Jump to content
Pedro M.

E Se Fosse Consigo?

Recommended Posts

E agora a pergunta para o jackpot: para que dia(s) e horário é que isto vai?

• Like 2

há 5 minutos, VascoSantos disse:

E agora a pergunta para o jackpot: para que dia(s) e horário é que isto vai?

Não sei, mas isto parece-me interessante... Mas não consigo adivinhar o horário.

• Like 1

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Não sei, mas isto parece-me interessante... Mas não consigo adivinhar o horário.

Eu aposto no horário das 18h de segunda à sexta, ou num espaço integrado no Jornal da Noite, ou então um programa ao sábado depois do JdN, como o Hernâni Carvalho teve há uns anos, "Nas Ruas".

• Like 1

Penso que seja como o Nos por està, se bem me lembro, passava antes do JN. Este programa perece-me bem interessante. Mas é demasiado "inteligente" para um canal privado.

Não sei porquê, mas tenho um bom feeling em relação a isto. Talvez por ser algo diferente, e não uma cópia.

• Like 1

Sim, é um programa diferente, que merece uma boa audiência. E com o regresso de Conceição Lino, espero que seja um bom programa.

Vamos lá ver o que sai daqui. Gostei bastante do Nós por cá.

Estou curioso com isto. Mas espero que abordem os temas que tiverem que abordar de forma clara, sem "censura".

• Like 4

há 59 minutos, HHHugo disse:

Programa ou rubrica no Jornal da Noite?

Há 7 meses leu-se numa notícia do JN o seguinte:

《..."É um programa de informação mas completamente diferente dos que ela já fez. É um evento original", acrescenta.
Os 13 programas que, nas palavras de Luis Marques, "são, em si, um acontecimento", serão semanalmente emitidos de forma independente dos blocos informativos da estação de Carnaxide, ao contrário do que acontecia com "Nós Por Cá", que era inserido no "Jornal da Noite".》

À partida, vislumbra-se uma maior possibilidade deste programa ter lugar aos sábados ou, até mesmo, aos domingos.

Edited by Vtv
  • Like 3

O "Nós por cá" não era inserido em Jornal da Noite nenhum :huh: (a não ser que foi nos primeiros episódios, porque nos outros não foi de certeza)

• Like 1

Agora mesmo, Magazine disse:

O "Nós por cá" não era inserido em Jornal da Noite nenhum :huh: (a não ser que foi nos primeiros episódios, porque nos outros não foi de certeza)

Antes de ser um programa próprio, o "Nós Por Cá" era uma rubrica.

• Like 2

há 7 minutos, srcbica disse:

Antes de ser um programa próprio, o "Nós Por Cá" era uma rubrica.

Exacto. Antes de se ter assumido como programa autónomo em Janeiro de 2009 (e até Maio de 2010) o "Nós por Cá" foi rubrica do "Jornal da Noite" (de 2004 a 2008).

• Like 1

Pelos vistos este programa é mesmo importante! A SIC generalista, Notícias, Radical e Mulher, partilharam vários vídeos!

• Like 1

Gosto. Saudades de ver a Conceição Lino na TV.

• Like 1

Pelo vídeo, achei ser um programa bastante pertinente!

Só espero que tenha uma boa recepção por parte do público, são assuntos da ordem do dia, merecem melhor atenção. Oxalá que, por ser numa privada, aconteça isso mesmo :)

• Like 1

O novo programa de informação da SIC será conduzido pela Conceição Lino e sera emitido depois do Jornal da Noite! 

“E Se Fosse Consigo?” põe à prova os portugueses dentro de várias situações como a violência doméstica ou bullying e tem estreia marcada para 18 de Abril

Fonte: Zapp!

Edited by rsc
  • Like 2

Quarta-feira. Deve ser então semanal e começar logo às 21:00. Não acho mal, mas escolheria o domingo.

Isto sim é um programa para a Conceição :wub:

• Like 4

Quero ver se vejo. Parece-me bem interessante. Finalmente a Conceição de volta. Merece muito!

• Like 4