Visky de Santa Cruz Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Só uma cena: João Mota? Que mau gosto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Jesus Maria José Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 22, 2016 Author Share Posted March 22, 2016 Espero que tenham gostado. A Anitta é uma fofa :3 beijos na bunda Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 há 8 minutos, Manú Silva disse: Jesus Maria José Vai masé ao tópico do tema 4. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 (os posts já estão todos editados e corrigidos.) Spoiler (Puzzle para o SSaTV) Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Ideias do Sr. Ludgero na certa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Já não percebo nada, afinal quem é que recebe o Artista Surpresa?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Só uma cena: João Mota? Que mau gosto! Em termos físicos é o pretendido. Não é o "actor" em si Já não percebo nada, afinal quem é que recebe o Artista Surpresa?! Quem ta no post Ideias do Sr. Ludgero na certa. Aposta no mínimo um rim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 há 2 minutos, Magy disse: Em termos físicos é o pretendido. Não é o "actor" em si Quem ta no post Não vejo nada, se visse não estava a perguntar... so vejo o post que diz que o outro Artista ficou sem efeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Não vejo nada, se visse não estava a perguntar... so vejo o post que diz que o outro Artista ficou sem efeito. Aconselho a leres melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 há 33 minutos, Magy disse: Aconselho a leres melhor. Enfim, só me das trabalho! Edit: Já vi, mas só puseste na mensagem da semana 5 e devias ter posto na semana 4, ou teres feito um novo post. Assim claro que nunca mais dava com a coisa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Mas o artista atribuído fica SEMPRE no tema seguinte. Porque é que esta semana seria diferente? Está tudo como sempre foi. Eu apenas alterei os nomes nos posts. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nossa Posted March 24, 2016 Share Posted March 24, 2016 Aquele momento em que eu pensei que tinha que avaliar metade do número habitual de músicas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 24, 2016 Share Posted March 24, 2016 Aquele momento em que eu pensei que tinha que avaliar metade do número habitual de músicas... Olha e sorte, porque a ideia inicial nem envolvia duplas... Todos enviavam duas musicas. Mas depois pensamos que seria demais para o júri! Fomos fofos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
climatico Posted March 24, 2016 Share Posted March 24, 2016 Tu não és fofa Magy... Desculpa lá tirar-te da ilusão. Tu fazes a vida negra ao júri! (nem comer podemos) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 24, 2016 Share Posted March 24, 2016 Tu não és fofa Magy... Desculpa lá tirar-te da ilusão. Tu fazes a vida negra ao júri! (nem comer podemos) Tu podes comer quem e quando quiseres! Eu deixo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Ui desta vez vez a coisa complicou a sério. Além de serem duas músicas, as duas têm de estar relacionadas. R.I.P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 há 15 horas, Magy disse: Tu podes comer quem e quando quiseres! Eu deixo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 há 44 minutos, Anastacia disse: #morri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 25, 2016 Author Share Posted March 25, 2016 Criaturas do demónio têm até às 12 de amanhã para enviarem as músicas e, se quiserem, as justificações. 1. Ygg + Pams 2. Forb + Anastacia 3. @Diogo_M + @João 94 4. André + Manú 5. @Samuel + @Nuno Scp + @DOCA 6. @Gabriel_C + @João_O 7. @canal5 + @Rui Gonçalves 8. João F + Pedro6 As equipas riscadas foram as únicas que já enviarem até agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Agentesabedisse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Vocês gostam de deixar tudo para a última para me irritarem! Eu sei disso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Duas músicas (que têm de estar interligadas) é mais complicado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Não é nada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.