Jump to content

E Se Fosse Consigo?


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 512
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, D007 disse:

O programa não foi gravado apenas em Lisboa. Também vieram a Braga (à minha escola) gravar umas entrevistas sobre o tema da violência no namoro.

Deviam é ter ido a Braga falar da Homofobia isso sim era bonito de se ver, principalmente em zonas como Vila Verde e Amares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

O programa não foi gravado apenas em Lisboa. Também vieram a Braga (à minha escola) gravar umas entrevistas sobre o tema da violência no namoro.

Entrevistas... mas experiências sociais que é o mais importante, não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, canal5 disse:

Entrevistas... mas experiências sociais que é o mais importante, não...

Entrevistas em formato debate.

há 5 horas, JDuarte disse:

Deviam é ter ido a Braga falar da Homofobia isso sim era bonito de se ver, principalmente em zonas como Vila Verde e Amares.

Porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Jtv disse:

De todos os programas, é o único em que as pessoas se juntam à pessoa que está a descriminar. :rofl::rofl: Aqui está Portugal. :)

Vinha aqui agora dizer isso! :haha: E mesmo nos casos em que não concordam com a mulher, acabam por dizer aos próprios casais que não deviam fazer aquilo ali (ao contrário dos outros programas, em que podiam não dizer nada mas até falavam com as vítimas e as apoiavam).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Jenny disse:

Vinha aqui agora dizer isso! :haha: E mesmo nos casos em que não concordam com a mulher, acabam por dizer aos próprios casais que não deviam fazer aquilo ali (ao contrário dos outros programas, em que podiam não dizer nada mas até falavam com as vítimas e as apoiavam).

Exatamente. :haha: Comecei-me a rir quando a outra mulher começou a criticar juntamente com a atriz. :haha: Fez o efeito contrário. :haha:

A mim não me surpreende rigorosamente nada. Portugal está aqui. :)

No entanto, há pessoas que defenderam os rapazes/raparigas, mas isso é quê? 20 % das pessoas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje na aula de  Serviços de Psicologia e Orientação começaram a transmitir os episódios deste programa :P.Obviamente começaram com o primeiro episódio-Racismo,e deu para debater um pouco.

 

Sobre o episódio de hoje: Estou um pouco surpreendida, fiquei chocada com aquela senhora de 92 anos a dizer aquelas coisas a um dos rapazes,e,também com aquela senhora que estava a apoiar a atriz que fazia de preconceituosa quando foi o caso do casal de raparigas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isto só foi a ponta do iceberg. Muitos são homofóbicos silenciosos.

Foi mais um excelente programa, a mostrar que apesar das leis terem avançado, muitas mentes não fizeram o mesmo e Portugal ainda tem muito caminho para percorrer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Pior era a minha mãe aqui em casa, diz que na situação da mulher lhes dava uma coça.

É nesta altura que temos de responder às mães ou outros familiares, e pô-los no seu devido lugar. Educa-los.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nojo de preconceito!!! Detesto quando vêm com as balelas que Deus criou os homens para se juntarem as mulheres e blá blá blá, e que é contra natura homens com homens ou mulheres com mulheres!

E no exercício, eles até não fizeram nada de escandaloso, agora se fosse um casal dito normal aos linguadões a fazerem "limpezas ao estômago" se calhar aí já não criticavam!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João 94 disse:

Não foi preciso irem para o cu de Judas fazer o programa. Já vimos o suficiente só em Lisboa. :)

 

Mas alguém tinha dúvidas? :) Interior do país? A SIC fez bem em poupar uns trocos e manteve-se em Lisboa! :) Mostrou tudo e até achei pouco sinceramente.

Adorei aquele momento em que as outras pessoas se juntam à atriz. <3 As raparigas só faltava levarem com uma chapada.

O mais engraçado é que se eu visse aquilo na rua, até pensava que era dois amigos e duas amigas normalmente na paragem do autocarro. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

É nesta altura que temos de responder às mães ou outros familiares, e pô-los no seu devido lugar. Educa-los.

C*guei Skizzo, basta ter um emprego mais estável que o que tenho e sair daqui, para nunca mais lhe por a vista em cima, quer ter vergonha de mim que tenha, gosto muito dela, mas também gosto de mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jtv disse:

O mais engraçado é que se eu visse aquilo na rua, até pensava que era dois amigos e duas amigas normalmente na paragem do autocarro. :rofl: 

Né? Que foi aquilo? Demonstrações de afeto exageradas entre amigos e amigas é o que hoje em dia mais há, uma pessoa nem liga.

E sinceramente, houve pessoal que só fez 1+1 porque a mulher estava a mandar postas para o ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ashtoon4 disse:

Né? Que foi aquilo? Demonstrações de afeto exageradas entre amigos e amigas é o que hoje em dia mais há, uma pessoa nem liga.

E sinceramente, houve pessoal que só fez 1+1 porque a mulher estava a mandar postas para o ar.

Aquelas demonstrações de afeto é o que vemos entre amigos e amigas. Aliás entre amigos já vi muito mais que aquilo. :rofl:

Sim as pessoas só começaram a ver quando a atriz começou a barafustar.

Mas até ali já sabia o que ia acontecer, no entanto, fiquei surpreendido quando a outra junta-se e começam todos ali aos gritos. :rofl: Portugal :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jtv disse:

Aquelas demonstrações de afeto é o que vemos entre amigos e amigas. Aliás entre amigos já vi muito mais que aquilo. :rofl:

Sim as pessoas só começaram a ver quando a atriz começou a barafustar.

Mas até ali já sabia o que ia acontecer, no entanto, fiquei surpreendido quando a outra junta-se e começam todos ali aos gritos. :rofl: Portugal :)

EXATO :lol:

Fartei-me de rir, quando ela se junta é do melhor. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que digo é que ainda bem que a legislação LGBT em Portugal é MUITO mais avançada do que as mentalidades.

O que é particularmente revoltante é que se fala tanto que o amor pelos filhos é um amor incondicional, que pelos filhos faz-se tudo, aconteça o que acontecer e depois há tantos pais que renegam os filhos por causa da sua orientação sexual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, FraisesSucrées disse:

Tudo o que digo é que ainda bem que a legislação LGBT em Portugal é MUITO mais avançada do que as mentalidades.

O que é particularmente revoltante é que se fala tanto que o amor pelos filhos é um amor incondicional, que pelos filhos faz-se tudo, aconteça o que acontecer e depois há tantos pais que renegam os filhos por causa da sua orientação sexual.

Sim, se os nossos direitos tivesse na mão do povinho em referendos, estávamos tramados. Felizmente o governo fez ver que direitos gays são direitos humanos.

A religião tem MUITA culpa nisto tudo. E não me venham com tangas a dizer que não, porque é uma arma que usam para justificar todas as atitudes homofóbicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Sim, se os nossos direitos tivesse na mão do povinho em referendos, estávamos tramados. Felizmente o governo fez ver que direitos gays são direitos humanos.

.

O Governo de Sócrates pode ter feito muita borrada, mas ao menos neste aspecto fez algo completamente acertado. 
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...