Jump to content

E Se Fosse Consigo?


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 512
  • Criado
  • Última Resposta

Não comentei o tema da homofobia e este, como deve ser vamos lá:

Em relação á homofobia, temos muito que andar, será que respeitamos os homossexuais a 100%? Não acredito muito, há pouca intervenção neste tema, para muitos ainda é tabu.

Violência do namoro: Foi o que me marcou mais, a par do Bullying, isto porque já vi e ainda vejo casais de namorados assim. E Sim, foi onde intervieram mais. 
Queria deixar aqui uma critica, violência do namoro não é só o rapaz a bater na mulher, há cada vez mais homens a serem vitimas de violência de namoro e doméstica, o programa aí devia explorar mais.


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Linkin disse:

Violência do namoro: Foi o que me marcou mais, a par do Bullying, isto porque já vi e ainda vejo casais de namorados assim. E Sim, foi onde intervieram mais. 
Queria deixar aqui uma critica, violência do namoro não é só o rapaz a bater na mulher, há cada vez mais homens a serem vitimas de violência de namoro e doméstica, o programa aí devia explorar mais.

Pois é isso...

Eu não vi o programa todo só vi um bocado, eles não falaram disso pois não? É que nós homens é que somos sempre vistos como os maus da fita...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Linkin disse:

Não comentei o tema da homofobia e este, como deve ser vamos lá:

Em relação á homofobia, temos muito que andar, será que respeitamos os homossexuais a 100%? Não acredito muito, há pouca intervenção neste tema, para muitos ainda é tabu.

Violência do namoro: Foi o que me marcou mais, a par do Bullying, isto porque já vi e ainda vejo casais de namorados assim. E Sim, foi onde intervieram mais. 
Queria deixar aqui uma critica, violência do namoro não é só o rapaz a bater na mulher, há cada vez mais homens a serem vitimas de violência de namoro e doméstica, o programa aí devia explorar mais.


 

Também me lembrei disso. Podiam também ter feito com a namorada a maltratar o namorado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Linkin disse:

Não achei fraco, esse tema é dos mais graves, tal como o Bullying, mas tanto eles como elas, preferem namorar com pessoas sem respeito nenhum.
Vejo que actualmente há muitos homens e mulheres solteiros que merecem uma relação, entretanto pelo azar que já tiveram..

Por isso é que não consigo sentir muita pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da naturalidade com que mostraram a reacção da Catarina, ali são todos cidadãos por igual, nada de enaltecer A ou B só porque é conhecida. :) Os depoimentos tem sido a parte mais tocante do programa, e estou surpreendido, já é a segunda vez (que tenha reparado) que foram recolher testemunhos também às ilhas. xD 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João 94 disse:

Gostei da naturalidade com que mostraram a reacção da Catarina, ali são todos cidadãos por igual, nada de enaltecer A ou B só porque é conhecida. :) Os depoimentos tem sido a parte mais tocante do programa, e estou surpreendido, já é a segunda vez (que tenha reparado) que foram recolher testemunhos também às ilhas. xD 

 

Concordo. 

A Catarina agiu bem. Calhou passar ali naquele momento pois ela própria tb não sabia que era para o programa :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do programa de hoje. Tema muito actual. Infelizmente deve haver muitos idosos a serem maltratados por familiares. E fiquei triste com as histórias apresentadas no programa.:( E os actores também estiveram bem.

O próxima tema já é mais fraquinho. Que histórias irão mostrar?:haha:

Quantos programas ainda faltam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, LFTV disse:

Gostei muito do programa de hoje. Tema muito actual. Infelizmente deve haver muitos idosos a serem maltratados por familiares. E fiquei triste com as histórias apresentadas no programa.:( E os actores também estiveram bem.

O próxima tema já é mais fraquinho. Que histórias irão mostrar?:haha:

Quantos programas ainda faltam?

Episódios de violência, tanto física e psicológica afecta me e marca bastante, há velhos e velhos(sem qualquer tipo de insulto), mas temos que pensar primeiro que eles já não são o que eram e temos que ter paciência. Tenho que dar graças a Deus por ter uns avós maternos e uma tia aqui ao pé de mim e que já passei bons momentos com eles. A minha tia, ajudou os meus pais, quando fomos morar para o pé dela e tomava conta de mim, quando eles não podiam estar comigo.

Pela primeira vez, tive uma raíva da actriz que estava a fazer o papel, esteve lindamente..

Os "figurantes" que estavam no vídeo, interviram muito pouco..

Próximo Tema: È actual também, mas acontece menos vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o programa menos interessante até agora e só tenho uma coisa a dizer:

Sim, a lei é muitas vezes ignorada, mas no local onde eu trabalho, tenho que pedir identificação aos mais novos se podem levar ao alcool ou não. Houve uma vez que uma miúda dos seus 12 anos ia levar, pedi identificação e não tinha, logo não deixei ela levar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Linkin disse:

Foi o programa menos interessante até agora e só tenho uma coisa a dizer:

Sim, a lei é muitas vezes ignorada, mas no local onde eu trabalho, tenho que pedir identificação aos mais novos se podem levar ao alcool ou não. Houve uma vez que uma miúda dos seus 12 anos ia levar, pedi identificação e não tinha, logo não deixei ela levar.

Exacto, mas no entanto há menores que aparentam ser mais velhas - por causa do corpo muito desenvolvido para a idade, pela forma como se vestem, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julgo que já podem pôr isto no arquivo. No programa de segunda não fizeram qualquer referência ao próximo programa e, como já disseram aqui, pode ter sido o último.

 

Grande aposta da SIC. Regresso em grande da Conceição Lino. Último programa a mostrar um dos maiores flagelos que a nossa sociedade enfrenta nos dias de hoje. Muito triste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...