Jump to content

Sala de Estar


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 294
  • Criado
  • Última Resposta

Vou comentar a minha performance, pelos vistos Dami Im é de ódios e de amores, mas cheguei à final, o que já melhora o que consegui no Versus anterior! Tentei levar algo que fosse comercial e que eu ouça! Foi bom estar no top 5 durante tanto tempo! :DDDDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oxi disse:

Like always :3

Fiquei em quarto na edição IV, bitch. E sabes com quem? Com a fabulosa e talentosa Birdy :yes: 

Não acredito que a minha música, a melhor a seguir à "Two Weeks" e "Wild Horses", ficou com tão baixa pontuação . Obrigado Lorde por vires apresentar a minha música, "Breathe Life". O Jack agradece também :giveheart:

E assim me despeço desta terrível edição. Bye :party: 

@Oxi foste fabuloso também :haha: #flop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Fiquei em quarta na edição a IV, bitch. E sabes com quem? Com a fabulosa e talentosa Birdy :yes: 

Não acredito que a minha música, a melhor a seguir à "Two Weeks" e "Wild Horses", ficou com tão baixa pontuação . Obrigado Lorde por vires apresentar a minha música, "Breathe Life". O Jack agradece também :giveheart:

E assim me despeço desta terrível edição. Bye :party: 

Por acaso pensava que tinhas levado algo melhor, João, após tantos posts a dizer que a tua música era a única que era boa, ou das únicas. Mas isso sou eu, que não gosto da música. :P Podem-me acusar de mau gosto. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Por acaso pensava que tinhas levado algo melhor, João, após tantos posts a dizer que a tua música era a única que era boa, ou das únicas. Mas isso sou eu, que não gosto da música. :P Podem-me acusar de mau gosto. :rolleyes: 

Não vale a pena acusar-te se tu próprio já o disseste, right? :rolleyes:

Just kidding... são gostos :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Fiquei em quarto na edição IV, bitch. E sabes com quem? Com a fabulosa e talentosa Birdy :yes: 

Não acredito que a minha música, a melhor a seguir à "Two Weeks" e "Wild Horses", ficou com tão baixa pontuação . Obrigado Lorde por vires apresentar a minha música, "Breathe Life". O Jack agradece também :giveheart:

E assim me despeço desta terrível edição. Bye :party: 

@Oxi foste fabuloso também :haha: #flop

#SomosTodosFlop xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que as apostas estavam corretas na Final. :P Muitos parabéns ao Diogo por mais uma vitória, e parabéns por teres escolhido uma das artistas da minha vida. :giveheart: Foram os meus 12! Parabéns também ao Rúben por mais uma edição excelente em todos os aspectos. Cá esperamos pela próxima. :) 

Quanto a mim, iniciei-me no 7º lugar, subi ao 6º e agora subi até ao 3º. Era o objetivo com a Elisa, conseguir um top 5 e quiçá ganhar. Estive perto disso. :P Obrigado a todos que votaram! Em relação ao resto, não foi um Versus assim tão mau. Foi diferente a nível musical, e foi bom. Até ao próximo. :P 

2zpjxj7.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...