diva @Joana Moita arrasou também :giveheart: Estou orgulhoso :yes: Também fiquei contente com a posição do @Carlosss:yes: A maior injustiça foi sem dúvida a posição da Ina Wroldsen :cray: Era a minha segunda favorita, merecidas muito mais @Gabriel_C:cray::cray:

Resta agradecer ao @Ruben Fonseca por mais uma excelente edição do Versus e muito bem organizada :P Que venham a próxima :bye:

PS: @João 94, só por causa do abuso, vou mesmo começar a levar músicas que não gostas, assim ganho sempre, para tua azia 8) Cola de beijo, porque beijinho no ombro tá fora de moda 8)

Posted

Lá se vai a minha reputação por água abaixo depois deste maravilhoso e honroso último lugar. :cray: Alguém tinha que flopar e parece que nesta edição esse papel coube-me a mim. Já não gosto do número 6. :no:

Quando enviei a minha música, nunca pensei que fosse flopar (desta maneira), até porque acho que ela tem um ritmo viciante e contagiante que agradaria a maior parte das pessoas, mas pelos vistos não foi isso que aconteceu. Claro que fico triste, mas não me arrependo nem um bocadinho da escolha que fiz. Continuo a adorar a música e a artista. <3 Quero acreditar que o que tiveram foi falta de paciência para escrever iamamiwhoami e não pontuaram a música. :cool: Isso ou... falta de gosto. :rolleyes: Mas para a próxima juro que tento enviar algo que seja melhor que Deolinda ou Justin Bieber ou mais mainstream. :3 Obrigado aos que votaram em mim (e um obrigado especial ao @Bloody, que adorou a minha música, e ao @Rafael A., que nunca esperei que me fosse dar 12 pontos :P (não é só a Beyoncé que faz visual albuns :mosking:)). O @Gabriel_C não merece obrigados especiais porque SÓ me deu 8 pontos e nunca manifestou tristeza como o Joel pela minha música não ter passado. :beee:

De resto, muitos parabéns ao @Diogo_M por mais uma vitória no Versus, e ao @Ruben Fonseca por trazer uma vez mais este excelente concurso. Espero que volte ainda este ano para tentar redimir-me do flop o quanto antes. :ph34r::haha:

Posted

Oh... queria o top10 pelo menos. :crying:Seja como for, parabéns Ruben pelo excelente concurso e pelo teu grande empenho! :) 

E parabéns Diogo_M! :D 

Posted
Agora mesmo, Joana Moita disse:

@Yggdrasil e os meus parabens? stupido flop :beee: 

Esta agora que saiu do flop já não quer outra coisa que não parabéns. :whistle:

Muitos parabéns, Joana! <3 Quinto lugar totalmente merecido! :yes: Enquanto que o Diogo e o Gabriel vão alternando o primeiro lugar, nós vamos alternando o flop. Na próxima edição ofereço-te o meu último lugar e eu vou para 5º. Que me dizes? :shout:

Posted
há 3 minutos, Yggdrasil disse:

Esta agora que saiu do flop já não quer outra coisa que não parabéns. :whistle:

Muitos parabéns, Joana! <3 Quinto lugar totalmente merecido! :yes: Enquanto que o Diogo e o Gabriel vão alternando o primeiro lugar, nós vamos alternando o flop. Na próxima edição ofereço-te o meu último lugar e eu vou para 5º. Que me dizes? :shout:

olha que eu ainda consigo ler ao perto :beee: 

aceito mas só mesmo por pena migo e porque somos os dois flops, só se estraga uma casa :yes: 

Posted
há 55 minutos, Duarte disse:

Como assim Purity Ring com 80 pontos? E é a segunda vez que dou 12 pontos ao Ivo lol 

Tbm notei isso! :D Obrigado.

Purity Ring: Bem, cada um puxa pela sua brasa e eu hei-de puxar sempre pela minha. Adoro a minha música do início ao fim, arrepia-me a sua estrutura, a sua história, e aquilo que me desperta como pessoa. Sinceramente não esperava passar à final, e muito menos um 12º lugar. Obrigado a todos os que gostaram e votaram, em particular aos meninos e/ ou meninas que congratularam a banda com os seus 12 pontos. De facto, é uma fuga ao mainstream que medeixou muito orgulhoso também. (#miestaéporti).

Parabéns ao Diogo_M e à sua Marina. Uma vitória merecida e algo previsível a meu ver. Sempre soube que a vitória estaria entre a Marina e os Broods! :) Duas excelentes propostas que também já conhecia!

Um grande bem-haja também a quem levou Young Kato e Ina Wroldsen (Duarte e Gabriel_C), 2 músicas que adorei conhecer por aqui :)

Ruben, ninguém te para aqui dentro. Os grafismos melhoram de edição para edição e só demonstram o talento que tens em primar pela simplicidade. Grande iniciativa! Grande concurso. Obrigado por teres paciência para nós :)

B&A,

Ivo (a.k.a. Stylemikro)

Posted

Parabéns pela vitória @Diogo_M!! Adorei esta música, todos os dias a oiço :P Parabéns também à @Joana Moita por escolheres a Áurea, este tema novo dela é sensacional! @Mauro Pombo miguxo obrigado pela tua música, adorei!! Era das minhas favoritas desde de inicio!!

Parabéns também ao @Ruben Fonseca pela excelente organização do concurso e a paciência para fazer isto! Fiquei fã ;) 

Posted
há 1 minutp, Yggdrasil disse:

Lá se vai a minha reputação por água abaixo depois deste maravilhoso e honroso último lugar. :cray: Alguém tinha que flopar e parece que nesta edição esse papel coube-me a mim. Já não gosto do número 6. :no:

Quando enviei a minha música, nunca pensei que fosse flopar (desta maneira), até porque acho que ela tem um ritmo viciante e contagiante que agradaria a maior parte das pessoas, mas pelos vistos não foi isso que aconteceu. Claro que fico triste, mas não me arrependo nem um bocadinho da escolha que fiz. Continuo a adorar a música e a artista. <3 Quero acreditar que o que tiveram foi falta de paciência para escrever iamamiwhoami e não pontuaram a música. :cool: Isso ou... falta de gosto. :rolleyes: Mas para a próxima juro que tento enviar algo que seja melhor que Deolinda ou Justin Bieber ou mais mainstream. :3 Obrigado aos que votaram em mim (e um obrigado especial ao @Bloody, que adorou a minha música, e ao @Rafael A., que nunca esperei que me fosse dar 12 pontos :P (não é só a Beyoncé que faz visual albuns :mosking:)). O @Gabriel_C não merece obrigados especiais porque SÓ me deu 8 pontos e nunca manifestou tristeza como o Joel pela minha música não ter passado. :beee:

De resto, muitos parabéns ao @Diogo_M por mais uma vitória no Versus, e ao @Ruben Fonseca por trazer uma vez mais este excelente concurso. Espero que volte ainda este ano para tentar redimir-me do flop o quanto antes. :ph34r::haha:

*reescrevendo*

O Yggdrasil não merece obrigados especiais porque SÓ me deu 8 pontos e nunca manifestou tristeza como o Diogo pela minha música só ter ficado no 10º lugar.

:rolleyes: 

Posted

Flopei! Flopei! A taça dos Flops vai para mim wowo! :party:

Parabens Sr. Direen, aka Diogo :D Foi bem ganho :D

Parabens tambem ao Ruben pela excelente organizaçao! Foi brutal mesmo :)

Posted

JJO3aWe.jpg

LYnDaVi.jpg

Mais uma edição terminada, a 3ª no espaço de um ano. Apesar do trabalho que isto dá a realizar, dá-me imenso gozo fazer este concurso e é por isso que anuncio uma nova edição a começar já amanhã! Jk. :ph34r:

Para ser sincero, não achei que esta tivesse sido uma edição fraca a nível musical, deve ser de já estar demasiado habituado ao NSC (inside joke). :mosking: Achei até que foi uma edição com diversidade e qualidade e isso notou-se principalmente na final que, para mim, foi a mais forte de todas de entre as edições que realizei. Houve músicas em que daria perfeitamente mais pontos na final, ou que simplesmente poderia pontuar. Mas, como diz a Merkel, haverão sempre oportunidades para mostrar o péssimo gosto que temos ao mundo. :cool:

De qualquer das formas, parabéns ao @Diogo_M por mais uma vitória expressiva no Versus! Apostei que seria a Marina a vencer e não me enganei, mas que, mesmo assim, não deixa de ser uma vitória merecida. Fiquei bastante contente pelo @jmcmo ter chegado à final. Levou a minha música favorita, de longe, e conseguiu um resultado que, embora possa parecer razoável, foi melhor que as minhas expectativas iniciais. Bastante satisfeito também pelos resultados do @Tiago Madeira e do @Carlosss, que também levaram duas músicas que gosto imenso.

Devo também dar os parabéns ao @Bloody e à @Joana Moita (que não trouxe mofo e, logo, não flopou :rolleyes: ) pelo excelente lugar em que ficaram. Por acaso não pensei, inicialmente, que a Aurea tivesse tantos pontos. Uma das maiores surpresas foi, no entanto, o  @Oxi. Nunca pensei que os Pentatonix ficassem dentro do top10, com um resultado bastante bom até. @DOCA também com um resultado muito bom, tendo em conta o facto da música já estar relativamente batida. @João_O, que após duas tentativas falhadas (e um flop de todo o tamanho no Versus V), finalmente consegue um lugar na final, e logo com um top10, dentro daquilo que esperava.

Uma música que gostaria mesmo de ter dado mais pontos foi a do @Gabriel_C. Esperava até um pouco mais, tendo em conta que até chega a ser viciante. Grande descoberta, se a final tivesse sido mais fraca teria dado, com certeza, mais pontos. Também esperava um pouco mais do @Jtv. Uma boa descoberta também, e que não merecia (nada mesmo), ter ficado no lugar em que ficou foi a do @Samuel. Embora achasse que as chances de passar à final fossem poucas, o último lugar na semifinal acaba por ser injusto.

Tirando isso, os semifinalistas não me causaram surpresa. Justin Bieber e Beyoncé ficaram, sem surpresas, longe de alcançarem a final (em nenhum momento durante as votações estiveram perto disso, juntamente com as músicas do @Yggdrasil - que esteve abaixo dos 10 pontos durante grande parte das votações, subindo para os 41 no final - e do @André Sousa). Por isso, dos semifinalistas da Semifinal 1, apenas a música do @Manú Silva esteve safa (dentro do top10) durante vários momentos, acabando por perder fôlego no final. Dos semifinalistas da Semifinal 2, a dúvida foi sempre entre as músicas do @Duarte, @João@Jota e do @João 94. Dotter e Young Kato só ficaram seguros à 30ª votação.

Quanto a mim, após duas edições no 3º lugar, fico no 16º lugar desta vez. :mosking: Obrigado a quem pontuou o Ben Hazlewood e, principalmente, obrigado ao @stylemikro e ao Gabriel pelos 12 pontos.

Obrigado também a todos os 30 participantes, que se inscreveram em menos de 24h (o que foi bastante além do que esperava), por acompanharem mais uma edição do Versus! Até a uma próxima! :) 

Posted

Mais uma edição do Versus passada! Dou os meus parabéns ao @Ruben Fonseca por mais uma excelente organização do Versus. Sem dúvida que elevou a fasquia desde as últimas edições e todos nós esperamos mais edições. Podia ser mensal. :rolleyes:

O @Diogo_M a vencer mais uma edição. Não te cansa? :rolleyes: Mas é merecido! A Marina é mesmo fantástica e uma boa surpresa! :D O @Tiago Madeira com o Broods a conseguir o 2º lugar, gosto imenso da música, sendo que no início não achava muita 'piada', no entanto ouvia-a tanta vez que passei a viciar. :P

No Hero da Elisa a conseguir o terceiro lugar! :D Foram os meus 12 pontos. Esperava algo dentro do top 3 e estou contente por ter lá chegado, no entanto a vitória era o que mais queria. :D Parabéns @Bloody! :D

Esperava muitíssimo mais da Ina, muitíssimo mais! @Gabriel_C Adoro a música a todos os níveis. Se tivesse voltado a votar considerava uma maior pontuação. (Dei 7 :P ).

A música do @jmcmo merecia mais também, é uma óptima música e uma excelente descoberta! A grande surpresa para mim foi a @Joana Moita sem dúvida! :D Excelente lugar! E claro o @Carlosss com o seu Alan Walker. :rolleyes: Um óptimo lugar também e teve dentro das minhas expetativas! :P

Esperava mais dos Purity Ring também do @stylemikro, é outra descoberta e é outra música que tenho viciado estes dias! :P

Quanto a mim, sinceramente foi dentro do esperado. :P Aliás já fiquei contente por ter entrado no top 10. :P Aliás a coleção de músicas da Birdy é simplesmente fantástica. @JoãoCruz :D

Agradeço a quem votou na minha música. :P Relativamente aos gostos, é muito relativo, cada um tem o seu e não é discutível. O que pode haver é músicas mais mainstream. :P

Posted

Sou tão atrasado que só vi os resultados agora... Oh meu Deus, fiquei em 7ºlugar :O amo amo, ao menos passei à final e ainda fiquei numa classificação mais ou menos boa, não estava nada à espera! Obrigado aos que votaram em mim e aqueles que pensavam que eu tinha levado Justin enganaram-se até porque seria óbvio e eu já tinha levado noutra edição e não correu muito bem :haha:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...