Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 36 minutos, O Informador disse:

Esta novela só irá estrear na última semana de Novembro ou início de Dezembro. Até lá Santa Bárbara ficará a dividir o seu horário com A Única Mulher, ambas com episódios reduzidos e AUM ficará depois a solo umas semanas até estrear esta. Não façam filmes onde não existem. 

Isso dos eps reduzidos não me agrada nada sinceramente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Era um sonho.

Mesmo... eu sei que seria caro, mas a TVI tem tantos milhões de lucros todos os anos, onde e que eles gastam o dinheiro?! A maioria do dinheiro nem deve ficar pra TVI, deve ir pra Prisa.

Tivemos o Equador que foi tão bom, é uma pena não termos mais nada do género.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Mesmo... eu sei que seria caro, mas a TVI tem tantos milhões de lucros todos os anos, onde e que eles gastam o dinheiro?! A maioria do dinheiro nem deve ficar pra TVI, deve ir pra Prisa.

Tivemos o Equador que foi tão bom, é uma pena não termos mais nada do género.

Elas estiveram prestes a adquirir os direitos de Rio Das Flores (a história passa-se no Brasil, em Espanha e no Alentejo). A história é bonita. Uma mulher filha de um homem de descendência cigana, que é disputada por irmãos (ou por primos, já não me lembro bem da história). A trama iria passar-se na ditadura e a mulher seria a Fernanda Serrano, caso ela na altura recuperasse do cancro.

Editado por SIM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

A Única Mulher agora em setembro deve ser reduzida para 35/40 minutos para partilhar o horário com Santa Bárbara de modo a que esta não saia prejudicada.Quando Santa Bárbara acabar A Única Mulher começa a ter a duração de 50 minutos. Por estes motivos acredito que A Única Mulher consiga chegar a janeiro.

A Unica Mulher prejudicou a estreia de A Impostora e ainda continua a  causar estorvo. 

Não vejo a hora dessa novela acabar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dmgds2 disse:

Eu acho que a AUM vai acabar no dia do concerto.

Quase impossível. Isso vai ser em fins de Setembro, e a novela deve acabar pelo menos em Outubro. Mas não era mal pensado, e acho que uma transmissão de HN do fim da novela + concerto ao vivo (tipo NOS Alive na RTP1) era engraçado, só que nada disso vai acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...