Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

A Paula mãe da Jéssica? Credo :O Ainda por cima elas são as melhores amigas na vida real :P 

há 2 minutos, Pamsf998 disse:

E caso haja outro o Pedro Carvalho ou o Duarte Gomes? Não sei quando acabam as gravações de MF. 

Isso é que era!! Apesar de adorar o Duarte, fazer dois protagonistas seguidos não me parece boa ideia!

Eu sugeria o Luís Lourenço!! Aposto que teria química com a Jéssica!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Silva disse:

A Paula mãe da Jéssica? Credo :O Ainda por cima elas são as melhores amigas na vida real :P 

Isso é que era!! Apesar de adorar o Duarte, fazer dois protagonistas seguidos não me parece boa ideia!

Eu sugeria o Luís Lourenço!! Aposto que teria química com a Jéssica!!

Por acaso, não gosto muito dele, só por acaso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Para isso que vá para a Sofia Alves. Tem prioridade face à Marinho. 

Por mim tudo bem. Mas a Margarida Marinho precisa de uma espécie de pedido de desculpas por parte da TVI, depois de lhe terem dado uma Rosalinda sem relevância qualquer na história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Por mim tudo bem. Mas a Margarida Marinho precisa de uma espécie de pedido de desculpas por parte da TVI, depois de lhe terem dado uma Rosalinda sem relevância qualquer na história.

É mais ao contrário. E uma Rosalinda é uma personagem muito boa. A Sofia Alves também já fez personagens secundárias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Um pedido de desculpas era um bom papel nesta novela. 

Já precisava. A mulher não tem tido muita sorte com o que lhe calha na rifa. Veio o O Beijo Do Escorpião (desilusão), veio Poderosas (desilusão)...

há 1 minutp, Visky disse:

É mais ao contrário. E uma Rosalinda é uma personagem muito boa. A Sofia Alves também já fez personagens secundárias. 

Em que planeta é que a Rosalinda é uma personagem boa. Quanto à Sofia Alves, mesmo quando tinha um papel secundário este era considerado principal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Já precisava. A mulher não tem tido muita sorte com o que lhe calha na rifa. Veio o O Beijo Do Escorpião (desilusão), veio Poderosas (desilusão)...

Em que planeta é que a Rosalinda é uma personagem boa. Quanto à Sofia Alves, mesmo quando tinha um papel secundário este era considerado principal.

A Marinho mostrou que para além do drama, também é excelente no humor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Para protagonista, não sei. A TVI produz menos ficção e agora a Dalila também é atriz de "primeira linha". Mas ela que venha e que nos surpreenda a todos com uma excelente personagem :) 

Também estou à espera de uma personagem de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar uma sugestão:

Jéssica A. e Helena Laureano ou Sofia Alves são mãe e filha, vilãs voltadas uma contra a outra. Pedro Lima é irmão da Laureano ou Alves e é casado com Susana Arrais que é uma mulher poderosa e foi ela que construiu toda a sua fortuna sozinha, apesar de ser boa pessoa, tem uma fraqueza, trai o marido com a cunhada.

Manuela Couto é a empregada e confidente da Arrais, parece a melhor pessoa do mundo mas tem um passado obscuro.

Gostava também de ver aqui:

-Com papéis de relevo:

Pedro Carvalho

Vera Kolodzig

Sara Barradas

Carla Galvão

Renato Godinho

Sandra Celas

 

-Papéis mais secundários:

Sandra Santos

Luísa Cruz

Gabriela Barros

São José Correia

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...