Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 2 horas, ZDK disse:

Já começa a haver simpatias e interesses entre eles. O jogo vai desvirtuar-se facilmente. Eles não vão andar focados em conquistar os TOP's. 

Mas era óbvio que era isso que ia acontecer. Uma coisa era ter 1 TOP Boy/Girl e apenas 5 pessoas na casa para o conquistar. Agora com mais 5 homens e 5 mulheres a mecânica do programa não vai ser conseguida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HHHugo disse:

Mas era óbvio que era isso que ia acontecer. Uma coisa era ter 1 TOP Boy/Girl e apenas 5 pessoas na casa para o conquistar. Agora com mais 5 homens e 5 mulheres a mecânica do programa não vai ser conseguida.

Acho uma parvoice pegada isto do Top boy/girl. Só funciona como disseste, estilo Bachelor, assim com concorrentes dos dois sexos é parvo, mais valia terem feito o Are you the one? isso sim, era brutal! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Eu estou a ver agora em directo e acho-os tão fakes, porque eles sabem que a câmara está ali, aliás dá para ver os operadores de câmara a passar, por isso eles são todos muito pouco naturais, fazem-se de interessantes para a câmara. 

É o que acontece em tudo o que é reality nos EstadosUnidos, não acho piada nenhuma a isto assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já se ouve dizer que familiares e ex dos concorrentes vão poder entrar daqui a uns dias...

Este é o tipo de reality shows que vamos ter daqui em diante, com os câmaras a marcarem presença mesmo junto aos concorrentes para que estes possam ter maior liberdade de movimentação dentro de um maior espaço de área, podendo sair dos locais onde habitam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, O Informador disse:

Mas já se ouve dizer que familiares e ex dos concorrentes vão poder entrar daqui a uns dias...

Este é o tipo de reality shows que vamos ter daqui em diante, com os câmaras a marcarem presença mesmo junto aos concorrentes para que estes possam ter maior liberdade de movimentação dentro de um maior espaço de área, podendo sair dos locais onde habitam. 

Não acho. Até porque a Casa dos Segredos não pode ser feita assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca gostei deste tipo de programa. Focado apenas da badalhoquice. Aquela gente é toda muita fácil. Meu deus!

E é como dizem, aquilo com os câmaras ali perde a piada e a espontaneidade toda!

Não tenho intenção de seguir isto de perto. Se vir são as galas e pouco mais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa rendia mais se c*gassem nos tops e deixassem os casais formar-se naturalmente. Não me admirava que os concorrentes se lixassem para os tops (até porque acabaram por não ser os favoritos da casa) e para as regras. Até porque o prémio é SÓ uma viagem de "lua de mel"... Lool

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magy disse:

O programa rendia mais se c*gassem nos tops e deixassem os casais formar-se naturalmente. Não me admirava que os concorrentes se lixassem para os tops (até porque acabaram por não ser os favoritos da casa) e para as regras. Até porque o prémio é SÓ uma viagem de "lua de mel"... Lool

Cachê semanal e vão ter um monte de experiências enquanto lá estiverem... E fogo, só viver naquela casarona e com o tempo que deve vir para ai... Já é um grande prémio :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cachê semanal e vão ter um monte de experiências enquanto lá estiverem... E fogo, só viver naquela casarona e com o tempo que deve vir para ai... Já é um grande prémio :haha: 

A mim não compensava mesmo. Credo, que gente fácil de comprar.

isto não tem prémio final?? 

Uma viagem para os tops e os respectivos "pares".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que ao menos o SS tem um propósito mais interessante que abrir as pernas por uma lua de mel e umas semanas numa "casa de sonho"... Loool. Para isso prefiro ficar no meu T3 com vista para o mato.

um prémio que qualquer grupo de fãs consegue dar diga-se.

a forretice haha.

Ahaha tão verdade. Nem me lembrei disso, mas realmente é bem verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...