Jump to content

SOUNDTRACK - Fama & Crime [semana 5]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 247
  • Criado
  • Última Resposta

EM 4º LUGAR

 

COM 291 PONTOS

 

~ Gabriel_C + João_O ~
 
Música Fama
 
Juliet Simms - Wild Child
 
 
 
Música Crime
 
James Blake - Retrograde
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Quanto à música de fama, consigo ver a Diana nas suas "vidas lokas" com esta música, que embora não seja perfeita, pode ter uma palavra a dizer na sinopse. Já na segunda opção, para o crime, é algo demasiado out, não tem força, não demonstra nada é uma música apática. A justificação ajuda, mas não convence.

 

HERPORTRAIT

Gostei das escolhas. A primeira gostei bastante, acho que se adequa muito bem. A segunda já achei um pouco depressiva de mais, mas ainda assim não foi uma má escolha.

 

NOSSA

Escolhas interessantes e adoro as músicas, mas não vejo fama e crime nem numa nem outra. Vale pela explicação bem fundamentada que deram.

 
 
 
Concordam com a pontuação e com os comentários?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM 3º LUGAR

 

COM 295 PONTOS

 

~ Diogo_M + João 94 ~
 
Música Fama
 
Christina Aguilera - Glam
 
 
 
Música Crime
 
Christina Aguilera - The Voice Within
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Gostei da vossa escolha. A música da Christina fica muito bem, e as músicas delas, como não são do conhecimento do grande público podem muito bem resultar. Acho que estiveram bem e fizeram uma boa conjugação de músicas. A vossa justificação também vai de encontro ao que penso e por isso, parabéns.

 

HERPORTRAIT

A parte da Fama até está boa mas a do crime deixa a desejar...é demasiado depressiva e acho que não tem a ver com a sinopse. Para além do mais a letra não encaixa.

 

NOSSA

Glam assenta que nem uma luva e é uma excelente escolha Mas não entendi a escolha de The Voice Within. O segundo tema é crime, não depressão! Apesar das duas músicas se relacionarem bem, acho que faltou sintonia na vossa equipa.

 
 
 
Concordam com a pontuação e com os comentários?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho mais que fazer do que revoltar-me com isto, é apenas um concurso e as opiniões são subjetivas. A única vez que fiquei incomodado foi quando me deram uma pontuação tão baixa com a musica do Wagner (que eu acho tão bonita e era perfeita pro tema), mas de resto passa-me ao lado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM 2º LUGAR

 

COM 298 PONTOS

 

~ João F. + Pedro6 ~
 
Música Fama
 
Fergie ft. Ludacris - Glamourous
 
 
 
Música Crime
 
Britney Spears - Criminal
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Nada de justificações? (As vezes é melhor do que justificações sem nexo.) Não é a combinação perfeita, mas há piores, apesar das música ficarem muito bem individualmente, acho que não conjugam muito bem. Se tivesse que escolher, ficaria com a escolha da fama, a da Britney é mais fraca.

 

HERPORTRAIT

Eu sabia que iam escolher esta musica da Fergie :P Consigo imaginá-la bem sim (até porque a primeira vez que a ouvi foi na Gossip Girl :P) mas se formos mesmo mesquinhos a letra é demasiado para uma concorrente de reality show tuga ahahah A segunda escolha é que pronto...a letra é ao lado, a parte amorosa talvez (e é um grande talvez) faça parte.  

 

NOSSA

Sem dúvida algumas boas escolhas e que vão de encontro com os temas propostos. Quanto à Glamorous, só acho que se podia adequar melhor se a sonoridade da música fosse mais pop e gostei do facto de terem escolhido a versão acústica para a Criminal.

 
 
 

 

 

EM 1º LUGAR

 

COM 304 PONTOS

 

~ Pamsf998 + Yggdrasil ~
 
Música Fama
 
Lady GaGa - The Fame
 
 
 
Música Crime
 
Weeknd X Lana Del Rey - Prisoner
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

A vossa justificação está lá e diz tudo. Acho que não são músicas que eu ouvisse, mas isso não conta lá muito e, por isso, eu acho que fizeram um bom trabalho.

 

HERPORTRAIT

Duas boas escolhas. Gosto da melodia de ambas, acho que se encaixam...e as letras também, apesar de analisar diferente a musica do Weekend (que adoro)

 

NOSSA

Boas letras mas sonoridades que não se adequam minimamente aos temas propostos. The Fame precisaria de mais pop e apesar de ter gostado da explicação filosófica de Prisoner, não me convenceram totalmente.

 
 
 
Concordam com a pontuação e com os comentários?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos de volta!

 

tumblr_ngoy3c9fRA1ql5yr7o1_500.gif

 

Agora que já sabemos as pontuações, chegou a hora de desvendarmos as pontuações dos concorrentes e dos júri!

 

PONTUAÇÃO DOS CONCORRENTES:

20d2fa7dac57ad3b2efd5e9575fe94df.png

(o 11 vermelho da coluna do Trio é a média correspondente ao concorrente fantasma)

 

tumblr_mfq2gjaQOZ1ql5yr7o1_400.gif

*Nuno*

 

PONTUAÇÃO DO JÚRI:

de9276eea7ebb82c3ff11c09e56369f4.png

when henny spills all the good tea

*Diogo_M*

 

TABELA SEMANAL:

7be314c9001fe9e5d5dfaf708f4dd729.png

 

tumblr_ldi5rkXINr1qz9364.gif

*Pams e Ygg*

 

-- ++ --

 

PARABÉNS PAMS e YGG

SÃO OS GRANDES VENCEDORES!

s-b145203b1b90dff34b9aff239a1c4e408f786e

*yeeeey palminhas!!*

 

 

Parece que funcionaram bem juntos!

 

 

happy-dance.gif

 

 

Vamos recordar as músicas vencedoras!

 

Lady GaGa - The Fame

 

Weeknd X Lana Del Rey - Prisoner

 

 

Fiquem por aí que nós voltamos já!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...