Oxi Posted March 20, 2016 Author Share Posted March 20, 2016 Agora mesmo, Yggdrasil disse: Não se nota pelas pontuações combinadas? É só olhar para as tabelas das semanas anteriores. Não sabia nada disso. Nada de batotice, minha gente. "Batotem-se" na cama, não no jogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 há 3 minutos, Oxi disse: Mas o Manú e o Pams andam-se a comer? Hummmm, isso diz muita coisa #lançandoboatos Nada directo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 20, 2016 Author Share Posted March 20, 2016 Equipas já formadas: 1. Ygg + Pams 2. Forb + Anastacia 3. Diogo + João 94 4. André + Manú 5. Samuel + Nuno + Doca 6. Gabriel + João_O Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 Creio que esta macumba, se é que se pode chamar assim, não é má, até pode ser benéfica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 há 5 minutos, Oxi disse: Não sabia nada disso. Nada de batotice, minha gente. "Batotem-se" na cama, não no jogo Que novidade isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 20, 2016 Author Share Posted March 20, 2016 há 1 minutp, João_O disse: Creio que esta macumba, se é que se pode chamar assim, não é má, até pode ser benéfica. Esta é apenas a parte boa. A parte má será revelada na terça :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 há 7 minutos, Yggdrasil disse: Não se nota pelas pontuações combinadas? É só olhar para as tabelas das semanas anteriores. há 8 minutos, Oxi disse: Mas o Manú e o Pams andam-se a comer? Hummmm, isso diz muita coisa #lançandoboatos Não me blasfemem, sou uma pessoa séria tá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 20, 2016 Author Share Posted March 20, 2016 Equipas já formadas: 1. Ygg + Pams 2. Forb + Anastacia 3. Diogo + João 94 4. André + Manú 5. Samuel + Nuno + Doca 6. Gabriel + João_O 7. ? + ? 8. ? + ? FALTAM: @João F. @Rui Gonçalves @canal5 @Pedro6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 Eu sou uma pessoa pura e mais não digo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 há 33 minutos, Oxi disse: Esta é apenas a parte boa. A parte má será revelada na terça :3 Parte má? Pronto, tinha que vir com mais coisas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 @Pedro6 ficas comigo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 há 19 horas, Yggdrasil disse: Não se nota pelas pontuações combinadas? É só olhar para as tabelas das semanas anteriores. Queres mesmo falar de pontuações combinadas? (É que 2 pessoas andam a dar muitos pontos uma à outra) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 há 1 hora, Rui Gonçalves disse: Queres mesmo falar de pontuações combinadas? (É que 2 pessoas andam a dar muitos pontos uma à outra) Quem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 AS EQUIPAS JÁ ESTÃO TODAS FORMADAS!! Vamos estender a passadeira vermelha para apresentar as sete duplas e a ficha tripla! PAMSF998 e YGGDRASIL *Rui G* FORBIDDEN e ANASTACIA *João_O* DIOGO_M e JOÃO 94 *Diogo* ANDRÉ SOUSA e MANÚ SILVA *Pamsf* DOCA, NUNO SCP e SAMUEL *Nuno, Samuel, Doca* GABRIEL_C e JOÃO_O *Ygg* CANAL5 e RUI GONÇALVES *Canal e Rui* JOÃO F e PEDRO6 *João F e Pedro* E é isso... Amanhã voltamos com o tema e mais revelações!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 há 3 horas, Yggdrasil disse: Quem? As pontuações não são combinadas, mas eu e tu estamos a dar bons pontos um ao outro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 On 20/03/2016 at 23:34, João F. disse: @Pedro6 ficas comigo? Desculpa não te ter respondido, mas a minha resposta era sim. Anyway estamos juntos. Fiquei surpreendido quando percebi que estava em 5º lugar, era tão bom se conseguisse estar entre os 5 melhores até à final... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Voltei Pimpolhos! O Manú já escolheu a dupla premiada!! Foi tão rápido que eu quase nem o vi! Ansiosos??? *Anastacia e Forbidden* Não podemos perder tempo... O Artista escolhido pelo Manú foi o Justin Timberlake! *O Justino ficou super feliz!* A dupla escolhida foi... Canal5 e Rui Gonçalves. *Rui e Canal* Parabéns Meninos!! Receberam o Justin. Querem saber a desvantagem? É só irem à caixa de MP! Sobraram 2 Artistas! (a Demi fica sem efeito, mas não se preocupem, eu dou-lhe mimos) O que lhes acontecerá? E, finalmente, o tema vem já aí! *bom, mas antes vou só ali preparar um miminho para o boy* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Mandem o desafio, tou ansioso para discutir a música com o meu parceiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 há 1 minutp, Pamsf998 disse: Mandem o desafio, tou ansioso para discutir a música com o meu parceiro. Isso e a segunda parte da macumba. Estamos todos à espera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Não stressem mais... O tema chegou!! *trouxe a minha miga... Já vão saber porquê!* Como já sabem, esta semana será ESPECIALÍSSIMA!!!! Por isso, estejam atentos e leiam tudo como deve ser! Vamos lá revelar o tema! Género: Novela Sinopse: Parte 1: Diana é uma jovem de 23 anos que vive a vida sem preocupações. Acabada de sair de um reality show, onde teve uma participação polémica, Diana está pronta para aproveitar tudo o que a vida lhe pode dar agora. Juntamente com Adriana e Carol, amigas que conheceu dentro da “Casa”, Diana passa a vida de festa em festa e de programa em programa. Diana consegue aproveitar o que ganhou com a participação na “Casa” da melhor forma: presenças, festas, sessões de fotos, entrevistas, polémica, tudo serve para continuar a viver a vida sem preocupações... Como sempre fez. Quando conhece Tiago, um jovem actor, Diana vê nele a garantia que faltava para assegurar que o seu nome não é esquecido pelo público. Tiago abre as portas do mundo artístico a Diana que conhece assim todos os famosos que sempre sonhou conhecer. Diana e Tiago assumem uma relação pública e a fama dela aumenta de dia para dia. Tiago ajuda a namorada a fazer alguns castings e Diana consegue um papel secundário numa novela. O lugar ao Sol de Diana está cada vez mais seguro. Com a convivência, Tiago e Adriana acabam por se apaixonar, mas ambos têm receio de magoar Diana e acabam por se afastar sem saber que Diana e Pedro são amantes. Pedro é o melhor amigo de Tiago, mas Diana recusa-se a trocar o namorado famoso por alguém desconhecido. É Pedro que conta a Diana que Tiago e Adriana também têm um caso. Diana vê neste jogo de traições o mote ideal para mais uma onda de escândalo e decide expor publicamente a traição de Tiago e Adriana. Parte 2: Novamente na boca do público, a vida de Diana continua a correr entre festas e famosos. Agora solteira, Diana está pronta para conhecer mais pessoas, quem não gosta dessa ideia é Pedro que continua sem conseguir convencer Diana a assumir uma relação. Algumas semanas depois do escândalo, Tiago e Adriana morrem num acidente e os olhos do público voltam a fixar-se em Diana, mas desta vez pelos piores motivos: uma revista revela o caso entre Pedro e Diana. A somar a isso, Diana é a principal suspeita da morte de Tiago e Adriana: a polícia descobre não só que o carro foi sabotado, como algumas mensagens comprometedoras trocadas entre Diana e Tiago. Diana é presa preventivamente e o seu grande calvário começa. Diana não tem uma vida nada fácil na prisão, onde é gozada e maltratada, e pede ajuda a Carol (a única amiga que não lhe virou as costas) para tentar perceber o que realmente aconteceu a Tiago e Adriana. Carol descobre que Pedro é o verdadeiro responsável pela morte dos amigos e tenta denunciá-lo, mas sem sucesso. Diana é condenada e sabe que não pode contar o que sabe sobre Pedro, pois porá não só a sua vida em rico, como também a de Carol. Spoiler Como sabem, esta semana será diferente. O vosso desafio é, em dupla, encontrar duas músicas para esta sinopse: uma para acompanhar a Diana da primeira parte, na sua vida de fama e diversão, e outra música mais sombria para acompanhar o declínio e a obscuridade da segunda parte da novela. Exactamente A MACUMBA DA ANITTA É ESTA: DOIS TEMAS e DUAS MÚSICAS! *concorrentes* MAS ATENÇÃO... As duas músicas têm de ter alguma ligação. Isto é, a história da Diana é uma linha contínua e o que se pretende com as músicas é que representem isso mesmo. Apesar de serem duas fases diferentes, as músicas têm de se completar como se uma fosse a continuação da outra! Não precisam ser do mesmo artista, mas devem ter em conta algumas semelhanças entre as músicas (como, por exemplo, a sonoridade, a voz, o género e estilo). *concorrentes* As nossas músicas seriam: Fama: Crime: (Apesar destas seres as nossas escolhas, estão disponíveis para seres escolhidas por quem quiser!) -- + --Excepcionalmente, esta semana não precisam enviar as 6 (3+3) músicas! Na MP que enviarem para nós (Magy e Oxi) deverá estar apenas as duas músicas com o tema a que pertencem. Exemplo:Fama: Maria Armanda – Eu Vi Um Sapo [link] Crime: Onda Choc – Ele é o Rei [link] + Justificação.Caso haja alguma repetição, eu aviso e terão de voltar a escolher outras músicas que combinem. AtençãoEsta semana, caso pretendam, têm de justificar as músicas em conjunto (como se fossem uma só) e explicar porque é que, a vosso ver, ambas combinam. Hide contents Exemplo: achamos que a música X fica bem para a Diana porque ela quer vida loka e ser famosa. Escolhemos a música Y para representar a parte mais obscura da sinopse porque a voz das cantoras são parecidas e a letra trata uma pessoa em decadência! Esta regra é opcional. Se não vos apetecer ou não quiserem, podem não justificar nada. Mas se justificam uma música, têm de justificar as duas e, o mais importante, a ligação entre ambas.As vossas escolhas têm de ser enviadas até dia 26 de Março (sábado) às 12:00h. Divirtam-se! E lembrem-se... Quanto mais alto sobem, mais alta é a queda! Beijos... de língua! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Ai meu Deus... Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 ADOREI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Pff... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Virgem Maria! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.