Jump to content

Sala de Estar


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 294
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Mauro Pombo disse:

Meu deus foi tão difícil votar na Semi 1....tanta música boa <3 foi difícil. Dei pontuação baixa a umas músicas que mereciam mais. Perdoem-me :P

Quanto à Semi 2...acho-a tão fraca ( isto tendo em conta os meus gostos ) ....vamos a ver!

Já embrulhei 2 pés numa caixa. Se te tiveres portado bem a dar-me pontuação, irás receber a encomenda em casa brevemente. 8) 

Mas concordo com o que disseste em relação às semis (só tirava a palavra que pus a negrito). :cool: Momento raro na vida este. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Já embrulhei 2 pés numa caixa. Se te tiveres portado bem a dar-me pontuação, irás receber a encomenda em casa brevemente. 8) 

Mas concordo com o que disseste em relação às semis (só tirava a palavra que pus a negrito). :cool: Momento raro na vida este. :yes: 

Tamos de acordo :party:  
Quanto à 1ª frase .... já cá deviam estar :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, votação enviada. E o feeling de desilusão está mais presente do que nunca. Acho que, das edições que acompanhei, nunca fiquei tão desanimado com as escolhas. Não que a minha música seja a melhor em concurso, nada disso, mas pessoalmente acho que está mesmo muito pobrezinha esta edição. Foi uma tortura votar, por só gostar de duas ou três músicas de cada semifinal. Mas lá me decidi.

Boa sorte a todos! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele momento em que te apercebes que uma das músicas que ia para o Top3 quem sabe Top2 de uma das semi ficou esquecida de fora. :| Ai God! Mas agora paciência, o erro está feito feito está. :sleep: Com sorte, pode ser que ela consiga passar sem os meus votos... xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiras curiosidades sobre os resultados das semifinais:

  • Apenas uma música atingiu a barreira dos 200 pontos nesta edição. Na edição passada, duas conseguiram esse feito.
  • A distância entre o 1º e o 2º lugar é de menos de 20 pontos em ambas as semifinais. Na edição passada, em ambas as semifinais a distância foi de 41 pontos.
  • Apenas um não apurado tem mais de 100 pontos. Nenhum não apurado conseguiu ultrapassar a barreira dos 100 pontos no Versus V.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais algumas curiosidades:

  • A música com menos pontos, de ambas as semifinais, teve 41 pontos. A música menos votada do Versus V teve 44 pontos na 2ª semifinal.
  • O 10º lugar da 1ª semifinal teve mais 7 pontos que o 11º lugar; na 2ª semifinal, o 10º lugar teve apenas mais 2 pontos que o 11º.
  • Na 1ª semifinal, o 1º lugar apenas foi pontuado duas vezes com 12 pontos. O 2º lugar foi pontuado cinco vezes e o 3º foi pontuado oito vezes - o maior número de 12s dados em ambas as semis.
  • Também na 2ª semifinal o 1º lugar foi pontuado menos vezes com 12 pontos que o 2º. O 1º lugar foi pontuado cinco vezes com 12s, o 2º seis vezes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...