Jump to content
Ruben Fonseca

Sala de Estar

Recommended Posts

há 33 minutos, Joana Moita disse:

not your bussiness, quirido. 

Fico contente que o seu nível de inglês esteja a melhorar. Afinal de contas tem de sair do buraco onde vive neste concurso de alguma forma. Votos de sucesso, para variar :rolleyes:

E não vamos conhecer as músicas hoje? Como assim? Sinto-me defraudado 

• Like 1

há 33 minutos, Duarte disse:

Fico contente que o seu nível de inglês esteja a melhorar. Afinal de contas tem de sair do buraco onde vive neste concurso de alguma forma. Votos de sucesso, para variar :rolleyes:

E não vamos conhecer as músicas hoje? Como assim? Sinto-me defraudado 

Eu sempre fui boa a Inglês fofo apenas é um dote escondido :smoke: obrigado pelo sucesso, para si também e não se surpreenda :rolleyes: 

Ruben, tal como na edições anteriores vão ser anunciadas curiosidades sobre as musicas escolhidas pelos concorrentes flop?

há 3 horas, CRF disse:

Ruben, tal como na edições anteriores vão ser anunciadas curiosidades sobre as musicas escolhidas pelos concorrentes flop?

Vou deixar-vos sofrer até às 21h. :mosking:

Spoiler

Na verdade, não tenho tempo. :ph34r:

Vá, posso dizer que já está tudo pronto no que toca às semis. xD Para mim a semifinal 2 é mais forte que a 1ª, mas depois digo algo mais elaborado após estar tudo publicado.

• Like 2

Se a semifinal 2 for mais forte que a primeira, então é para compensar as semifinais da edição passada. :mosking:

• Like 3

Que edição mais fraca. A primeira semifinal é terrível, a segunda razoável. Como já sugeri, podem cancelar esta edição :rolleyes: 

Espero que abram os olhos (aka ouvidos) e vejam o poder da música que levei. Merece vencer ou um TOP5 no mínimo. :yes: 

• Like 1

Eu sei que cheguei agora (bom, o ano passado) e que o Versus já é uma marca registada do fórum. Mas não posso deixar de dar a minha opinião sobre o facto de não se poder comentar no tópico à medida que as músicas são publicadas. Não quero, de todo, confirmar a ideia que alguns aqui têm de mim, de ser prepotente e tal e coiso...

Mas acho, sinceramente, que o Versus é um concurso interessante (e as brincadeiras das publicações com as fotos e as piadas dão aquele toque especial), mas a essência perde-se porque não se pode comentar no tópico. Ok, pode-se comentar na Sala de Estar e no Chat, mas havendo Chat ninguém comenta na Sala de Estar e assim os comentários e as opiniões perdem-se. Estive a ver as edições passadas e o concurso parece morto (e eu sei que não é) porque não há comentários. Não há registo de conversa. É o problema do chat, é giro na hora estar a conversar, mas depois não fica no histórico do concurso. E, para mim, a piada de um concurso é essa. Ainda se comentassem neste tópico, mas no chat eu não vejo piada. Mas lá está, é a minha opinião e tinha de a deixar aqui. Óbvio que não espero (nem quero, lolol) que mudem as regras agora, ainda para mais por minha causa! Mas pronto, fico de consciência tranquila quanto à opinião dada! :) 

• Like 3

@Magy a solução passava por comentar aqui na Sala, porque realmente não faz sentido comentar nos tópicos da Semifinal para ficar tudo direitinho e bonito. Fica bem assim. Mas concordo que podíamos usar mais a Sala de Estar em vez do chat (que btw é a primeira vez que uso). 

• Like 1

Senti falta dum pop guilty pleasure para dar 1 ponto. Enfim, péssima edição. 

• Like 3

há 15 minutos, Magy disse:

Eu sei que cheguei agora (bom, o ano passado) e que o Versus já é uma marca registada do fórum. Mas não posso deixar de dar a minha opinião sobre o facto de não se poder comentar no tópico à medida que as músicas são publicadas. Não quero, de todo, confirmar a ideia que alguns aqui têm de mim, de ser prepotente e tal e coiso...

Mas acho, sinceramente, que o Versus é um concurso interessante (e as brincadeiras das publicações com as fotos e as piadas dão aquele toque especial), mas a essência perde-se porque não se pode comentar no tópico. Ok, pode-se comentar na Sala de Estar e no Chat, mas havendo Chat ninguém comenta na Sala de Estar e assim os comentários e as opiniões perdem-se. Estive a ver as edições passadas e o concurso parece morto (e eu sei que não é) porque não há comentários. Não há registo de conversa. É o problema do chat, é giro na hora estar a conversar, mas depois não fica no histórico do concurso. E, para mim, a piada de um concurso é essa. Ainda se comentassem neste tópico, mas no chat eu não vejo piada. Mas lá está, é a minha opinião e tinha de a deixar aqui. Óbvio que não espero (nem quero, lolol) que mudem as regras agora, ainda para mais por minha causa! Mas pronto, fico de consciência tranquila quanto à opinião dada! :) 

Pode-se sempre utilizar a Sala de Estar em vez do chat, não há qualquer problema. xD Eu quando falo em chat é por força de hábito, mas ser lá ou aqui é me completamente indiferente. Aliás, ainda se vai a tempo de se utilizar isto "devidamente": os apurados e os resultados finais ainda estão para vir e pode-se perfeitamente utilizar este tópico em vez do chat. :P 

• Like 1

Eu esqueci-me de referir, mas eu percebo porque preferem que não haja comentários nos tópicos onde são publicadas as músicas, quero deixar isso claro. Acho que faz sentido, principalmente se faz parte do vosso método de organização. Nada contra isso.

Mas de facto, acho que seria bem mais interessante deixar aqui no tópico as opiniões e conversas, mesmo que sejam menos fluidas que no chat.

Wf1hRtC.jpg

E aqui estão os 30 artistas participantes da 6ª edição do Versus! Estou curioso para ver os resultados, até porque quando (e isto a contar pelas vossas opiniões) há semis fracas os resultados tendem a ser mais imprevisíveis. Pessoalmente achei a 2ª semifinal mais forte que a primeira, embora ambas têm músicas que vejo como potenciais vencedoras. 

Podem também fazer download de todas as músicas do Versus VI aqui: 

E claro, a Sala de Apostas já foi aberta, onde poderão dizer as vossas previsões e também quem leva quais músicas:

• Like 3

Terça ou quarta faço as votações e faço um comentário a avaliar melhor as músicas. Mas muito fraco, mesmo! O pessoal decidiu seguir a tendencia de Portugal na ESC e levar só flops :yes: 

• Like 1

Pelo andar da carruagem, vou bem encaminhado para atingir a final segundo a casa de apostas! Para a próxima, vou adivinhar o género mais escolhido e mandar o oposto, senão isto fica muito boring!

• Like 1

Pelo andar da carruagem, vou bem encaminhado para atingir a final segundo a casa de apostas! Para a próxima, vou adivinhar o género mais escolhido e mandar o oposto, senão isto fica muito boring!

Realmente, o parece que faz parte das regras segui o mesmo género indie! Bahh

há 1 minutp, Magy disse:

Realmente, o parece que faz parte das regras segui o mesmo género indie! Bahh

A minha música é tudo menos indie!

há 4 minutos, Rui Gonçalves disse:

Se levas Bey, parabéns. Infelizmente és o vencedor  :haha: 

Eu estava para levar POP e pensei "nah, vai muito pessoal levar, é melhor não". E pronto, enganei-me :rolleyes: 

• Like 1

há 1 minutp, JoãoCruz disse:

Eu estava para levar POP e pensei "nah, vai muito pessoal levar, é melhor não". E pronto, enganei-me :rolleyes: 

x2