Jump to content

SOUNDTRACK - Fama & Crime [semana 5]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 247
  • Criado
  • Última Resposta
há 52 minutos, Samuel disse:

Não são más escolhas.

Continuo sem entender como é que a Brit é cantora profissional. Voz de gata molhada.

Samuel, como te atreves a dizer isso? A Britney não tem a melhor voz, mas as músicas são mt catchy. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLÁ OUTRA VEZ!!


Agora que já conhecem todas músicas desta semana, cegou a hora de

 

VOTAR!!

tumblr_inline_mnm6obd7mv1qz4rgp.gif




TENHAM ATENÇÃO AO MÉTODO DE VOTAÇÃO ESTA SEMANA:
 

Todos os concorrentes pontuam individualmente.

As duas músicas de cada equipa têm de ser avaliadas e pontuadas como um conjunto.

♦ Concorrentes: os concorrentes pontuam o conjunto das duas músicas de 10 ponto (pior) a 16 pontos (melhor) (porque não pontuam as músicas das respectivas equipas), tendo em conta a adequação ao tema/sinopse apresentados. Tentem ser o mais justos possível.

♦ Júri: os jurados pontuam, igualmente, o conjunto das duas músicas de 10 ponto (pior) a 17 pontos (melhor), tendo em conta a adequação ao tema/sinopse apresentados. No entanto a pontuação do júri valerá o dobro no final. Tentem ser o mais justos possível. Os jurados têm de enviar também um breve comentário sobre cada conjunto de músicas.

 Total: no final, o total de pontos do júri e o total de pontos atribuídos pelos concorrentes serão somados. Em caso de empate, para efeitos de classificação e publicação, o desempate é feito tendo em conta a pontuação do júri.

 

Spoiler

 Exemplo:

Concorrentes:

Equipa 3 - 10 ponto

Equipa 1 - 11 pontos

...

Equipa 5 - 15 pontos

Equipa 4 - 16 pontos

Júri:

Equipa 3 - 10 ponto (multiplicado por 2 = 20) + comentário sobre o conjunto

Equipa 1 - 11 pontos (multiplicado por 2 = 22 pontos) + comentário sobre o conjunto

...

Equipa 5 - 16 pontos (multiplicado por 2 = 32 pontos) + comentário sobre o conjunto

Equipa 4 - 17 pontos (multiplicado por 2 = 34 pontos) + comentário sobre o conjunto

 

LISTA DE MÚSICAS EM VOTAÇÃO

Equipa 1

Christina Aguilera - Glam

Christina Aguilera - The Voice Within

Equipa 2

Pixie Lott - Mama Do (Instrumental)

Ashanti - Only You (Instrumental)

Equipa 3

Fergie ft. Ludacris - Glamourous

Britney Spears - Criminal

Equipa 4

Lady GaGa - The Fame

Weeknd X Lana Del Rey - Prisoner

Equipa 5

Madonna - Vogue

Amy Lee - Baby Did a Bad, Bad Thing

Equipa 6

Dev - Me

Amy Winehouse - Back To Black

Equipa 7

Arctic Monkeys - Bet You Look Good On The Dancefloor

Arctic Monkeys - Crying Lightning

Equipa 8

Juliet Simms - Wild Child

James Blake - Retrograde

 

Têm de enviar a vossa MP com as pontuações para @Magy e @Oxi até dia 29 de Março (terça) às 12h!

 

130911%20-4%20Eddy%20Anais%20dansent.gif

*Nós vamos curtir ao som das vossas escolhas!*

 

 

VOLTAMOS NA TERÇA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Yggdrasil disse:

Agora é que vamos ver se a votação corresponde ao gosto pessoal ou não. :angel: Um beijinho à equipa que levou Gaga por quererem desmascarar o Diogo. :smoke:

Um bom jogador sabe quais são os seus critérios e não deixa os gostos pessoais interferirem no jogo :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Isso da pontuação ser de 10 a 16 é só mesmo para não parecer que algumas músicas floparam muito? :rofl:

Apenas achamos que as pontuações de 1 a 8 influenciariam pouco na pontuação geral do concurso :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Anastacia disse:

O Xvideos tem melhores músicas do que algumas que passa por aqui. :mosking:

Nada a dizer!

há 1 minutp, Oxi disse:

Claro :3 O ST já está a terminar. Reviravoltas nas pontuações é o que mais queremos.

Se quererem reviravoltas podem adotar algo que já pensei: cada concorrente teria a hipótese de alterar uma música que escolheu nas semanas anteriores e seria votado novamente, correndo o risco de melhorar ou piorar! Isso sim, mudaria as coisas! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Gonçalves disse:

Nada a dizer!

Se quererem reviravoltas podem adotar algo que já pensei: cada concorrente teria a hipótese de alterar uma música que escolheu nas semanas anteriores e seria votado novamente, correndo o risco de melhorar ou piorar! Isso sim, mudaria as coisas! :D

Isso não faz sentido nenhum. Passado é passado :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Yggdrasil disse:

Isso da pontuação ser de 10 a 16 é só mesmo para não parecer que algumas músicas floparam muito? :rofl:

Claro. Há ali umas músicas que nem o Cristo Rei percebe!! :diablo:

 

há 1 hora, Rui Gonçalves disse:

Nada a dizer!

Se quererem reviravoltas podem adotar algo que já pensei: cada concorrente teria a hipótese de alterar uma música que escolheu nas semanas anteriores e seria votado novamente, correndo o risco de melhorar ou piorar! Isso sim, mudaria as coisas! :D

Tá louco da vida! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei nada desta semana. Foi uma semana confusa e as equipas acho que não funcionaram bem. Leram a sinopse mas esqueceram-se qual eram, de facto, os temas. Fui só eu que fiquei com a impressão do desvio dos temas (principalmente do segundo)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_lmyxgiZ48Y1qcl6v1o1_500.gif

Olá, bichas e heteras!

 

Ocorreu um problema com o sistema de votação.

Apesar de termos dito que jogar em dupla ou em trio não faria diferença, a verdade é que faz e muita.

Uma vez que, no trio, cada elemento não pode votar na sua música, e consequentemente na dos seus parceiros, deixa de receber uma votação que devia receber, caso fossem um dupla. Parece confuso, mas eu já explico:

Trio:

Samuel não recebe votos seus, nem do DOCA, nem do Nuno.

Doca não recebe votos seus, nem do Samuel, nem do Nuno.

Nuno não recebe votos seus, nem do Samuel, nem do DOCA.

 

Dupla:

Ygg não recebe votos seus, nem do Pams.

Pams não recebe votos seus, nem do Ygg.

 

Conclusão: Cada elemento do trio não recebe três votações e apenas não deveriam receber duas votações, à semelhança das duplas. Ou seja, estão prejudicados, porque perdem pontos de um jogador que não existe.

Desta forma, achamos por bem contornar a situação da seguinte maneira:

Para compensar essa perda de pontos de um jogador que não existe, o trio receberá, para além da pontuação normal, a média dos pontos que forem atribuídos pelos concorrentes. Assim, criamos um jogador fantasma que só votará neles, usando a média dos pontos dos concorrentes.

Não sei se fui claro, mas se tiverem dúvidas ou acharem injusto, digam de vossa justiça.

Estamos aqui para ouvir sugestões.

tumblr_o122o1PxIb1rq3a3bo1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor seria os pontos serem atribuídos por as equipas apenas....os elementos das equipas teriam que chegar a um consenso e mandar a pontuação. Caso ainda não tenha enviado muita gente parece-me a melhor solução. Até porque esta semana é por equipas e não por concorrentes individuais. Os pontos depois subiam para o dobro por terem sido atribuídos por 2 jogadores, no caso do trio seriam atribuídos pelo triplo.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Anastacia disse:

O melhor seria os pontos serem atribuídos por as equipas apenas....os elementos das equipas teriam que chegar a um consenso e mandar a pontuação. Caso ainda não tenha enviado muita gente parece-me a melhor solução. Até porque esta semana é por equipas e não por concorrentes individuais. Os pontos depois subiam para o dobro por terem sido atribuídos por 2 jogadores, no caso do trio seriam atribuídos pelo triplo.....

As pontuações não sobrem para o dobro ou triplo. Simplesmente o trio passa a ter o mesmo número de pessoas votantes que as duplas, ou seja, recebem votos de 15 pessoas (como todos os outros), em vez de 14.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

As pontuações não sobrem para o dobro ou triplo. Simplesmente o trio passa a ter o mesmo número de pessoas votantes que as duplas, ou seja, recebem votos de 15 pessoas (como todos os outros), em vez de 14.

Não percebeste o que quis dizer ou então eu não me exprimi bem. Esquece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...