Oxi Posted March 20, 2016 Author Posted March 20, 2016 Agora mesmo, Yggdrasil disse: Não se nota pelas pontuações combinadas? É só olhar para as tabelas das semanas anteriores. Não sabia nada disso. Nada de batotice, minha gente. "Batotem-se" na cama, não no jogo
Magy Posted March 20, 2016 Posted March 20, 2016 há 3 minutos, Oxi disse: Mas o Manú e o Pams andam-se a comer? Hummmm, isso diz muita coisa #lançandoboatos Nada directo...
Oxi Posted March 20, 2016 Author Posted March 20, 2016 Equipas já formadas: 1. Ygg + Pams 2. Forb + Anastacia 3. Diogo + João 94 4. André + Manú 5. Samuel + Nuno + Doca 6. Gabriel + João_O
João_O Posted March 20, 2016 Posted March 20, 2016 Creio que esta macumba, se é que se pode chamar assim, não é má, até pode ser benéfica.
Messi Posted March 20, 2016 Posted March 20, 2016 há 5 minutos, Oxi disse: Não sabia nada disso. Nada de batotice, minha gente. "Batotem-se" na cama, não no jogo Que novidade isso
Oxi Posted March 20, 2016 Author Posted March 20, 2016 há 1 minutp, João_O disse: Creio que esta macumba, se é que se pode chamar assim, não é má, até pode ser benéfica. Esta é apenas a parte boa. A parte má será revelada na terça :3
Manu Tenry Posted March 20, 2016 Posted March 20, 2016 há 7 minutos, Yggdrasil disse: Não se nota pelas pontuações combinadas? É só olhar para as tabelas das semanas anteriores. há 8 minutos, Oxi disse: Mas o Manú e o Pams andam-se a comer? Hummmm, isso diz muita coisa #lançandoboatos Não me blasfemem, sou uma pessoa séria tá?
Oxi Posted March 20, 2016 Author Posted March 20, 2016 Equipas já formadas: 1. Ygg + Pams 2. Forb + Anastacia 3. Diogo + João 94 4. André + Manú 5. Samuel + Nuno + Doca 6. Gabriel + João_O 7. ? + ? 8. ? + ? FALTAM: @João F. @Rui Gonçalves @canal5 @Pedro6
Forbidden Posted March 20, 2016 Posted March 20, 2016 há 33 minutos, Oxi disse: Esta é apenas a parte boa. A parte má será revelada na terça :3 Parte má? Pronto, tinha que vir com mais coisas!
RPSG Posted March 21, 2016 Posted March 21, 2016 há 19 horas, Yggdrasil disse: Não se nota pelas pontuações combinadas? É só olhar para as tabelas das semanas anteriores. Queres mesmo falar de pontuações combinadas? (É que 2 pessoas andam a dar muitos pontos uma à outra)
Yggdrasil Posted March 21, 2016 Posted March 21, 2016 há 1 hora, Rui Gonçalves disse: Queres mesmo falar de pontuações combinadas? (É que 2 pessoas andam a dar muitos pontos uma à outra) Quem?
Magy Posted March 21, 2016 Posted March 21, 2016 AS EQUIPAS JÁ ESTÃO TODAS FORMADAS!! Vamos estender a passadeira vermelha para apresentar as sete duplas e a ficha tripla! PAMSF998 e YGGDRASIL *Rui G* FORBIDDEN e ANASTACIA *João_O* DIOGO_M e JOÃO 94 *Diogo* ANDRÉ SOUSA e MANÚ SILVA *Pamsf* DOCA, NUNO SCP e SAMUEL *Nuno, Samuel, Doca* GABRIEL_C e JOÃO_O *Ygg* CANAL5 e RUI GONÇALVES *Canal e Rui* JOÃO F e PEDRO6 *João F e Pedro* E é isso... Amanhã voltamos com o tema e mais revelações!!
RPSG Posted March 21, 2016 Posted March 21, 2016 há 3 horas, Yggdrasil disse: Quem? As pontuações não são combinadas, mas eu e tu estamos a dar bons pontos um ao outro!
Pedro6 Posted March 22, 2016 Posted March 22, 2016 On 20/03/2016 at 23:34, João F. disse: @Pedro6 ficas comigo? Desculpa não te ter respondido, mas a minha resposta era sim. Anyway estamos juntos. Fiquei surpreendido quando percebi que estava em 5º lugar, era tão bom se conseguisse estar entre os 5 melhores até à final...
Magy Posted March 22, 2016 Posted March 22, 2016 Voltei Pimpolhos! O Manú já escolheu a dupla premiada!! Foi tão rápido que eu quase nem o vi! Ansiosos??? *Anastacia e Forbidden* Não podemos perder tempo... O Artista escolhido pelo Manú foi o Justin Timberlake! *O Justino ficou super feliz!* A dupla escolhida foi... Canal5 e Rui Gonçalves. *Rui e Canal* Parabéns Meninos!! Receberam o Justin. Querem saber a desvantagem? É só irem à caixa de MP! Sobraram 2 Artistas! (a Demi fica sem efeito, mas não se preocupem, eu dou-lhe mimos) O que lhes acontecerá? E, finalmente, o tema vem já aí! *bom, mas antes vou só ali preparar um miminho para o boy*
Pamsf998 Posted March 22, 2016 Posted March 22, 2016 Mandem o desafio, tou ansioso para discutir a música com o meu parceiro.
Yggdrasil Posted March 22, 2016 Posted March 22, 2016 há 1 minutp, Pamsf998 disse: Mandem o desafio, tou ansioso para discutir a música com o meu parceiro. Isso e a segunda parte da macumba. Estamos todos à espera.
Magy Posted March 22, 2016 Posted March 22, 2016 Não stressem mais... O tema chegou!! *trouxe a minha miga... Já vão saber porquê!* Como já sabem, esta semana será ESPECIALÍSSIMA!!!! Por isso, estejam atentos e leiam tudo como deve ser! Vamos lá revelar o tema! Género: Novela Sinopse: Parte 1: Diana é uma jovem de 23 anos que vive a vida sem preocupações. Acabada de sair de um reality show, onde teve uma participação polémica, Diana está pronta para aproveitar tudo o que a vida lhe pode dar agora. Juntamente com Adriana e Carol, amigas que conheceu dentro da “Casa”, Diana passa a vida de festa em festa e de programa em programa. Diana consegue aproveitar o que ganhou com a participação na “Casa” da melhor forma: presenças, festas, sessões de fotos, entrevistas, polémica, tudo serve para continuar a viver a vida sem preocupações... Como sempre fez. Quando conhece Tiago, um jovem actor, Diana vê nele a garantia que faltava para assegurar que o seu nome não é esquecido pelo público. Tiago abre as portas do mundo artístico a Diana que conhece assim todos os famosos que sempre sonhou conhecer. Diana e Tiago assumem uma relação pública e a fama dela aumenta de dia para dia. Tiago ajuda a namorada a fazer alguns castings e Diana consegue um papel secundário numa novela. O lugar ao Sol de Diana está cada vez mais seguro. Com a convivência, Tiago e Adriana acabam por se apaixonar, mas ambos têm receio de magoar Diana e acabam por se afastar sem saber que Diana e Pedro são amantes. Pedro é o melhor amigo de Tiago, mas Diana recusa-se a trocar o namorado famoso por alguém desconhecido. É Pedro que conta a Diana que Tiago e Adriana também têm um caso. Diana vê neste jogo de traições o mote ideal para mais uma onda de escândalo e decide expor publicamente a traição de Tiago e Adriana. Parte 2: Novamente na boca do público, a vida de Diana continua a correr entre festas e famosos. Agora solteira, Diana está pronta para conhecer mais pessoas, quem não gosta dessa ideia é Pedro que continua sem conseguir convencer Diana a assumir uma relação. Algumas semanas depois do escândalo, Tiago e Adriana morrem num acidente e os olhos do público voltam a fixar-se em Diana, mas desta vez pelos piores motivos: uma revista revela o caso entre Pedro e Diana. A somar a isso, Diana é a principal suspeita da morte de Tiago e Adriana: a polícia descobre não só que o carro foi sabotado, como algumas mensagens comprometedoras trocadas entre Diana e Tiago. Diana é presa preventivamente e o seu grande calvário começa. Diana não tem uma vida nada fácil na prisão, onde é gozada e maltratada, e pede ajuda a Carol (a única amiga que não lhe virou as costas) para tentar perceber o que realmente aconteceu a Tiago e Adriana. Carol descobre que Pedro é o verdadeiro responsável pela morte dos amigos e tenta denunciá-lo, mas sem sucesso. Diana é condenada e sabe que não pode contar o que sabe sobre Pedro, pois porá não só a sua vida em rico, como também a de Carol. Spoiler Como sabem, esta semana será diferente. O vosso desafio é, em dupla, encontrar duas músicas para esta sinopse: uma para acompanhar a Diana da primeira parte, na sua vida de fama e diversão, e outra música mais sombria para acompanhar o declínio e a obscuridade da segunda parte da novela. Exactamente A MACUMBA DA ANITTA É ESTA: DOIS TEMAS e DUAS MÚSICAS! *concorrentes* MAS ATENÇÃO... As duas músicas têm de ter alguma ligação. Isto é, a história da Diana é uma linha contínua e o que se pretende com as músicas é que representem isso mesmo. Apesar de serem duas fases diferentes, as músicas têm de se completar como se uma fosse a continuação da outra! Não precisam ser do mesmo artista, mas devem ter em conta algumas semelhanças entre as músicas (como, por exemplo, a sonoridade, a voz, o género e estilo). *concorrentes* As nossas músicas seriam: Fama: Crime: (Apesar destas seres as nossas escolhas, estão disponíveis para seres escolhidas por quem quiser!) -- + --Excepcionalmente, esta semana não precisam enviar as 6 (3+3) músicas! Na MP que enviarem para nós (Magy e Oxi) deverá estar apenas as duas músicas com o tema a que pertencem. Exemplo:Fama: Maria Armanda – Eu Vi Um Sapo [link] Crime: Onda Choc – Ele é o Rei [link] + Justificação.Caso haja alguma repetição, eu aviso e terão de voltar a escolher outras músicas que combinem. AtençãoEsta semana, caso pretendam, têm de justificar as músicas em conjunto (como se fossem uma só) e explicar porque é que, a vosso ver, ambas combinam. Hide contents Exemplo: achamos que a música X fica bem para a Diana porque ela quer vida loka e ser famosa. Escolhemos a música Y para representar a parte mais obscura da sinopse porque a voz das cantoras são parecidas e a letra trata uma pessoa em decadência! Esta regra é opcional. Se não vos apetecer ou não quiserem, podem não justificar nada. Mas se justificam uma música, têm de justificar as duas e, o mais importante, a ligação entre ambas.As vossas escolhas têm de ser enviadas até dia 26 de Março (sábado) às 12:00h. Divirtam-se! E lembrem-se... Quanto mais alto sobem, mais alta é a queda! Beijos... de língua!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.