Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 5 horas, SIM disse:

Vou chorar... O que é que aquele senhor vai fazer como protagonista? Se a TVI tinha medo de cortar os laços com ele que o deixassem apenas na apresentação. E a Sofia Ribeiro já disse que não volta este ano porque não pode, nem quer. Mas vindo da revista que vem já nada me deixa surpreendido.

Rezando que seja mentira. 

há 3 horas, Duarte disse:

Eu até gosto dela, mas está a desiludir-me tanto em SB ... 

E Zeca protagonista? :bad: E Sofia Ribeiro a voltar este ano? Grande lol, deve ser tudo mentira. 

A mim, está me a surpreender. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou rezar para que esta novela tenha gravações na Ásia. Ainda para mais a suposta protagonista adora aquele continente por isso seria ótimo para a protagonista e para os espetadores, pois seria algo diferente. Já não vimos nada assim desde Fascínios.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Vou rezar para que esta novela tenha gravações na Ásia. Ainda para mais a suposta protagonista adora aquele continente por isso seria ótimo para a protagonista e para os espetadores, pois seria algo diferente. Já não vimos nada assim desde Fascínios.

Sentimentos teve partes em Macau, mas não sei se chegaram a gravar lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, SIM disse:

Vou rezar para que esta novela tenha gravações na Ásia. Ainda para mais a suposta protagonista adora aquele continente por isso seria ótimo para a protagonista e para os espetadores, pois seria algo diferente. Já não vimos nada assim desde Fascínios.

Protagonista não, Antagonista por favor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia está em tratamentos e está sem cabelo , a mim parece me que não está em condições para entrar numa novela e muito menos para protagoniza-la.

Muitas vezes estes nomes avançados são mentira.

Se for verdade os protagonistas , eu esperava protagonistas mais maduras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marafusta deve saltar para o elenco desta novela e quem a devia acompanhar também era a Sara Barradas e a Dina Félix da Costa. 

há 9 horas, SIM disse:

Vou rezar para que esta novela tenha gravações na Ásia. Ainda para mais a suposta protagonista adora aquele continente por isso seria ótimo para a protagonista e para os espetadores, pois seria algo diferente. Já não vimos nada assim desde Fascínios.

Não me parece que esta novela vá gravar fora de Portugal. A Impostora será a novela internacional, como tem sido A Única Mulher e esta será como Santa Bárbara, praticamente feita somente em Portugal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

A Marafusta deve saltar para o elenco desta novela e quem a devia acompanhar também era a Sara Barradas e a Dina Félix da Costa. 

Não me parece que esta novela vá gravar fora de Portugal. A Impostora será a novela internacional, como tem sido A Única Mulher e esta será como Santa Bárbara, praticamente feita somente em Portugal. 

Eu também não queria tanto. Bastava uns episódios como aconteceu com Santa Bárbara que teve alguns episódios em vários pontos de Itália.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SIM disse:

Mas a TVI nos últimos anos tem vindo a a fazer uma boa aposta. As novelas de alto custo têm gravações noutros locais do país ou noutros países, o que me parece muito bem.

E têm apostado numa com maiores verbas, será A Impostora, e outra mais baratas, somente gravada perto dos estúdios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

E têm apostado numa com maiores verbas, será A Impostora, e outra mais baratas, somente gravada perto dos estúdios...

Eu considero Santa Bárbara uma novela de alto custo. Não nos esquecemos que embora seja ilusão a novela é no norte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, O Informador disse:

A Marafusta deve saltar para o elenco desta novela e quem a devia acompanhar também era a Sara Barradas e a Dina Félix da Costa.

Isso é uma certeza ou é o que querias que acontecesse? A Barradas e a Dina seriam grandes reforços, merecem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro quatro protagonistas como em OBDE, mas jovens: Jessica Athayde, Pedro Carvalho, Helena Costa, Pedro Barroso. Queria tanto a Jessica e o Pedro Carvalho como vilões!

Restante elenco: Susana Mendes, Anna Eremin, Marta Faial, Carlos Vieira, Sisley Dias, Carla Andrino, Pedro Martins, Susana Sá, Sara Barradas, Dina Félix da Costa, Mariana Monteiro, Isabel Figueira, Fernando Ferrão, Tiago Costa, Rui Santos, Miguel Taborda, Rute Miranda, Luís Esparteiro, Renato Godinho, Maria João Pinho, Iolanda Laranjeiro...

Epa sei lá, que fosse diversificado como este, era bom :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...