Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

Afinal faz falta ou não? 

Não percebi. 

Ah! O Albano, sim, acho que ele faz falta porque o lote de atores masculinos da TVI precisa de um ator como ele. Porém, também não é assim dos meus preferidos.  Acho uma perda maior se a Paula Lobo Antunes for, por exemplo, espero que ela esteja só a acompanhar o marido e que não vá para a SIC. :( Mas desejo os maiores sucessos ao Albano. Ele está muito bem em Santa Bárbara e também gostei de Mulheres. Espero que continue a surpreender. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais saem novidades disto,estou curioso sobre qual será o elenco e o autor.

Vou deixar aqui uma sugestão de elenco:

Vera Kolodzig

Pedro Barroso

Paula Lobo Antunes

Pedro Lima 

Jessica Athayde

Pedro Caeiro

Helena Laureano

Luis Esparteiro

Manuela Couto

António Capelo

Maria João Pinho

João Reis

Carla Andrino

Almeno Gonçalves

Carla Chambel

Heitor Lourenço

Helena Costa

Renato Godinho

Gabriela Barros

Duarte Gomes

Sandra Santos

Rui Santos

Marta Faial

Tiago Barroso

Mafalda Marafusta

Sisley Dias

Laura Galvão

Tomás Alves

Diana Marques Guerra

Luís Ganito

Daniela Marques

Artur Dinis

Elisa Lisboa

Manuel Cavaco

Estrela Novais

João Lagarto

A autoria gostava que fosse do João Matos ou da Sandra Santos,gostava também que se passa-se no Minho ou Algarve ou Alentejo e já agora uma novela mais leve como menos mortes , tiros e raptos,mais ao estilo do Mundo Meu,do Deixa Que Te Leve ou até mesmo do Espirito Indomável.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Hum, duvido... Acho que vai estar tudo muito focado na estreia de AI e final de AUM. 

Pelo menos na Jéssica acredito que toquem no assunto...ou que ela diga que está de férias mas vai voltar para blablabla....vamos lá ver. Esta novela vai ser feita muito em cima do joelho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Pelo menos na Jéssica acredito que toquem no assunto...ou que ela diga que está de férias mas vai voltar para blablabla....vamos lá ver. Esta novela vai ser feita muito em cima do joelho. 

Vai na volta e ainda vem aí uma adaptação. :cool: Não sou contra, atenção. :P (desde que seja bem feita e tal)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Não era a Elisa, até havia topico e tudo.

Pelo que me recordo, quando se começou a falar de Elisa foi antes de o Beijo do Escorpião ser feita e depois só voltou a ser referida no inicio deste ano.

CONHEÇA AS ADAPTAÇÕES QUE ESTÃO EM CALHA NA TVI EM 2015

Na reunião realizada nos estúdios em Bucelas no dia 20 de novembro pela TVI, não foram apenas discutidas questões de elenco. Os atores dispensados desde o início desta história foram informados de que já estão a ser equacionados novos projetos para 2015 e que estão a contar com a sua participação.

«Foi-nos dito que vai ser feita uma nova novela… É uma adaptação mexicana», disse um dos atores à TV Guiadesta semana. As hipóteses em cima da mesa neste campo são duas:

 Salomé: uma história que remonta ao ano de 2001 e que se centra na vida de uma bailarina que não tem outra solução se não desistir dos filhos;

 La Patrona: um sucesso de 2013 que conta a história de uma jovem humilde que vê a patroa destruir-lhe o seu núcleo familiar.

Os nomes falados para esta adaptação são os de Sofia Alves, Pedro Carvalho e Sara Matos.

Fonte:Quinto Canal 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é óbvio, queria a Elisa. Mas sinceramente, já perdi a esperança. E se sempre confirmar a Jessica Athayde com papel de protagonista, não estou a ver como a escolha poderia recair sobre a Elisa. A Elisa é uma adolescente, aí de 16/17 anos, a Jessica não tem idade para ser nem Elisa nem mãe dela. Quer dizer, ela actualmente faz de mãe de uma adolescente em SB, mas era dispensável novamente... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Como é óbvio, queria a Elisa. Mas sinceramente, já perdi a esperança. E se sempre confirmar a Jessica Athayde com papel de protagonista, não estou a ver como a escolha poderia recair sobre a Elisa. A Elisa é uma adolescente, aí de 16/17 anos, a Jessica não tem idade para ser nem Elisa nem mãe dela. Quer dizer, ela actualmente faz de mãe de uma adolescente em SB, mas era dispensável novamente... 

Se for a Salomé a Jéssica já pode ser protagonista. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Dispensava essa adaptação... 

Pois, também eu. Mas sinceramente o melhor é mesmo ser uma adaptação, a não ser que já tenham uma história original preparada com alguma antecedência porque coisas feitas em cima do joelho e à pressa não costumam correr muito bem. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Pois, também eu. Mas sinceramente o melhor é mesmo ser uma adaptação, a não ser que já tenham uma história original preparada com alguma antecedência porque coisas feitas em cima do joelho e à pressa não costumam correr muito bem. 

Com as gravações de SB e MF já terminadas, AUM e AI quase na recta final, diria que já tiveram mais do que tempo suficiente para preparar algo com pés e cabeça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser uma adaptação, sugiro 'Vuelve Temprano':

 

Encontrei um ranking de melhores novelas chilenas no qual 'Donde Esta Elisa?' está em 2º. Em primeiro está 'Vuelve Temprano', mais recente, de 2014. Parece um pouco a Elisa versão masculina.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Substituta de “A Única Mulher” ganha novos nomes no elenco

Conforme noticiado, a TVI vai arrancar, no próximo mês de Setembro, as gravações de uma nova novela, que irá substituir “A Única Mulher”, no primeiro trimestre de 2017.

Segundo a revista TV Guia, Pedro Lima, José Carlos Pereira e Sofia Ribeiro vão integrar esta produção, assumindo papéis principais, juntando-se a Jessica Athayde.

Fonte: Z

 

 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...