Jump to content

Sala de Estar

Ruben

Recommended Posts

Posted
há 3 minutos, Magy disse:

Tem cuidado. A desilusão pode ser fatal!

Desta vez não há teammagoxi a beneficiar certos concorrentes. #calunia #bombainstalada =@

• Replies 294
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 2 minutos, DOCA disse:

Desta vez não há teammagoxi a beneficiar certos concorrentes. #calunia #bombainstalada =@

Claro que o Gabriel tinha de gostar... Porque será?

Posted
há 3 minutos, Carlosss disse:

Tu para partir só mesmo de borla, porque comprado ninguém te queria :smoke: 

Mostrar conteúdo escondido

tumblr_nv55sdxUfd1shto4mo1_500.gif

Já tu, nem de borla nem comprado :smoke:

Spoiler

Ariana-Grande-Bang-Bang-Music-Video.gif

Posted
há 4 minutos, Magy disse:

Claro que o Gabriel tinha de gostar... Porque será?

Também não sei porquê. Não estou muito a par do que acontecia no backstage lá por outras bandas. :cool:

Posted

Já me inscrevi, estou confiante com a música que escolhi, mas ao mesmo tempo não porque eu tenho o poder de ser flop, portanto é esperar para ver. :haha:

Posted
há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Também não sei porquê. Não estou muito a par do que acontecia no backstage lá por outras bandas. :cool:

Mas sabes o que aconteceu no frontstage!

Posted

Também já me inscrevi. :yes: Devo flopar certamente, mas levei uma música que gosto bastante. Amanhã já me vou arrepender de a ter levado, porque de certeza que me vou lembrar de algo melhor. Acontece sempre. :D:suicide: Anyway, boa sorte a todos e que não ganhe o Gabriel flop. 

Posted
há 1 hora, Joana Moita disse:

Li comentário a comentário e enfim... que quantidade de flopagem que praqui vai :rofl: 

A Queen Diva chegou e já se inscreveu, abraços aos fãs que eu não dou beijinhos :smoke: 

Quem é essa? :dontknow:

Posted

Inscrições encerradas!

o2CGCdf.png

O calendário será atualizado em breve.

Sorteio das semifinais (que não revela em que semifinal ficam :haha: ) às 21h.

Posted

O Versus é provavelmente o concurso com mais afluência de sempre neste fórum. Este adiantamento no calendário já era expectável. Acontece sempre 

Posted
há 1 minutp, Duarte disse:

O Versus é provavelmente o concurso com mais afluência de sempre neste fórum. Este adiantamento no calendário já era expectável. Acontece sempre 

É normal, é o mais "simples" e o facto de ser sobre música torna tudo mais fácil e apelativo. E claro, a excelente organização e trabalho do Ruben ajudam. Isto nem 24h durou :haha: 

Posted

E com as inscrições encerradas em menos de 24h, a calenderização do concurso sofreu algumas alterações. Aqui está o calendário atualizado:

GBfeNSb.png

As semifinais arrancam, portanto, amanhã às 21h! A Sala de Apostas irá abrir após as semifinais e, também uma novidade deste Versus, um CD com todas as músicas desta edição será disponibilizado para download (via Dropbox).

Posted
há 2 minutos, DOCA disse:

Ruben, que tal umas assinaturas para o concurso, como a @Magy e o @Oxi fizeram? Deve ser facil de fazer xD

Não vai haver assinaturas nesta edição. xD Se fizesse com os cantores, as pessoas colocariam obviamente o cantor que levam e se fizesse com os usernames, descobria-se logo quem eram os 30 concorrentes por isso optei por não fazer. :haha: 

Posted

E vamos a mais um Versus. :laugh:

Muita sorte para todos, para conseguirem um bom lugar. :cool: Pois vão precisar. :cool:

E claro, good luck para o @Ruben Fonseca que mais uma vez trás uma edição de sucesso, por terras do aTV. :laugh:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...