Jump to content

SOUNDTRACK - Fama & Crime [semana 5]

Oxi

Recommended Posts

Posted
há 1 minutp, Manú Silva disse:

Lembrei-me de uma coisa! Na semana passada, quando se pensava que era o Gabriel vencedor, ele escolheu a Demi Lovato. Escolha essa que ficou sem efeito, porque afinal quem tinha de escolher o artista surpresa era eu. Então a Demi não devia estar disponível para oferecer alguém?

Nós já tinhamos revelado qual a desvantagem da Demi, portanto decidimos tira-la de vez, para não criar mais confusões :P

• Replies 247
  • Created
  • Last Reply
Posted
Agora mesmo, Anastacia disse:

Eu quero uma menção na gala final pela minha excelente prestação enquanto barraqueira animadora neste concurso e por ter movimentado e agitado muito estes tópicos. Na próxima edição quero ser comentadora. :dancing:

Tu como jurada deves ser um mimo xD Se existir segunda temporada, deverás ser contratada.

Posted
há 4 minutos, Oxi disse:

Já sofreste o suficiente no concurso xD Mereces ser compensado com a vitória. Mas eu não mando, são vocês

#sentiessagraxa

Obrigado. :giveheart: Não foi graxa, eu reconheço o valor das pessoas quando ele existe. :( 

Agora mesmo, Anastacia disse:

Eu quero uma menção na gala final pela minha excelente prestação enquanto barraqueira animadora neste concurso e por ter movimentado e agitado muito estes tópicos. Na próxima edição quero ser comentadora. :dancing:

RonLaughing.gif?itok=GAT0pyyK

Posted
há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Obrigado. :giveheart: Não foi graxa, eu reconheço o valor das pessoas quando ele existe. :( 

tumblr_lyp73868ol1qzzto9.gif

Posted
há 2 minutos, Oxi disse:

Tu como jurada deves ser um mimo xD Se existir segunda temporada, deverás ser contratada.

contrata-me como jurada e vais ver o que é bom. xD *aguardando convite*

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

RonLaughing.gif?itok=GAT0pyyK

tumblr_inline_nqu2j15fOb1s3nfsc_500.gif

*eu olhando para os menores*

Posted
há 31 minutos, Gabriel_C disse:

Único concorrente a subir de pontuação de semana para semana. 8) Devia ganhar um prémio, just sayin'. :yes:

Não és tu que tens essa filosofia de "Todo o avião desce antes de levantar voo"? O único aqui que desceu e vai levantar voo para o merecedor primeiro lugar na próxima semana sou eu, querido. :happy:

há 12 minutos, Anastacia disse:

Eu sou team Ygg :wub: 

Melhor pessoa <3 Barraqueira preferida <3

Posted
há 5 minutos, Anastacia disse:

contrata-me como jurada e vais ver o que é bom. xD *aguardando convite*

O painel de jurados não será de certeza.

34nl8ix.jpg

#fui

Posted

2º lugar finalmente (a míseros 6 pontos do primeiro), parabéns a mim e ao João.
Desta vez concordo com todo o top3 e concordo com a equipa vencedora.
Já não devo conseguir entrar no pódio mas quem sabe tudo pode acontecer na última semana, assim espero.

Posted
há 10 horas, Gabriel_C disse:

A Magy e o Oxi por terem criado este concurso. <3 #entrandonasemanafinalcomtudo

:O Oxi <3 Dás 10 a 0 à Magy, vou ser sincero. :yes: 

Mas isso é porque eu sou uma pessoa pura e não ando a dar-me a este e aquele! ;)

há 10 horas, Oxi disse:

Já sofreste o suficiente no concurso xD Mereces ser compensado com a vitória. Mas eu não mando, são vocês

#sentiessagraxa

O Gabriel é a Mãe Sofrida do ST! Personagem principal, mas completamente ultrapassado na final!! :diablo:

#sóparanãoandaresadargraxaaooxi

há 10 horas, Anastacia disse:

Embarassed Laugh

Posted
há 2 horas, Anastacia disse:

Não sejas mau para mim! Eu só te quero a ti! :wub:

Disseste que eras team Ygg e agora dizes isso ao Gabriel? Não te percebo :mosking:

Posted
Agora mesmo, João_O disse:

Disseste que eras team Ygg e agora dizes isso ao Gabriel? Não te percebo :mosking:

Ela é da Team que lhe der mais  8)

Posted
há 2 horas, João_O disse:

Eu sou team Ygg e quanto ao Gabriel não me estava a referir ao concurso...:party:

há 2 horas, Oxi disse:

Ela é da Team que lhe der mais  8)

Dás-me quanto? :nyam:

Posted
On 29/03/2016 at 21:50, Magy disse:

EM 4º LUGAR

COM 291 PONTOS

~ Gabriel_C + João_O ~

Hide contents

NOSSA

Quanto à música de fama, consigo ver a Diana nas suas "vidas lokas" com esta música, que embora não seja perfeita, pode ter uma palavra a dizer na sinopse. Já na segunda opção, para o crime, é algo demasiado out, não tem força, não demonstra nada é uma música apática. A justificação ajuda, mas não convence.

Hum. Eu não escrevi isto. xD

Posted
há 4 horas, Nossa disse:

Hum. Eu não escrevi isto. xD

Já troquei. O teu comentário estava trocado com o do Clima. Já está tudo certo! ;D

Posted
há 1 hora, climatico disse:

@Magy sempre cheia de erratas... (eu tinha deixado um comentário sobre isso, mas pelos vistos desapareceu). @Oxi tens que lhe dar umas lições! xD

E, para variar, o erro tinha que estar relacionado comigo. :dry::suicide:  Uma palavra para isto: Perseguição. :yes: 

Posted
E, para variar, o erro tinha que estar relacionado comigo. :dry::suicide:  Uma palavra para isto: Perseguição. :yes: 

Tu estás presente na minha vida! Sempre!!

Posted
Agora mesmo, Magy disse:

Tu estás presente na minha vida! Sempre!!

Se é para isto, mais valia estar sempre ausente. :beee: 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...