Jump to content

E Se Fosse Consigo?


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 512
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Pedro M. disse:

Sim, fica com 60 minutos. Mais do que suficiente. Aliás, bem que podiam criar um programa para cada dia, com 30 minutos, até às 21:30. Não só de informação, mas de entretenimento ligeiro também.

Totalmente de acordo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TPC disse:

Sinceramente, vamos à pergunta, e se fosse com vocês, o que fariam nessas situações?

No meu caso depende da situação, por isso não sei o que responder. Mas dificilmente me iria meter, dependendo da gravidade claro. Preciso de ver o programa e a maneira como vão abordar as situações para dar uma opinião mais formada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Não sei se já foi dito, mas isto tem 8 episódios, segundo o Zapp.

Os temas são estes (sem ordem):

  • Obesidade
  • Racismo
  • Violência doméstica
  • Homofobia
  • Violência no namoro
  • Bullying
  • Idosos
  • Jovens e Álcool

A SIC e a Conceição Lino estiveram na minha escola a interrogar os alunos sobre a questão da violência no namoro, por isso provavelmente também nos outros programas devem ter ido às escolas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No CC All Stars também estão a discutir o Racismo com os jovens que ligam para o programa, fazendo também assim uma reflexão sobre o tema do programa de logo à noite!

Conceição Lino neste momento a ser entrevistada na SIC Radical! :D

A Conceição Lino vai mesmo entrevir nas situações e perguntar o porquê da não reação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ser excelente. Excelente formato. As partes em que falam de casos verídicos, cortam um bocado o ritmo, mas vê-se muito bem. Boa aposta. 

Edit: Falei cedo demais :haha: Demasiado tempo com isto dos casos verídicos. Assim torna-se numa reportagem banal. A parte dos apanhados é que torna isto diferente.

Edit: A parte das crianças a dizer que preferiam ser brancas, arrasou-me completamente. :( 

Edit: Houve cenas que me fizeram aguentar a emoção. A parte dos "apanhados" e das crianças com as bonecas... Só excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...