Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 38 minutos, Rafael A. disse:

Anjo Meu foi tipo... O quê? :O:O 

Eu deixei de acompanhar porque não me cativou, achei secante, mas até tinha boas personagens e núcleos (Joana Rita, Sílvio, Madalena, Matilde, Gracinha, Eva...)... E pelo que ouvi dizer foi nesta novela que se registou uma das cenas mais marcantes de sempre da ficção: o linchamento da Joana Rita (ainda hoje ando à procura dessa cena no YouTube, alguém a tem?).

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

E que sabes tu disto ou o que podes dizer?

 

há 59 minutos, HugoMiguel disse:

Ele só deve saber alguma coisa quando começarem os testes de imagem ou as gravações, porque ele trabalha na Plural e neste momento na Impostora se não me engano.

É verdade que estou a trabalhar na Impostora e passo diretamente da Impostora para esta nova novela, até porque só comecei a trabalhar na Plural há 4/5 meses e não tenho direito a férias e o que posso dizer apenas é que o nome provisório da novela faz sentido perante a história e peço desculpa porque não posso dizer mais nada, não me é permitido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, SIM disse:

No algo do género querias dizer "mulher" e "mundo"?

Novelas SIC e TVI:

1º Amor/Amar - Amor Maior, Meu Amor, Tudo Por Amor, Louco Amor, Saber Amar, Feitiço de Amor, Fala-me de Amor, Ilha dos Amores, Deixa-me Amar

2º Mar - Mar Salgado, Filha do Mar, Flor do Mar, Mar de Paixão

2º Mundo - Podia Acabar o Mundo, Todo o Tempo do Mundo, Mundo Meu, Mundo Ao Contrário

2º Olhar/Olhos - Olhar da Serpente, Olhos D'Agua, O Teu Olhar, Olhos nos Olhos

5º Mulher/Mulheres - Baía das Mulheres, Mulheres, A Unica Mulher

5º Coração - Perfeito Coração, Coração D'Ouro, Coração Malandro

7º Beijo - O Ultimo Beijo, O Beijo do Escorpião

7º Tempo - Todo O Tempo do Mundo, Tempo de Viver

7º Anjo - Anjo Selvagem, Anjo Meu

7º Flor/Flores - Rainha das Flores, Flor do Mar

7º Doce - Doce Fugitiva, Doce Tentação

7º Viver - Furia de Viver, Tempo de Viver

7º Santo/Santa - Remédio Santo, Santa Bárbara

Se "Ouro Verde" se confirmar, podemos adicionar "Ouro" ao 7º posto junto com Coração d'Ouro.

 

há 50 minutos, BlastCandiesx disse:

Não nos podemos queixar a nivel de titulos, eles têm sido originais... ''Belmonte'',''Mundo ao Contrário'',''Santa Bárbara'',''A impostora''!

Quando são uma só palavra como "Belmonte" ou "(A) Impostora" há grandes chances de ser único. Não se aplica a Mundo Ao Contrário, mundo é bué batido.

Editado por skizzo
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta outro posto:

7º - "Santo/Santa" - Remédio Santo, Santa Bárbara

Quanto ao nome, é difícil imaginar que história poderá encaixar nele :rofl: mas antes prefiro este do que um pior ou bué batido porque muitas vezes o nome provisório é melhor que o definitivo xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Hashtag disse:

Já estou a ver o genérico, ouro filmado em chroma, a escorrer nos seios de uma mulher voluptuosa (até aqui tudo bem) e depois ao removerem o verde todo, o ouro fica com os reflexos e contornos deixados pelo verde (brincadeirinha).

Claro, genérico da TVI tem que ter mulher semi-nua :cool:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que até gosto do nome? :dontknow: Eu imagino-me a dizer "estou a ver o ouro verde". Bem melhor do que dizer "estou a ver a única mulher" (as outras foram banidas do planeta??). Além de que fica mais na memória daqui a uns anos. Eu agora baralho o Saber Amar com Deixa-me Amar e até com Filha do Mar; baralho o Deixa-me Amar também com o Deixa que te Leve e ainda Mar de Paixão com Flor do Mar... :fool:

Mas aposto que o nome definitivo vai ser uma combinação lamechas das palavras que o @skizzo apresentou.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, João_O disse:

Eu deixei de acompanhar porque não me cativou, achei secante, mas até tinha boas personagens e núcleos (Joana Rita, Sílvio, Madalena, Matilde, Gracinha, Eva...)... E pelo que ouvi dizer foi nesta novela que se registou uma das cenas mais marcantes de sempre da ficção: o linchamento da Joana Rita (ainda hoje ando à procura dessa cena no YouTube, alguém a tem?).

Anjo Meu - Episodio 134 pesquisa no YouTube 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...