Jump to content

E Se Fosse Consigo?


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 512
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 horas, アンドレ disse:

Grande episódio o de ontem! Nunca pensei que houvesse assim tanta tolerância com este assunto em Portugal. Até estava à espera que aparecesse alguém que se juntasse à agressora.

 

Sobretudo quando se pensa no episódio sobre os homossexuais onde houve alguns que pareciam apoiar a mulher que os insulta ou na semana passada, onde houve uma mulher a criticar a outra mulher que estava a intervir na situação da mãe a maltratar a filha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o programa, principalmente porque fui positivamente surpreendida pelas respostas.

Eu sou contra a violência mas ri da rapariga que disse que a atriz era uma  invejosa e que se alguém falasse com ela assim mandava com o sapato :lol::lol:

Adorei ouvir as histórias dos avós. Um admitiu que no início não sabia nada, nem compreendia mas mesmo só tendo o 4°ano foi ler e estudar o assunto. E a outra avó que a única coisa que lhe preocupou foi a barba mal feita do neto. :girlsigh:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ambrósio disse:

Vão dar um debate à uma da manhã? :O

Com esta actual estrutura de grelha não existe muito espaço no horário nobre para programas não-diários (e ainda por cima de debate) que vão além dos 30m de duração. É pena. (E faria falta e "a diferença" na grelha e identidade da Sic, quanto a mim)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Vtv disse:

Com esta actual estrutura de grelha não existe muito espaço no horário nobre para programas não-diários (e ainda por cima de debate) que vão além dos 30m de duração. É pena. (E faria falta e "a diferença" na grelha e identidade da Sic, quanto a mim)

Para mim é um erro haver um jornal de 1h45 minutos... As novelas também sofrem com isso. Ninguém vai ficar acordado até tarde por causa de uma novela :/

Principalmente quando existe a SIC Notícias para o efeito! Acho que deviam dosear melhor os jornais porque lembro-me que antes apenas havia jornal de 1 hora e chegava. Não havia tanta facilidade de informação como agora!

Já existe o Linha Aberta às 19h, não sei o que custa colocar o debate às 21h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, marcioo disse:

Para mim é um erro haver um jornal de 1h45 minutos... As novelas também sofrem com isso. Ninguém vai ficar acordado até tarde por causa de uma novela :/

Principalmente quando existe a SIC Notícias para o efeito! Acho que deviam dosear melhor os jornais porque lembro-me que antes apenas havia jornal de 1 hora e chegava. Não havia tanta facilidade de informação como agora!

Já existe o Linha Aberta às 19h, não sei o que custa colocar o debate às 21h...

É tão bom ver uma dose de 90 minutos de noticias deprimentes sobre tragédias de todo o tipo, uma pessoa sente-se logo melhor :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...