Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, Johnman disse:

Eu só peço que seja escrita pelo João Matos. Boom, a partir daí, tanto me faz, nem que seja o Zeca e a Diana Chaves o casal protagonista :P

E a Carolina Loureiro no triângulo amoroso :rolleyes: vá, não se brinca com coisas sérias :P

Adorava que o João Matos voltasse a escrever uma novela ousada, tão ou mais do que ela (Mundo ao Contrário)!

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Que horror, eu não conseguia ver uma novela com a Diana Chaves como protagonista, era o meu pesadelo :lol:

Não gostaste de Laços de Sangue? :P

Mas pronto, a minha brincadeira foi um bocado metafórica, obviamente que dispenso esse leques de atores de caca, mas que tenho esperanças que seja o João Matos, isso tenho. A TVI bem precisava de um novelão tipo Mundo ao Contrário, O Beijo do Escorpião ou Mundo Meu (os que eles escreveu).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostaste de Laços de Sangue?

Mas pronto, a minha brincadeira foi um bocado metafórica, obviamente que dispenso esse leques de atores de caca, mas que tenho esperanças que seja o João Matos, isso tenho. A TVI bem precisava de um novelão tipo Mundo ao Contrário, O Beijo do Escorpião ou Mundo Meu (os que eles escreveu).



Não vi essa novela, e só o facto de ter a Diana Chaves como protagonista afasta me totalmente. Vi só algumas cenas, como o final da vilã, e do que vi a Joana Santos esteve muito bem.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, skizzo disse:

Felizmente uma novela não se faz apenas do protagonista, senão AUM com o Lourenço também não seria grande coisa.

Nada a ver, e não queiras comparar a Diana Chaves com o Lourenço Ortigão... além do mais, pra mim ela ela é das poucas atrizes que me irrita mesmo (em Sol de Inverno por exemplo, que foi uma novela que eu gostei muito mas odiava as cenas em que ela aparecia).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem que fosse uma novela do Vilhena, não veria com o Zeca e com a Lipinha Maia como protagonistas por exemplo :O A única mu... novela que gostei de o ver como protagonista foi no Anjo Selvagem e muito por causa da Paula Neves, adorava o casal Pedro/Mariana. Depois disso só gostei de o ver em Sentimentos (personagem secundária onde ele estava bem, onde depois morreu para protagonizar Mar de Paixão) e nos Destinos Cruzados não esteve mal.

A Diana até esteve suportável e minimamente competente nos Laços de Sangue.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa entrevista quando fez a participação especial em Massa Fresca , a Sofia Alves disse que vinham coisas muito boas em televisão, mas que não podia dizer nada .

Só pode ser para esta novela, ou então a TVI pró ano é bem provável voltar a 3 novelas, tem dinheiro para isso e muitos atores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

Numa entrevista quando fez a participação especial em Massa Fresca , a Sofia Alves disse que vinham coisas muito boas em televisão, mas que não podia dizer nada .

Só pode ser para esta novela, ou então a TVI pró ano é bem provável voltar a 3 novelas, tem dinheiro para isso e muitos atores. 

A TVI que se deixe das 3 novelas e faça 1 série boa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Também me parece provável a TVI apostar em mais do que duas novelas em 2017, pois a TVI não deve querer realitys-shows tão cedo. A não ser de setembro a março.

Este ano foi impossível ter mais de 2 novelas , talvez no próximo ou então uma serie. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Eu adorava que a TVI fizesse uma série (ou novela curta) passada no século XIX ou nos anos 20.

Seria diferente e interessante, eu acho que esta novela ainda estreia este ano. Porque a A Unica mulher e a Santa Barbara acabam , e so fica A Impostora, não me parece que a TVI vá ficar só com uma novela no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonza disse:

Seria diferente e interessante, eu acho que esta novela ainda estreia este ano. Porque a A Unica mulher e a Santa Barbara acabam , e so fica A Impostora, não me parece que a TVI vá ficar só com uma novela no ar.

Se AÚM acabar ainda este ano, o Diário do SS pode preencher o seu horário. Poderá depois fazer como fez com OBdE e Destinos Cruzados, que é estreiar a nova novela como substituta do SS em Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Johnman disse:

Se AÚM acabar ainda este ano, o Diário do SS pode preencher o seu horário. Poderá depois fazer como fez com OBdE e Destinos Cruzados, que é estreiar a nova novela como substituta do SS em Janeiro.

Isso era um erro crasso. O Secret Story estreava os extras na meia noite e quando acabasse A Única Mulher, punham os extras às 23 horas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Isso era um erro crasso. O Secret Story estreava os extras na meia noite e quando acabasse A Única Mulher, punham os extras às 23 horas?

Então que ideias é que tens? É que se for para estreiar uma novela assim do meio do nada, é bom que tenham ideias decentes, ou mais vale estarem quietos. Tamos em Agosto, AÚM é suposta acabar por volta de Novembro, vai-se estreiar uma novela só porque o SS acaba um mero mês depois? O que mais podem fazer é estreiar uma série ou outro produto low cost para tapar o buraco *cofcofÀProcuradeElisacofcof*, mas conhecendo a TVI, não sei se estariam dispostos a isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Johnman disse:

Então que ideias é que tens? É que se for para estreiar uma novela assim do meio do nada, é bom que tenham ideias decentes, ou mais vale estarem quietos. Tamos em Agosto, AÚM é suposta acabar por volta de Novembro, vai-se estreiar uma novela só porque o SS acaba um mero mês depois? O que mais podem fazer é estreiar uma série ou outro produto low cost para tapar o buraco *cofcofÀProcuradeElisacofcof*, mas conhecendo a TVI, não sei se estariam dispostos a isso.

A Única Mulher agora em setembro deve ser reduzida para 35/40 minutos para partilhar o horário com Santa Bárbara de modo a que esta não saia prejudicada.Quando Santa Bárbara acabar A Única Mulher começa a ter a duração de 50 minutos. Por estes motivos acredito que A Única Mulher consiga chegar a janeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonza disse:

Seria diferente e interessante, eu acho que esta novela ainda estreia este ano. Porque a A Unica mulher e a Santa Barbara acabam , e so fica A Impostora, não me parece que a TVI vá ficar só com uma novela no ar.

Eu não acho que vá estrear outra novela este ano na TVI para além da Impostora...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...