Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Vou chorar... O que é que aquele senhor vai fazer como protagonista? Se a TVI tinha medo de cortar os laços com ele que o deixassem apenas na apresentação. E a Sofia Ribeiro já disse que não volta este ano porque não pode, nem quer. Mas vindo da revista que vem já nada me deixa surpreendido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Ela está prestes a acabar de gravar A Única Mulher mas como tem uma personagem secundária até não era mal pensado. 

Mas eles têm que começar a ler os guiões semanas antes de começar as gravações, e fazer testes de visual e de "amizade". Por falar em guiões... autores nem vê-los. Começo a achar que eles andam desleixados ou estão a guardar tudo a sete chaves. Espero que venha aí a novela, para em 2017, termos uma dupla imbatível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas eles têm que começar a ler os guiões semanas antes de começar as gravações, e fazer testes de visual e de "amizade". Por falar em guiões... autores nem vê-los. Começo a achar que eles andam desleixados ou estão a guardar tudo a sete chaves. Espero que venha aí a novela, para em 2017, termos uma dupla imbatível.

Sim, tem razão. A Paula precisa de descansar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LFTV disse:

Eu gostava que a protagonista fosse a Paula Neves.

Só se for para substituta da Impostora, aí concordo! Adoro-a mas ela precisa de uma boa pausa, ela acabou o Beijo e foi logo para Única Mulher e ainda lá está até hoje. 

Adorava vê-la com o Marco D'Almeida e a Sofia Alves numa próxima :wub:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Alves bem que podia regressar. Sem ter em conta Massa Fresca, a última vez que ela trabalhou foi em novembro de 2014 tendo Mulheres chegado a setembro de 2015. Praticamente não trabalha em televisão há 2 anos e nós não a vimos há 1 ano (isto sem contar com Massa Fresca).

Espero que escolham o melhor elenco dos últimos tempos e de preferência escolher não exclusivos que ainda trabalham na TVI, para que estes não fujam para a concorrência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Rodrigo Soares disse:

MF e SB já terminarem, AI e a AUM ao que tudo indica acabam este mês, portanto em setembro só vão estar a gravar esta novela nova? 

Pois isso todos nós achamos estranhos e queríamos saber o que vai na cabeça da TVI lol 

Chegou a falar-se numa reestruturação/fusão Coral+Plural em Setembro, daí tudo isto, mas ninguém tem certezas de nada, nada foi confirmado oficialmente. 

há 18 minutos, SIM disse:

Vai na volta e a TVI regressa às três novelas. Essa estratégia já não é seguida há mais de um ano.

Não sei se actualmente compensa uma 3ª linha de ficção. Era dinheiro deitado fora, acho. Só se apostarem em séries e mesmo assim... Mas isso só aconteceria em 2017 pois a 3ª faixa vai ser ocupada pelo extra do SS a partir de Setembro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece-me tudo especulação da revista. Só mesmo a Jéssica deve estar garantida. A Sofia Ribeiro não faz qualquer sentido entrar aqui e o José Carlos Pereira deve ser mais uma vez especulação (espero). Ou então ainda vamos ter a Jéssica e o Zeca como casal :rofl: vá, não se brincam com coisas sérias :P 

Falaram em Sofia Alves e Marco D`Almeida, eu adorava que eles voltassem a contracenar :wub: na minha opinião eles foram o melhor casal protagonista ("bom") de sempre da ficção portuguesa em IDA.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Eu até gosto dela, mas está a desiludir-me tanto em SB ... 

E Zeca protagonista? :bad: E Sofia Ribeiro a voltar este ano? Grande lol, deve ser tudo mentira. 

Também acho, a Sofia Ribeiro só deve regressar no próximo ano quando terminar os tratamentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...