Oxi Posted March 29, 2016 Author Share Posted March 29, 2016 há 1 minutp, Manú Silva disse: Lembrei-me de uma coisa! Na semana passada, quando se pensava que era o Gabriel vencedor, ele escolheu a Demi Lovato. Escolha essa que ficou sem efeito, porque afinal quem tinha de escolher o artista surpresa era eu. Então a Demi não devia estar disponível para oferecer alguém? Nós já tinhamos revelado qual a desvantagem da Demi, portanto decidimos tira-la de vez, para não criar mais confusões Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Nós já tinhamos revelado qual a desvantagem da Demi, portanto decidimos tira-la de vez, para não criar mais confusões ah, ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 29, 2016 Author Share Posted March 29, 2016 Agora mesmo, Anastacia disse: Eu quero uma menção na gala final pela minha excelente prestação enquanto barraqueira animadora neste concurso e por ter movimentado e agitado muito estes tópicos. Na próxima edição quero ser comentadora. Tu como jurada deves ser um mimo xD Se existir segunda temporada, deverás ser contratada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 há 4 minutos, Oxi disse: Já sofreste o suficiente no concurso xD Mereces ser compensado com a vitória. Mas eu não mando, são vocês #sentiessagraxa Obrigado. Não foi graxa, eu reconheço o valor das pessoas quando ele existe. Agora mesmo, Anastacia disse: Eu quero uma menção na gala final pela minha excelente prestação enquanto barraqueira animadora neste concurso e por ter movimentado e agitado muito estes tópicos. Na próxima edição quero ser comentadora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 29, 2016 Author Share Posted March 29, 2016 há 1 minutp, Gabriel_C disse: Obrigado. Não foi graxa, eu reconheço o valor das pessoas quando ele existe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 há 2 minutos, Oxi disse: Tu como jurada deves ser um mimo xD Se existir segunda temporada, deverás ser contratada. contrata-me como jurada e vais ver o que é bom. xD *aguardando convite* há 1 minutp, Gabriel_C disse: Obrigado. Não foi graxa, eu reconheço o valor das pessoas quando ele existe. *eu olhando para os menores* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 há 31 minutos, Gabriel_C disse: Único concorrente a subir de pontuação de semana para semana. Devia ganhar um prémio, just sayin'. Não és tu que tens essa filosofia de "Todo o avião desce antes de levantar voo"? O único aqui que desceu e vai levantar voo para o merecedor primeiro lugar na próxima semana sou eu, querido. há 12 minutos, Anastacia disse: Eu sou team Ygg Melhor pessoa <3 Barraqueira preferida <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 5 minutos, Anastacia disse: contrata-me como jurada e vais ver o que é bom. xD *aguardando convite* O painel de jurados não será de certeza. #fui Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Como não ligo minimamente em que lugar vou ficar (o meu objetivo é outro), que vença quem a Endemol quiser! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 2º lugar finalmente (a míseros 6 pontos do primeiro), parabéns a mim e ao João. Desta vez concordo com todo o top3 e concordo com a equipa vencedora. Já não devo conseguir entrar no pódio mas quem sabe tudo pode acontecer na última semana, assim espero. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 10 horas, Gabriel_C disse: A Magy e o Oxi por terem criado este concurso. <3 #entrandonasemanafinalcomtudo Oxi <3 Dás 10 a 0 à Magy, vou ser sincero. Mas isso é porque eu sou uma pessoa pura e não ando a dar-me a este e aquele! há 10 horas, Oxi disse: Já sofreste o suficiente no concurso xD Mereces ser compensado com a vitória. Mas eu não mando, são vocês #sentiessagraxa O Gabriel é a Mãe Sofrida do ST! Personagem principal, mas completamente ultrapassado na final!! #sóparanãoandaresadargraxaaooxi há 10 horas, Anastacia disse: Eu quero uma menção na gala final pela minha excelente prestação enquanto barraqueira animadora neste concurso e por ter movimentado e agitado muito estes tópicos. Na próxima edição quero ser comentadora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 11 horas, Gabriel_C disse: O painel de jurados não será de certeza. #fui Não sejas mau para mim! Eu só te quero a ti! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 2 horas, Anastacia disse: Não sejas mau para mim! Eu só te quero a ti! Disseste que eras team Ygg e agora dizes isso ao Gabriel? Não te percebo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 30, 2016 Author Share Posted March 30, 2016 Agora mesmo, João_O disse: Disseste que eras team Ygg e agora dizes isso ao Gabriel? Não te percebo Ela é da Team que lhe der mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 2 horas, João_O disse: Disseste que eras team Ygg e agora dizes isso ao Gabriel? Não te percebo Eu sou team Ygg e quanto ao Gabriel não me estava a referir ao concurso... há 2 horas, Oxi disse: Ela é da Team que lhe der mais Dás-me quanto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nossa Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 On 29/03/2016 at 21:50, Magy disse: EM 4º LUGAR COM 291 PONTOS ~ Gabriel_C + João_O ~ Hide contents NOSSA Quanto à música de fama, consigo ver a Diana nas suas "vidas lokas" com esta música, que embora não seja perfeita, pode ter uma palavra a dizer na sinopse. Já na segunda opção, para o crime, é algo demasiado out, não tem força, não demonstra nada é uma música apática. A justificação ajuda, mas não convence. Hum. Eu não escrevi isto. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 há 4 horas, Nossa disse: Hum. Eu não escrevi isto. xD Já troquei. O teu comentário estava trocado com o do Clima. Já está tudo certo! ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
climatico Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 @Magy sempre cheia de erratas... (eu tinha deixado um comentário sobre isso, mas pelos vistos desapareceu). @Oxi tens que lhe dar umas lições! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 há 1 hora, climatico disse: @Magy sempre cheia de erratas... (eu tinha deixado um comentário sobre isso, mas pelos vistos desapareceu). @Oxi tens que lhe dar umas lições! xD E, para variar, o erro tinha que estar relacionado comigo. Uma palavra para isto: Perseguição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 E, para variar, o erro tinha que estar relacionado comigo. Uma palavra para isto: Perseguição. Tu estás presente na minha vida! Sempre!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Tu estás presente na minha vida! Sempre!! Se é para isto, mais valia estar sempre ausente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
climatico Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 @Gabriel_C Se fosse eu, mas isto era se fosse comigo... Eu impugnava o concurso... Eu, mas isto era eu... Nada contra a Magy! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 #ultimoconcurso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.