Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Isto dificilmente vai ser um flop apesar de ser ao sábado onde o consumo é menor, concorrência não tem, o share deve ser alto vai vencer à vontade. Durante a semana não sei como vai funcionar se vai existir só um diario à meia noite também vai liderar de certeza. A não ser que os concorrentes sejam um fiasco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

Sinceramente isto estrear a um Sábado e às 23h a TVI não deve esperar grandes resultados. 

A sorte deve ser a muleta de AUM

Talvez a grelha ainda não esteja totalmente actualizada, propositadamente.

Nem o diário de sábado da Quinta começava tão tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, HHM disse:

Têm aqui mais fotos da "Mansão do Amor" do Love on Top! :yahoo:

Eu ADOREI A DECORAÇÃO! Muito moderno e fresco! Acho que o programa tem tudo para não ser flop! Resta esperar para ver os concorrentes...

http://blogsazul.blogspot.pt/2016/04/primeiras-fotos-decoracao-casa-love-on-topdo.html#more

Aquelas cadeiras são tão pirosas, que medo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa se tivesse vindo mais cedo e com outro pessoal na apresentação é que era.Mas ter as mesmas caras na equipa d'A Quinta e das Casas não ajuda em nada.

Uma coisa é certa: eu não estou a ver nem a Iva nem a Leonor a apresentar isto.

Quero a Leonor de volta com o Temos Negócio e a Iva com um formato que realmente encaixe nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, João Fernandes disse:

Pelo que eu percebi não vamos ter votações via telefone, ao que parece o público vai votar através da aplicação movel e da aplicação da NOS, acho uma boa medida, torna o formato ainda mais inovador e interativo.

É verdade assim é mais facilmente manipulado. Não há 707 não há auditorias e as votações são controladas pela Media Capital.
Tem lógica, no fundo são eles que produzem o Reality também devem ser eles a decidir quem ganha.

Se for tão inovador e interativo como o Rising Star o pessoal usa todo a aplicação na estreia para a testar e depois esquecem-na.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...