Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Boy TV disse:

Estás enganado, em Belmonte era o vinho, não me lembro de azeite nenhum.

Também era azeite. A dada altura fartavam-se de passar publicidade ao Azeite Gallo, com a musiquinha característica de fundo. A Alexandra Leite até fez uma participação especial à custa disso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Também era azeite. A dada altura fartavam-se de passar publicidade ao Azeite Gallo, com a musiquinha característica de fundo. A Alexandra Leite até fez uma participação especial à custa disso. 

Já me estou a recordar, sim é verdade, mas não foi abordado profundamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎22‎/‎08‎/‎2016 at 02:27, Fabien Silvano disse:

Teremos Manuel Luís Goucha como protagonista.

:lol: muito bom!

há 22 horas, LFTV disse:

Revista Maria a revista mais vendida à 30 anos.

Eu acredito mais na revista Mary do que nas revistas Anne e Maryanee.:haha:

*há

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Gonza disse:

Anjo Meu, Equador, A Jóia de Africa foram produções de época. Acho que ja chega, mas se fizerem porque não

Equador e AdA foram séries e não novelas... e de qualquer forma 3 produções em dezenas é muito pouco.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Gonza disse:

Anjo Meu, Equador, A Jóia de Africa foram produções de época. Acho que ja chega, mas se fizerem porque não

Anjo Meu foi muito mal concebida, na minha opinião e A Jóia de África também não foi nada de mais. Equador não vi muito, mas do que sei é um bom produto, o único de época com qualidade (da TVI).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Ivo disse:

Anjo Meu foi muito mal concebida, na minha opinião e A Jóia de África também não foi nada de mais. Equador não vi muito, mas do que sei é um bom produto, o único de época com qualidade (da TVI).

Anjo Meu era muito boa se tivesse durado poucos episódios. Estava tudo muito bem concebido. E A Jóia De África foi a primeira produção da TVI em grande escala. É verdade que a história é um bocado básica... agora, porque na altura não era. Eu gostei das três, mas a melhor foi sem dúvida Equador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...