Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 35 minutos, RRtelenovelas disse:

Sabes se a Elisa Lisboa vai estar nesta novela @sergioferreiragmr@gmail.com?

Boa tarde o que sei é apenas a história e locais onde irá ser gravada a novela, sobre o elenco não sei de nada mesmo, quanto ao que sei não posso mesmo dizer nada, vou é hoje ter uma nova reunião sobre este projeto, até para ir ver os locais e suas paisagens, etc...., posso é perguntar quem vai fazer parte da novela, só se me proibirem de dizer, porque senão direi quem vai fazer parte da novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Boa tarde o que sei é apenas a história e locais onde irá ser gravada a novela, sobre o elenco não sei de nada mesmo, quanto ao que sei não posso mesmo dizer nada, vou é hoje ter uma nova reunião sobre este projeto, até para ir ver os locais e suas paisagens, etc...., posso é perguntar quem vai fazer parte da novela, só se me proibirem de dizer, porque senão direi quem vai fazer parte da novela.

Quem é o autor? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Boa tarde o que sei é apenas a história e locais onde irá ser gravada a novela, sobre o elenco não sei de nada mesmo, quanto ao que sei não posso mesmo dizer nada, vou é hoje ter uma nova reunião sobre este projeto, até para ir ver os locais e suas paisagens, etc...., posso é perguntar quem vai fazer parte da novela, só se me proibirem de dizer, porque senão direi quem vai fazer parte da novela.

Pergunta se a Jessica Athayde é a vilã. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

 

Sei quem é o autor ou autores:dance:, mas estou proibido de dizer, desculpem @JDuarte, sobre o elenco nada sei, desculpa.

Põem só as iniciais, por favor ou diz uma ou duas novelas que foram escritas pelos ditos cujos, por favor. :secret:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Pedro M. disse:

O Zapping confirma Sofia Ribeiro no elenco, baseando-se na revista Mariana.

A Sofia Ribeiro acabou há pouco tempo a quimioterapia e ainda está em tratamentos para o cancro. Além disso, o cancro como se sabe não tem cura e o primeiro ano é o que inspira mais cuidados e aquele em que há mais probabilidade de aparecer novamente cancro noutro lado do corpo.

Por muito que a TVI, as revistas, os fãs e provavelmente ela própria queiram voltar à vida normal com ela numa novela, isso não seria nada responsável e podia prejudicar os avanços que tem feito. Espero bem que ela deixe de ser pressionada para voltar a gravar e só regresse aos estúdios em 2017, para uma grande personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Colorida disse:

A Sofia Ribeiro acabou há pouco tempo a quimioterapia e ainda está em tratamentos para o cancro. Além disso, o cancro como se sabe não tem cura e o primeiro ano é o que inspira mais cuidados e aquele em que há mais probabilidade de aparecer novamente cancro noutro lado do corpo.

Por muito que a TVI, as revistas, os fãs e provavelmente ela própria queiram voltar à vida normal com ela numa novela, isso não seria nada responsável e podia prejudicar os avanços que tem feito. Espero bem que ela deixe de ser pressionada para voltar a gravar e só regresse aos estúdios em 2017, para uma grande personagem.

O cancro não tem cura? O cancro tem cura sim. Nunca ouvi tal coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Não totalmente, consegues adormece-lo, mas corres sempre o risco dele acordar.

O que importa é que ele naquele momento fica curado, porque células cancerígenas temos todos, mas muitas delas desativadas. Se ela tem o risco de voltar a ter cancro, uma pessoa qualquer sem antecedentes e sem casos na família também corre esse risco. É verdade que aqueles que já estão curados, nos primeiros anos estão mais expostos, mas não há estudos que afirmem que o cancro nunca se cura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

O cancro não tem cura? O cancro tem cura sim. Nunca ouvi tal coisa.

O cancro não tem cura. Pode-se remover o tumor cirurgicamente, se não estiver espalhado, pode-se fazer o mais comum que é quimioterapia (que mata tanto as células malignas como as células benignas normais, por isso as pessoas ficam sem imunidades, frágeis e mais propensas a morrer) ou pode-se fazer um de muitos tratamentos que agora existem. Nenhum tratamento cura a 100%, só tenta tratar os estragos e evitar que o cancro se alastre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

O cancro não tem cura. Pode-se remover o tumor cirurgicamente, se não estiver espalhado, pode-se fazer o mais comum que é quimioterapia (que mata tanto as células malignas como as células benignas normais, por isso as pessoas ficam sem imunidades, frágeis e mais propensas a morrer) ou pode-se fazer um de muitos tratamentos que agora existem. Nenhum tratamento cura a 100%, só tenta tratar os estragos e evitar que o cancro se alastre.

Mas nem quem não tem cancro, nunca teve, nem tem familiares na família que já tiveram está livre da doença. O cancro tem cura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SIM disse:

O cancro não tem cura? O cancro tem cura sim. Nunca ouvi tal coisa.

Existe diferença entre cura e tratamento eficaz. O cancro pode ter tratamento eficaz, mas cura mesmo não tem, porque existe sempre a hipotese de o cancro voltar (isso acontece com bastante facilidade até). Além de que a quimioterapia é muito puxada, e até pode levar a outros problemas de saude porque debilita o corpo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Existe diferença entre cura e tratamento eficaz. O cancro pode ter tratamento eficaz, mas cura mesmo não tem, porque existe sempre a hipotese de o cancro voltar (isso acontece com bastante facilidade até). Além de que a quimioterapia é muito puxada, e até pode levar a outros problemas de saude porque debilita o corpo.

Cansei... Não quero ser indelicado, mas só peço que leiam os comentários que eu fiz, pois torna-se chato eu estar a repetir-me.

há 1 minuto, Colorida disse:

 

O que é que uma frase tem a ver com a outra? :dontknow:

Não percebi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

O que importa é que ele naquele momento fica curado, porque células cancerígenas temos todos, mas muitas delas desativadas. Se ela tem o risco de voltar a ter cancro, uma pessoa qualquer sem antecedentes e sem casos na família também corre esse risco. É verdade que aqueles que já estão curados, nos primeiros anos estão mais expostos, mas não há estudos que afirmem que o cancro nunca se cura.

Nós não temos todos células cancerígenas. Podemos ter é maior probabilidade de vir a ter cancro por causas genéticas ou ter comportamentos de risco que aumentam também a probabilidade de cancro. Células cancerígenas são células que eram normais, mas que se tornaram malignas ao começarem a reproduzir-se em demasia e afetam o normal funcionamento dos órgãos.

Cura seria conseguir selecionar só as células cancerígenas e destruí-las, o que até hoje ainda não é possível. A quimioterapia, por exemplo, afeta a renovação das células, impedindo que as células cancerígenas se multipliquem pelo corpo, mas também afeta a renovação de outras células, por isso as unhas deixam de crescer e o cabelo também.

Fico por aqui. O Google explica o resto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se a Sofia Ribeiro está bem e ultrapassou esta fase díficil, é o que interessa. Claro que vai ter de fazer exames e andar vigiada (pelo menos nos primeiros anos) mas isso não impede que ela volte a trabalhar daqui a alguns meses. Se a doença do Reynaldo Gianecchini era pior e ele recuperou e não demorou séculos a voltar ao trabalho. Pensem positivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

Nós não temos todos células cancerígenas. Podemos ter é maior probabilidade de vir a ter cancro por causas genéticas ou ter comportamentos de risco que aumentam também a probabilidade de cancro. Células cancerígenas são células que eram normais, mas que se tornaram malignas ao começarem a reproduzir-se em demasia e afetam o normal funcionamento dos órgãos.

Cura seria conseguir selecionar só as células cancerígenas e destruí-las, o que até hoje ainda não é possível. A quimioterapia, por exemplo, afeta a renovação das células, impedindo que as células cancerígenas se multipliquem pelo corpo, mas também afeta a renovação de outras células, por isso as unhas deixam de crescer e o cabelo também.

Fico por aqui. O Google explica o resto.

Eu só penso: "Porque é que estas pessoas não pensam positivo". Ela está curada como outros milhões de pessoas que também estão curados depois de ter cancro. Ela está curada. Prefiro confiar em médicos do que no Google e por isso não vou discutir mais este assunto. Eu prefiro dizer que ela está curada, mas se vocês preferem dizer que ela pode voltar a ter cancro, tudo bem. Qualquer um de nós pode um dia ter cancro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...