Jump to content

E Se Fosse Consigo?


Pedro M.

Posts Recomendados

Depois de ter lido alguns comentários no face da SIC, se fosse comigo, continuava na minha. Mas, se pensar bem, não preciso dos testemunhos de outros. Uma vez, do quintal de uma casa que tem um pequeno negócio de revenda de botijas de gás, veio uma fumarada enorme! Quase todos os vizinhos vieram à rua. Após um minuto a conferenciar entre nós, eu e uma vizinha fomos ver o que se passava, não fosse as botijas rebentarem e colocarem a rua abaixo. Eu fui na frente e, chegando lá, reparei que estavam só a queimar qualquer coisa, que afinal a casa não tinha pego fogo, coisa nenhuma. E o genro da senhora que tem o pequeno negócio, que estava a fazer a queimada, estúpido como tudo berra "E TU? TENS ALGUMA COISA A VER COM ISSO?" e eu respondi-lhe com a maior das calmas "Ah desculpe, nós só viemos ver se precisava de ajuda.", mas vim-me embora a pensar "Era bem feito que uma botija rebentasse bem na fuça."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 512
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, TPC disse:

O que eu gostei neste video, foi o facto da apresentadora estar a falar com os jovens falando "Tu".

Não finjas que não vês, abre os olhos, faz a diferença.

Tb gosto e por mim esse tratamento por "tu" não devia ser apenas para jovens mas agora não vou estar com pormenores.

vai ser semanal isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música deixa um bocado a desejar, mas o "E se fosse consigo" fica no ouvido.

A Conceição está poderosa no vídeo, mas não consigo apreciar o cartaz. Está estranha, idk. 

Se a SIC aliasse isto aos sábados ou domingos, tinha um bom produto para chegar à liderança. 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Então isso significa que o 'Jornal da Noite' vai terminar mais cedo, pelo menos ás segundas, ou estarei enganada?!

Sim, fica com 60 minutos. Mais do que suficiente. Aliás, bem que podiam criar um programa para cada dia, com 30 minutos, até às 21:30. Não só de informação, mas de entretenimento ligeiro também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...