Jump to content

Sala de Estar


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 294
  • Criado
  • Última Resposta

Estamos a menos de uma hora de serem publicados os apurados para a final do Versus. Como já sabem não poderão comentar no tópico onde irão ser revelados os apurados, mas poderão comentar aqui, na Sala de Estar.

Tenham em consideração:

Não publiquem algo do tipo "Yey, passei!" quando o nome do vosso artista aparecer, caso contrário seria óbvio que música levam. O mesmo se passa quando o nome do vosso artista aparecer entre os não-apurados (há algumas mudanças no que toca à revelação, mas irão ver isso já daqui a pouco).

Claro que, no final de todos os resultados tiverem sido publicados, poderão dizer "fico feliz por ter passado" ou "tenho pena de não ter passado", pois não é isso que revela que música levam. O que vos peço é que não sejam óbvios.

Quem não passou ainda não poderá dizer as músicas que levam.

Posto isso, não percam os resultados às 17h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semi 1: 9/10 

Semi 2: 7/10

Basicamente os que passaram foram dentro das minhas expectativas :mosking: Mas penso que talvez a única surpresa tenha sido a Kelly Clarkson, estava à espera de um pouco mais, se tivessem levado o videoclipe da original em vez daquela versão do American Idol, teria tido mais chances de passar, acho eu... :S 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semifinal 1: 9/10

Semifinal 2: 8/10 

A escolha da Kelly Clarkson naquela versão, não me surpreende ter ficado de fora...Arrisquei e tentei levar uma coisa diferente, isso colocou-me de fora da final... Boa sorte a quem passou e para a próxima vamos a ver se volto à final :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Carlosss disse:

Semifinal 1: 9/10

Semifinal 2: 8/10 

A escolha da Kelly Clarkson naquela versão, não me surpreende ter ficado de fora...Arrisquei e tentei levar uma coisa diferente, isso colocou-me de fora da final... Boa sorte a quem passou e para a próxima vamos a ver se volto à final :P 

Acontece migo... :/ A coisa ficou dangerous para o teu lado, espero que não tenhas nenhum problem no futuro :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow ainda estou em choque por ter passado à final. Pelos comentários e sondagens, pensei mesmo que iria de vela.

Tal como nas edições anteriores, os meus favoritos ficaram quase todos de fora da final.

Semi1: 6/10

Semi2: 7/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, esta edição é uma desilusão. Tive de votar em músicas que não gostava nada, porque simplesmente era obrigado a votar em dez canções. Se dei 10 e 12 pontos, era porque já as conhecia, porque não houve nada, mas nada, que eu tenha gostado de conhecer nesta edição. Anyway, fico feliz com a passagem de The Sound dos The 1975 e da Breath Life, são das minhas favoritas. :P  Também não passei, algo que eu já estava à espera :rolleyes:, mas espero que pelo menos alguém tenha gostado da minha música. :mosking: E para uma próxima edição, não tenham medo de arriscar e levar outra coisa diferente do habitual. Pelo menos para mim, levar Justin Bieber e companhia não faz qualquer sentido. 

Boa sorte aos que ficaram. E que ganhe a melhor, embora isso seja impossível porque a melhor era a minha. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Samuel disse:

Não fui fabricado para este concurso.

Samuel por acaso és das pessoas que me suscita mais curiosidade para saber que música escolheste. Na edição passada dei 12 pontos e foste de vela. Esta edição dei 12 a uma música que não passou. Vai na volta era tua xD 

Btw, Rúbem , organizaste alguma coisa semelhante ao versus na Alemanha? É que quando acaba o recap, aparece sempre um vídeo que dá a entender isso nas sugestões xD 

há 40 minutos, Samuel disse:

Não fui fabricado para este concurso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também dei 12 a uma que foi de vela. :haha: E sinceramente não entendo porque essa música não passou. :| Enfim. Mas pronto, também fui de vela mais uma vez. :haha: Pelo menos a música que tencionava meter no top 3 e esqueci completamente de a meter no top :ph34r: passou, faço-lhe justiça agora na final. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, CRF disse:

Btw, Rúbem , organizaste alguma coisa semelhante ao versus na Alemanha? É que quando acaba o recap, aparece sempre um vídeo que dá a entender isso nas sugestões xD 

 

Não. xD 

Spoiler

Deve ser isto que te aparece, presumo. :mosking: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...