Jump to content

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ivo disse:

Há muito que não acompanho novelas brasileiras, mas acredito que no meio de muitas deve haver algumas muito boas. Vejo muita gente a elogiar muito novelas recentes. Parece-me que algumas novelas atualmente são tão boas como as de antigamente. Mas não são todas, e antigamente todas as novelas (que passavam na SIC e falo mais das de tarde) eram boas, pelo menos para mim. A minha mãe via sempre as novelas brasileiras e agora não acha piada nenhuma às que passam no canal. Mas deve haver algumas boas que a SIC não passa.

A minha mãe por exemplo já não via novelas há muito tempo, começou a ver outra vez com Eta Mundo Bom, vimos a novela juntos e adoramos, e agora estamos a ver Velho Chico e a adorar completamente.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Talvez seja por ser a primeira vez que vejo um excerto de Êta Mundo Bom, mas esses filtros incomodam. Mais parecem os d'A Impostora nos flashbacks de África (quer dizer, os d'A Impostora é que parecem os de Êta Mundo Bom).

Eu vi vários episódios e a imagem era horrivel! Era tudo amarelado! E a abertura é horrível! 

Editado por AGUI
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

@SIM Sempre decidiste acompanhar isto?

Decidi mas não cheguei a começar. Quer dizer, vi as primeiras cenas com a Ana e o pai, e fiquei na cena em que ela está com duas senhoras, porque depois o computador foi abaixo. Mas amanhã pretendo começar a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Pcs comprados no Lidl. :rolleyes:

São os mais baratos, sabes como é. Mas vou partir o meu mealheiro para contar os trocos de modo a comprar um na loja da Apple :lol:

Mas eu queria tanto que isto estivesse com qualidade. A porra da SIC é que a podia repetir ou a porra da Globo ir para o MEO. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

São os mais baratos, sabes como é. Mas vou partir o meu mealheiro para contar os trocos de modo a comprar um na loja da Apple :lol:

Mas eu queria tanto que isto estivesse com qualidade. A porra da SIC é que a podia repetir ou a porra da Globo ir para o MEO. 

A Globo repetiu o ano passado, por isso só te safas mesmo com SICopia e sabes como é, não podem cortar no 760 para porem uma hora de qualidade na grelha que está um lixo durante 20 horas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, SIM disse:

Decidi mas não cheguei a começar. Quer dizer, vi as primeiras cenas com a Ana e o pai, e fiquei na cena em que ela está com duas senhoras, porque depois o computador foi abaixo. Mas amanhã pretendo começar a sério.

Tu habituaste à qualidade. Eu começo até a gostar mais da imagem com má qualidade :lol: Também não te esqueças de Kubanacan. E se quiseres uma novela completamente  diferente e hilariante vê As Filhas da Mãe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AGUI disse:

Tu habituaste à qualidade. Eu começo até a gostar mais da imagem com má qualidade :lol: Também não te esqueças de Kubanacan. E se quiseres uma novela completamente  diferente e hilariante vê As Filhas da Mãe.

Claro que não me esqueci, mas só verei no verão. É que 4 novelas ao mesmo tempo é dose. Quanto a essa outra não sei não. Estive a ler artigos e a novela acabou com uma média péssima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Claro que não me esqueci, mas só verei no verão. É que 4 novelas ao mesmo tempo é dose. Quanto a essa outra não sei não. Estive a ler artigos e a novela acabou com uma média péssima.

A novela é odiada! Eu tive curiosidade em ver porque é tão odiada. Apaixonei-me! É completamente diferente! É mágica! Não tem só um protagonista! A novela tem um rap entra as cenas que explica várias coisas. Mas basta veres o 1º episódio que decides se adoras ou detestas. 

Aqui o Sílvio de Abreu (o autor da novela) fala sobre os problemas da novela (é muito engraçado):

http://g1.globo.com/globo-news/oficio-em-cena/videos/v/oficio-em-cena-silvio-de-abreu-comenta-sucessos-e-fracassos-na-carreira/4306147/

Eu costumo adorar as novelas que não são sucessos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, AGUI disse:

A novela é odiada! Eu tive curiosidade em ver porque é tão odiada. Apaixonei-me! É completamente diferente! É mágica! Não tem só um protagonista! A novela tem um rap entra as cenas que explica várias coisas. Mas basta veres o 1º episódio que decides se adoras ou detestas. 

Aqui o Sílvio de Abreu (o autor da novela) fala sobre os problemas da novela (é muito engraçado):

http://g1.globo.com/globo-news/oficio-em-cena/videos/v/oficio-em-cena-silvio-de-abreu-comenta-sucessos-e-fracassos-na-carreira/4306147/

Eu costumo adorar as novelas que não são sucessos.

Foi flop no Brasil, mas tenho ideia que em Portugal correu bastante bem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte com D agora já percebi porque partilhas tanto a banda sonora desta novela. Epá, eu não consigo ver uma cena com a Além do Arco Íris sem que me emocione :wub: A música é tão mas tão boa e no primeiro episódio aparece umas 5 vezes. É impossível não gostar da Aninha :giveheart: Que personagem tão simples e carinhosa. Também gostei muito da Jezebel e da Olga :mosking: Que riso. Agora percebo porque esta é das minhas novelas brasileiras preferidas e das que mais recordo :girlsigh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SIM disse:

@Duarte com D agora já percebi porque partilhas tanto a banda sonora desta novela. Epá, eu não consigo ver uma cena com a Além do Arco Íris sem que me emocione :wub: A música é tão mas tão boa e no primeiro episódio aparece umas 5 vezes. É impossível não gostar da Aninha :giveheart: Que personagem tão simples e carinhosa. Também gostei muito da Jezebel e da Olga :mosking: Que riso. Agora percebo porque esta é das minhas novelas brasileiras preferidas e das que mais recordo :girlsigh:

@SIM A banda sonora disto é qualquer coisa de especial, a novela toda é especial, simples, leve, romantica, faz-nos sonhar, e sentir saudade de algo que deixa-mos para trás e não nos demos conta, a simplicidade da vida.

Em que episodio vais? Viste a cena dos patos/marrecos no comboio.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte com D disse:

@SIM A banda sonora disto é qualquer coisa de especial, a novela toda é especial, simples, leve, romantica, faz-nos sonhar, e sentir saudade de algo que deixa-mos para trás e não nos demos conta, a simplicidade da vida.

Em que episodio vais? Viste a cena dos patos/marrecos no comboio.

Vi e foi tão ternurento. Ela é mesmo muito querida. Mas a cena que mais gostei foi a do cavalo :mosking: Ainda só vou no primeiro, mas pretendo ver mais, mais e mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, SIM disse:

@Duarte com D agora já percebi porque partilhas tanto a banda sonora desta novela. Epá, eu não consigo ver uma cena com a Além do Arco Íris sem que me emocione :wub: A música é tão mas tão boa e no primeiro episódio aparece umas 5 vezes. É impossível não gostar da Aninha :giveheart: Que personagem tão simples e carinhosa. Também gostei muito da Jezebel e da Olga :mosking: Que riso. Agora percebo porque esta é das minhas novelas brasileiras preferidas e das que mais recordo :girlsigh:

A Jezebel é a rainha desta novela. Todas as personagens são boas! A família do Sítio também é ótima. A avó Carmen, a Márcia,... Os bordões...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 06/04/2017 at 19:15, Pedro M. disse:

Foi flop no Brasil, mas tenho ideia que em Portugal correu bastante bem...

Em Portugal foi um mega sucesso xD

alias repetiu logo 2 anos depois praticamente no mesmo horario da exibição original xD 

originalmente foi transmitida às 19:15 e a repetição passou das 18:30-19:30 seguida de new wave. 

Eu adorei a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

@SIM Continuaste  a ver? Em que episodio vais?

  Hide contents

No 2.  :ph34r:

 

:mosking: Não consigo ver muitos mais, mas a partir desta semana pretendo ter mais tempo para pelo menos ver 4 episódios por semana. A Aninha é muito fofa, mas pobre coitada... deu pena ela a cair daquela escadaria. O Danilo não ata nem desata. A Olga sempre a troçar da Aninha :( "Quem vai levar isto? Quem? Quem? Quem? Você estrupício." Amo a Jezebel :giveheart: A Carmem é uma avó muito querida e adoro as suas expressões :mosking: Ainda bem que sugeriste eu ver. Estou a gostar muito e a matar minhas saudades.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...