Jump to content

Sala de Estar


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 294
  • Criado
  • Última Resposta

Também já me inscrevi. :yes: Devo flopar certamente, mas levei uma música que gosto bastante. Amanhã já me vou arrepender de a ter levado, porque de certeza que me vou lembrar de algo melhor. Acontece sempre. :D:suicide: Anyway, boa sorte a todos e que não ganhe o Gabriel flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Duarte disse:

O Versus é provavelmente o concurso com mais afluência de sempre neste fórum. Este adiantamento no calendário já era expectável. Acontece sempre 

É normal, é o mais "simples" e o facto de ser sobre música torna tudo mais fácil e apelativo. E claro, a excelente organização e trabalho do Ruben ajudam. Isto nem 24h durou :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com as inscrições encerradas em menos de 24h, a calenderização do concurso sofreu algumas alterações. Aqui está o calendário atualizado:

GBfeNSb.png

As semifinais arrancam, portanto, amanhã às 21h! A Sala de Apostas irá abrir após as semifinais e, também uma novidade deste Versus, um CD com todas as músicas desta edição será disponibilizado para download (via Dropbox).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Ruben, que tal umas assinaturas para o concurso, como a @Magy e o @Oxi fizeram? Deve ser facil de fazer xD

Não vai haver assinaturas nesta edição. xD Se fizesse com os cantores, as pessoas colocariam obviamente o cantor que levam e se fizesse com os usernames, descobria-se logo quem eram os 30 concorrentes por isso optei por não fazer. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...