Jump to content

Recommended Posts

• Replies 294
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Já acima do limite mínimo, restam 11 vagas para o Versus VI! Continuem a inscrever-se!

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Mais uma edição terminada, a 3ª no espaço de um ano. Apesar do trabalho que isto dá a realizar, dá-me imenso gozo fazer este concurso e é por isso que anuncio uma nova edição a começar já amanhã! Jk. Para ser sin

Estamos a uma hora de serem publicadas as semifinais! Os cantores já estão a postos, os apresentadores também e o sentimento de "vou flopar à grande" também já é notório. Relembro que não podem comentar nos tópicos de ambas as semifinais, mas poderão fazê-lo tanto aqui como no chat (para limpar o pó), onde estarei lá por volta das 21h. E claro, não revelem qual é a vossa música. Boa sorte a todos!

Alguém que me faça uma montagem da Culpa é das Estrelas com as nuvens e o seguinte: Vou flopar? Vou flopar.

Que tristeza. Merecia mais gente. Odeio-vos.

(isto pelas sondagens)

Edited by JoãoCruz
há 10 minutos, JoãoCruz disse:

Alguém que me faça uma montagem da Culpa é das Estrelas com as nuvens e o seguinte: Vou flopar? Vou flopar.

Que tristeza. Merecia mais gente. Odeio-vos.

(isto pelas sondagens)

#fake #showoff 

há 1 minutp, Duarte disse:

#fake #showoff 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Infelizmente, não Duarte :crying: Mas aposto que me vais dar boa pontuação. Alguém com bom gosto.

• Like 1
Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Infelizmente, não Duarte :crying: Mas aposto que me vais dar boa pontuação. Alguém com bom gosto.

Não voltas a usar Inès Brasil neste concurso. Ela foi a minha representante. 

Agora mesmo, Duarte disse:

Eu quero enviar o Make Love numa edição futura. Ou então o grito da pantera. Arrasarei. 

Eu acho que o formato morre depois desta edição. Qual Love on Flop...

Já ouvi as músicas de ambas as semifinais e não acho que a qualidade seja assim tão terrível como apregoaram ontem. :haha: Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Não há é uma música que uma pessoa diga logo "Esta vai ganhar!" como na edição passada, mas acho que isso é uma coisa boa. :)

• Like 2
há 40 minutos, Samuel disse:

Pontuações enviadas. Estranhamente, acho que prefiro a primeira à segunda semifinal.

Também fiquei com essa sensação depois te ter enviado as pontuações 

• Like 1

Há músicas mainstream que mesmo sendo mainstream não perdem a qualidade. A rádio é que peca por usar e abusar delas (entre outras coisas) e isso acaba por influenciar um bocado a opinião acerca das músicas, mas também isso é inevitável, a música chega a um ponto que satura um bocado. :S e como o Bloody diz, todos temos gostos diferentes, gostos não se discutem, A pode gostar mais de pop, B pode gostar mais de indie, acho que é indiferente e é bom termos gostos variados, o que torna o concurso também diverso e mais agradável, com músicas para todos os gostos :P

há 8 minutos, Yggdrasil disse:

Mas esta também serve. Rainha <3

A primeira será sempre a primeira, acima de todas as outras. <3 #melhorvídeodomundo (Só para aumentar a overdose da Diva aqui no tópico. :yes: )

• Like 3