Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, JDuarte disse:

Que outros trabalhos fez esta autora?

Pelo que andei a pesquisar, nenhum. Vai ser uma estreia. Mas é editora, ligada às artes e à escrita, dedicando-se agora a essa área, embora seja advogada (o António Barreira também é). É autora do livro do António Feio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto nada quando se diz nas novelas que está num determinado país e afinal é apenas Portugal :rolleyes: tipo a Angola de AÚM, foram lá nos primeiros episódios e depois ficaram por Portugal, a fingir que era Angola. Detesto! Por favor, nada dessas xaropadas! Na minha opinião só tira piada e credibilidade a um produto!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Eu não gosto nada quando se diz nas novelas que está num determinado país e afinal é apenas Portugal :rolleyes: tipo a Angola de AÚM, foram lá nos primeiros episódios e depois ficaram por Portugal, a fingir que era Angola. Detesto! Por favor, nada dessas xaropadas! Na minha opinião só tira piada e credibilidade a um produto!

Eu acho que o musseque é aceitável, mas o resto é um pouco reles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, joanna disse:

pedro lima outra vez...que pachorra parece que não há mais atores...

Ainda por cima é sempre mais do mesmo em termos de personagens. O Paulo Pires é igual, parece uma cópia (vá, é muito parecido) de Doida por ti (em AÚM).

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Ainda por cima é sempre mais do mesmo em termos de personagens. O Paulo Pires é igual, parece uma cópia de Doida por ti (em AÚM).

O Paulo em Doida Por Ti era vilão e em A Única Mulher é bom.

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

O Paulo em Doida Por Ti era vilão e aqui é bom.

Pronto, mas são personagens parecidas. A Paula Neves também é uma esposa sofredora em AÚM, como foi no Beijo do Escorpião. Há que variar. Chega de alguns atores de renome fazerem mais do mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Pronto, mas são personagens parecidas. A Paula Neves também é uma esposa sofredora em AÚM, como foi no Beijo do Escorpião. Há que variar. Chega de alguns atores de renome fazerem mais do mesmo.

por acaso acho as personagens da paula em obde e aúm bastante diferentes. mas isto já é off topic.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Pronto, mas são personagens parecidas. A Paula Neves também é uma esposa sofredora em AÚM, como foi no Beijo do Escorpião. Há que variar. Chega de alguns atores de renome fazerem mais do mesmo.

São personagens que se mantiveram no mesmo género, mas são diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia o Pedro Carmo em vez do Lima mil vezes!! A sério que a Laureano recusou fazer uma "super" vilã? Era um regresso em grande às novelas, compreendo que seja esgotante uma personagem desta envergadura mas perdeu uma grande oportunidade enquanto a Manuela Couto fará de vilã novamente, o que não é propriamente uma novidade. Não que desgoste, adoro-a nesse registo mas preferia uma outra actriz que tivesse feito poucas ou nenhumas vilãs.

Joana Solnado, Pedro Carvalho, Susana Arrais e Sofia Ribeiro agradam-me imenso! Finalmente a Jéssica Athayde vai fazer de vilã (apesar de preferir que fosse a Joana Solnado nesse papel, tenho imensa curiosidade de a ver em vilã).

E o protagonista masculino sempre será o Zeca? 

@sergioferreiragmr@gmail.com desculpe perguntar mas recordo-me de quando por aqui se especulava que a Única Mulher poderia ter uma nova temporada, disse que essa informação era mentira e que a TVI estava preparar o elenco de outra produção entre os quais se incluía a Susana Mendes. Pode-me confirmar se ela realmente entra nesta novela? Gostava imenso de continuar a vê-la na TVI :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...