Jump to content

SOUNDTRACK - Fama & Crime [semana 5]


Oxi

Posts Recomendados

há 1 minutp, Manú Silva disse:

Lembrei-me de uma coisa! Na semana passada, quando se pensava que era o Gabriel vencedor, ele escolheu a Demi Lovato. Escolha essa que ficou sem efeito, porque afinal quem tinha de escolher o artista surpresa era eu. Então a Demi não devia estar disponível para oferecer alguém?

 

Nós já tinhamos revelado qual a desvantagem da Demi, portanto decidimos tira-la de vez, para não criar mais confusões :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 247
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Anastacia disse:

Eu quero uma menção na gala final pela minha excelente prestação enquanto barraqueira animadora neste concurso e por ter movimentado e agitado muito estes tópicos. Na próxima edição quero ser comentadora. :dancing:

Tu como jurada deves ser um mimo xD Se existir segunda temporada, deverás ser contratada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oxi disse:

Já sofreste o suficiente no concurso xD Mereces ser compensado com a vitória. Mas eu não mando, são vocês

#sentiessagraxa

Obrigado. :giveheart: Não foi graxa, eu reconheço o valor das pessoas quando ele existe. :( 

Agora mesmo, Anastacia disse:

Eu quero uma menção na gala final pela minha excelente prestação enquanto barraqueira animadora neste concurso e por ter movimentado e agitado muito estes tópicos. Na próxima edição quero ser comentadora. :dancing:

RonLaughing.gif?itok=GAT0pyyK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oxi disse:

Tu como jurada deves ser um mimo xD Se existir segunda temporada, deverás ser contratada.

contrata-me como jurada e vais ver o que é bom. xD *aguardando convite*

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Obrigado. :giveheart: Não foi graxa, eu reconheço o valor das pessoas quando ele existe. :( 

RonLaughing.gif?itok=GAT0pyyK

tumblr_inline_nqu2j15fOb1s3nfsc_500.gif

*eu olhando para os menores*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Gabriel_C disse:

Único concorrente a subir de pontuação de semana para semana. 8) Devia ganhar um prémio, just sayin'. :yes:

Não és tu que tens essa filosofia de "Todo o avião desce antes de levantar voo"? O único aqui que desceu e vai levantar voo para o merecedor primeiro lugar na próxima semana sou eu, querido. :happy:

há 12 minutos, Anastacia disse:

Eu sou team Ygg :wub: 

Melhor pessoa <3 Barraqueira preferida <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2º lugar finalmente (a míseros 6 pontos do primeiro), parabéns a mim e ao João.
Desta vez concordo com todo o top3 e concordo com a equipa vencedora.
Já não devo conseguir entrar no pódio mas quem sabe tudo pode acontecer na última semana, assim espero.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Gabriel_C disse:

A Magy e o Oxi por terem criado este concurso. <3 #entrandonasemanafinalcomtudo

:O Oxi <3 Dás 10 a 0 à Magy, vou ser sincero. :yes: 

Mas isso é porque eu sou uma pessoa pura e não ando a dar-me a este e aquele! ;)

 

há 10 horas, Oxi disse:

Já sofreste o suficiente no concurso xD Mereces ser compensado com a vitória. Mas eu não mando, são vocês

#sentiessagraxa

O Gabriel é a Mãe Sofrida do ST! Personagem principal, mas completamente ultrapassado na final!! :diablo:

#sóparanãoandaresadargraxaaooxi

 

há 10 horas, Anastacia disse:

Eu quero uma menção na gala final pela minha excelente prestação enquanto barraqueira animadora neste concurso e por ter movimentado e agitado muito estes tópicos. Na próxima edição quero ser comentadora. :dancing:

Embarassed Laugh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/03/2016 at 21:50, Magy disse:

EM 4º LUGAR

 

COM 291 PONTOS

 

~ Gabriel_C + João_O ~
 
 
  Hide contents

NOSSA

Quanto à música de fama, consigo ver a Diana nas suas "vidas lokas" com esta música, que embora não seja perfeita, pode ter uma palavra a dizer na sinopse. Já na segunda opção, para o crime, é algo demasiado out, não tem força, não demonstra nada é uma música apática. A justificação ajuda, mas não convence.

 

Hum. Eu não escrevi isto. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, climatico disse:

@Magy sempre cheia de erratas... (eu tinha deixado um comentário sobre isso, mas pelos vistos desapareceu). @Oxi tens que lhe dar umas lições! xD

E, para variar, o erro tinha que estar relacionado comigo. :dry::suicide:  Uma palavra para isto: Perseguição. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...