Jump to content

Sala de Estar


Ruben

Posts Recomendados

há 32 minutos, CRF disse:

Samuel por acaso és das pessoas que me suscita mais curiosidade para saber que música escolheste. Na edição passada dei 12 pontos e foste de vela. Esta edição dei 12 a uma música que não passou. Vai na volta era tua xD 

Btw, Rúbem , organizaste alguma coisa semelhante ao versus na Alemanha? É que quando acaba o recap, aparece sempre um vídeo que dá a entender isso nas sugestões xD 

Não, penso que desta vez não foi a minha.

De qualquer forma, sinto-me super bem com a escolha, algo que não descobri há muito tempo, mas um estilo que me tem cativado cada vez mais.

Boa sorte aos finalistas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 294
  • Criado
  • Última Resposta

Final votada! Muito contrariamente às semifinais um pouco fracas (mas que gostei, no entanto), esta Final revela-se ser muito boa. Deixei duas músicas que inicialmente tinha intenção de votar, mas não consegui. E há várias músicas que aponto como favoritas para vencerem, fugindo um pouco ao que foram os Versus anteriores. Boa sorte a todos os finalistas! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votações enviadas! Os primeiros lugares foram fáceis, os últimos é que já foi um bocado à sorte, por não simpatizar com quase nenhuma música. Anyway, que venha daí a final e espero pelo menos um TOP5. A minha música merece :girlsigh: Até lá e boa sorte a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votações enviadas. :P Deve ser a primeira vez na história do Versus que gosto (muito) de todas as músicas nas quais votei. Fico a torcer especialmente pela música dos meus 12 pontos, embora ache que dificilmente ganhe. Também não me importava que as músicas dos meus 10 ou 8 pontos ganhassem. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votações enviadas. Não achei muito difícil elaborar o top, houve músicas que subiram outras desceram, mas regra geral penso que não fugiu muito ao que votei nas semis e também não foi difícil ordená-las por preferência, só mais os lugares do fundo (4,3,2 e 1 ponto) é que demorou um pouco mais a decidir. :P Que a vitória seja justa! :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votações enviadas! :yes: Ainda houve umas quantas alterações em relação à pontuação que tinha dado a umas músicas na semifinal, nomeadamente algumas um bocado "drásticas". :ph34r: O mais difícil para mim foi atribuir os 10 e 8 pontos, só me consegui decidir já no último segundo antes de enviar as votações. :mosking: No geral é uma final muito boa, gosto bastante de todas as músicas a que dei pontos mas espero que o vencedor esteja dentro do meu top3, apesar de achar improvável que os meus 12 pontos ganhem. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ruben Fonseca disse:

Como já é habitual, no início do concurso foi feito um sorteio com os 30 artistas participantes para determinar a ordem de votação para a gala de resultados que irá decorrer hoje às 21h. Aqui está ela:

AxkjBuE.jpg

Quando é que vamos saber a quem pertence cada música? Antes de começares a revelar as votações, durante ou no fim? :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Quando é que vamos saber a quem pertence cada música? Antes de começares a revelar as votações, durante ou no fim? :mosking: 

De certa forma é durante. :mosking: Como a gala se vai processar hoje:

- Os 30 cantores dão os pontos de 1 a 7.
- Resultados das semifinais (com os nomes dos concorrentes)
- Somatório dos pontos obtidos em top3 (serão revelados um a um de forma crescente, com os nomes dos concorrentes)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Duarte disse:

Não entendi nada, estas modernices só vieram complicar o Versus.

Não é difícil de perceber (embora seja mais perceptível quando chegar a gala em si), nem o Versus ficou mais complicado porque o mecanismo é o mesmo. :mosking: A única diferença é que os 8, 10 e 12 pontos ficam para uma "2ª fase", o que faz com que apenas saibamos o vencedor mesmo no final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...