Jump to content

E Se Fosse Consigo?


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 512
  • Criado
  • Última Resposta
há 23 horas, Pedro M. disse:

Bom programa, como eu esperava. Abordaram até o facto dos homens não serem levados a sério pela própria polícia. Aquele homem depois de tanta humilhação perdeu a cabeça e revidou uma vez, e foi preso. Ainda há muito para fazer nesta área. Conceição excelente, como sempre.

 

Adoro a Conceição Lino, é uma excelente profissional e este programa, tal como o Boa Tarde, foram exemplo de programas bem conduzidos

Em relação ao tema, era o que se esperava, desprezo total e até gozo, digo gozo porque quando o rapaz, desabafa que foi á policia, fazer queixa á autoridade, o agente da autoridade perguntou:
"você, porque não se defendeu?"

 

On 25/09/2017 at 21:53, canal5 disse:

Isso é certinho... de certeza que estarão muitos grunhos a ver e a partir-se a rir com isto tudo, só chamando de fracos - ou como se ouve muito "c*nas"- a estes homens. Mas isso acontece muito mais do que a violência, com problemas psicológicos também acontece tanto isso...
Só acho que ficou a faltar na rua a situação do homem também começar a ameaçar a mulher com violência por legítima defesa, porque quer se queira quer não muitos homens reagiriam assim... será que algumas pessoas não se revoltariam contra o homem, com o príncipio de que não se bate em mulheres acima de tudo, mesmo vendo tudo aquilo que ela já tinha feito e sabendo que é ela que começa a violência?

Concordo, infelizmente, muitos respondem á violência, com violência e numa situação dita, normal ia acontecer isso mesmo

O Próximo tema, é bastante interessante, também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há palavras para descrever, hoje para mim o assunto tocou imenso comigo sobre as pessoas com deficiência, uma vez estive 4/5 anos acompanhar todos os dias jovens na escola onde estudava, e isto mexe muito comigo, hoje posso estar assim, mas amanha posso estar numa cadeira de rodas. Muitos Parabéns à SIC, para mim é o único e o melhor programa no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, skizzo disse:

A atriz que contrataram é melhor que muita gente que anda por aí a fazer novelas...

 

há 11 horas, Ivo disse:

Que episódio tão bom! Conseguiu ser melhor do que o da semana passada (que foi bom). A atriz era mesmo convicente :yes:

Ela é mesmo assim, super empenhada desde que a conheço! A Lara foi incrível na peça como em tudo desde a faculdade, uma excelente colega e gostei mesmo de a ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...