Jump to content

Sala de Estar


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 294
  • Criado
  • Última Resposta

Tanto drama que para aqui vai. Eu nem acho que a edição seja das piores. Do que me lembro da Edição IV, esta é superior. Mas gostos não se discutem, ou discutem? :O Já não sei qual foi a conclusão da outra vez com a "converseta" do "bom gosto" :rolleyes::smoke: Mas isso agora não interessa nada!

Comentando as escolhas, e tendo em conta os meus gostos, temos aqui músicas boas, algumas surpresas (pela positiva), outras que já enjoam e algum pó... Penso que consigo escolher 10 em cada semi :mosking: 

Quanto às sondagens, espero mesmo que não correspondam à verdade. Vou flopar se assim for :ph34r::girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, só vi agora as músicas escolhidas, e devo dizer que sinto-me surpreendido pelas escolhas. Não que eu goste totalmente delas, mas pelo menos há mais diversidade nesta edição, o que é bom! Há algumas escolhas óbvias, mas isso é como tudo. :P E por favor, não sigam a 100% os resultados da sondagem! Sim por há sempre pessoas que votam nos 10 favoritos, e não nos 10 que acham que passam à final. :mosking: 

E, já agora, não tragam à baila o assunto do "eu é que tenho bom gosto", já bastou duas edições com isso. Entendam que ninguém tem um bom ou mau gosto, simplesmente as pessoas têm gostos diferentes. E, com isso, ninguém tem o direito de dizer que alguém tem mau gosto só porque simplesmente não segue o mesmo género musical. Espero que tenha sido esclarecedor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi as músicas de ambas as semifinais e não acho que a qualidade seja assim tão terrível como apregoaram ontem. :haha: Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Não há é uma música que uma pessoa diga logo "Esta vai ganhar!" como na edição passada, mas acho que isso é uma coisa boa. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há músicas mainstream que mesmo sendo mainstream não perdem a qualidade. A rádio é que peca por usar e abusar delas (entre outras coisas) e isso acaba por influenciar um bocado a opinião acerca das músicas, mas também isso é inevitável, a música chega a um ponto que satura um bocado. :S e como o Bloody diz, todos temos gostos diferentes, gostos não se discutem, A pode gostar mais de pop, B pode gostar mais de indie, acho que é indiferente e é bom termos gostos variados, o que torna o concurso também diverso e mais agradável, com músicas para todos os gostos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...