Jump to content

SOUNDTRACK - Fama & Crime [semana 5]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 247
  • Criado
  • Última Resposta

Já todos enviaram as pontuações!

 

Oh My!

 

Algumas curiosidades:

- apenas uma equipa ultrapassou os 300 pontos

- os quatro últimos lugares estão bastante perto uns dos outros

- apenas 75 pontos separam o último e o primeiro lugares

- o Oxi diz que as tabelas estão certas :) 

 

Tell Me More

 

Esperamos por vocês logo às 21h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem em relação à criação de um jogador fantasma. Estou totalmente de acordo. :) 

há 18 horas, Anastacia disse:

O melhor seria os pontos serem atribuídos por as equipas apenas....os elementos das equipas teriam que chegar a um consenso e mandar a pontuação. Caso ainda não tenha enviado muita gente parece-me a melhor solução. Até porque esta semana é por equipas e não por concorrentes individuais. Os pontos depois subiam para o dobro por terem sido atribuídos por 2 jogadores, no caso do trio seriam atribuídos pelo triplo.....

Já é um pouco tarde para fazer isso, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOA NOITE CONCORRENTES!

 

tumblr_o44471lpYj1ql5yr7o1_500.gif

 

 

Chegou ao fim mais uma semana...

Bem especial por sinal!

 

 

Fix My Choir premieres this Wednesday at 10/9c ONLY on Oxygen!

*concorrentes*

 

Esta semana apresentaremos equipa a equipa, do último até ao Top 2!

A acompanhar cada música estão os comentários dos jurados e, claro, a quem pertence cada escolha!

No final apresentaremos as tabelas de pontuação dos concorrentes e do júri, assim como a tabela semanal.

 

tumblr_nsmeonQQVm1ql5yr7o1_400.gif

 

Ah, para acompanharem as classificações ao longo das semanas, podem visitar a tabela geral no tópico Outros!

 

As músicas já vêm a caminho!

 

therealandycohen takes a selfie with Kim and her ass.

*não se esqueçam de ligar as notificações do Instagram*

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM 8º LUGAR

 

COM 229 PONTOS

 

~ Canal5 + Rui Gonçalves ~
 
Música Fama
 
Arctic Monkeys - Bet You Look Good On The Dancefloor
 
 
 
Música Crime
 
Arctic Monkeys - Crying Lightning
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Não concordo nada com a justificação dada. As músicas tem a mesma batida e isso não as iria diferenciar-se. A primeira não tem nada a ver com a fama, no meu entender. Foi um tiro ao lado.

 

HERPORTRAIT

Ambas muito pesadas, acho que nem uma nem outra se encaixa...para além de que as letras também não têm muito a ver.

 

NOSSA

Uma música rock para acompanhar uma história de ascendência à fama? Quando se pensa em fama, pensamos logo em quê? Em comercial, em pop. Não entendi nenhuma das escolhas.

 
 

O Canal5 e o Rui Gonçalves ganharam um Artista Surpresa esta semana!

O Justin Timberlake obrigou a dupla a enviar músicas cantadas apenas por homens!

 
 
Concordam com a pontuação e com os comentários?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM 7º LUGAR

 

COM 243 PONTOS

 

~ Doca + Nuno SCP + Samuel ~
 
Música Fama
 
Pixie Lott - Mama Do (Instrumental)
 
 
 
Música Crime
 
Ashanti - Only You (Instrumental)
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Escolher um instrumental tem os seus "quês"... E aqui eu não gostei muito, preferia ouvir uma voz a cantar algo. A música da Pixie é só mais uma no meio de outras aqui. A música da Ashanti não tem, a meu ver, nada a ver com crime. A justificação também não justifica nada.

 

HERPORTRAIT

Gostei das escolhas, duas melodias que têm a ver com a história.

 

NOSSA

Esqueceram-se que a banda sonora é para uma novela. Acham mesmo que uma novela resulta bem com instrumentais? Compreendia melhor se fosse para uma série, minissérie ou filme. O que torna uma novela apelativa é principalmente músicas comerciais e que ficam no ouvido. Entendo as vossas escolhas, mas péssimas escolhas.

 
 
 
Concordam com a pontuação e com os comentários?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM 6º LUGAR

 

COM 263 PONTOS

 

~ André Sousa + Manú Silva ~
 
Música Fama
 
Dev - Me
 
 
 
Música Crime
 
Amy Winehouse - Back To Black
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Fiquei com medo ao ver o primeiro video, parece uma pessoa num campo de concentração. Senti falta aqui da vossa justificação. Não acho que a primeira música encaixe no que se pede, é fraca, pobre e não tem nada de glamour. A música da Amy parece-me que também não é adequada, não respondendo ao que se pede, que é um lado mais dark.

 

HERPORTRAIT

Achei a primeira um pouco infantil, a letra até é boa. A segunda acho que não tem nada a ver, letra e melodia desapropriadas.

 

NOSSA

Gosto da escolha de Me. Não entendo a escolha de Black do Black mas vale pela sonoridade dramática e intrigante.

 
 
 
Concordam com a pontuação e com os comentários?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM 5º LUGAR

 

COM 283 PONTOS

 

~ Anastacia + Forbidden ~
 
Música Fama
 
Madonna - Vogue
 
 
 
Música Crime
 
Amy Lee - Baby Did a Bad, Bad Thing
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Foram escolher a diva pop com o seu tema que encaixa perfeitamente na Fama, já no crime eu acho a música bem pesada, mas não é descabida de todo, mas com a vossa justificação acho que tudo fica explicado.

 

HERPORTRAIT

A musica da Madonna peca por ser um pouco velha, mas gostei da escolha mesmo assim. A da Amy a letra não tem nada a ver e a melodia é demasiado dark.

 

NOSSA

Vogue é uma excelente escolha para o tema fama. Mas, tirando o refrão e o título da música, a Baby Did a Bad, Bad Thing não se adequa para o segundo tema. Será que não foi bem claro que o tema é crime e não desilusão amorosa?

 
 
 
Concordam com a pontuação e com os comentários?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...