Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Ponto 1: Com os câmeras a circular pela casa, não vai dar a ideia que aquilo é fake? Quem tem o canal 24h vai acabar sempre por os detectar...
Ponto 2: O objetivo do jogo é bem claro: 

Por isso a Teresa disse, pensando que está em off: "O objetivo não é terem sexo no 1º dia, mas quem quiser..."
Basicamente, vai ser um Cascais Shore, na Primavera...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Estreia

Isto é mesmo o que eu estava à espera: lixo. :80:

A casa é maravilhosa, apesar de não gostar muito da decoração. A Teresa também me surpreendeu. Esteve muito bem, natural, sem trocadilhos, e nota-se que está super entusiasmada. Os concorrentes é só azeite. :lol: É que até beleza não há muita, são todos muito vulgares. O conteúdo é oco. Resumindo: não vou voltar a por os olhos nisto.

Em relação ao Twitter, vocês estão a comemorar, mas estive a ler os comentários e aquilo é só críticas.

Não é sempre assim? Não importa que falem bem ou mal o que importa é falar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem quis ver o programa por curiosidade óbvia, e uma coisa tenho a dizer, ele parece estar bem feito, a casa e os grafismos, e tenho qe dizer que aquela sala de cinema é algo que eu próprio queria ter! Agora, se o programa for flop é graças aos concorrentes e à organização da própria Teresa, tinha passado 1 hora desde o inicio daquilo e ainda estavam a escolhar o top boy, eu parei de ver porque nada interessante acontece..

Outra coisa, se isto é um programa e put*do onde é que foram os gajos giros? E falem-me daquelas gajas...

 

PS: A tvi quer mesmo poupar, os coitados no almoço bebem o sumo mais baratinho e roscoff que pode haver

Editado por Gonçalo Bila
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Sinceramente, isso de conquistar os TOP's não tem interesse nenhum. Acho melhor que cada um se interesse por quem quiser, é muito mais interessante.

Verdade também concordo. Mas não é esse o objectivo do programa. Deixa ver como a produção vai dar a volta à situação. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eliane não é lá muito bonita, de resto, as outras raparigas foram bem escolhidas em termos de beleza, são bonitas, na minha opinião. E eu concordo com o Dioguinho, a Eliane tem a mania que é a última bolacha do pacote :S mas nenhum rapaz a elogiou, coitada :cool:

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

Sinceramente, isso de conquistar os TOP's não tem interesse nenhum. Acho melhor que cada um se interesse por quem quiser, é muito mais interessante.

Também acho, e pela descrição do tipo de homem e mulher que os Tops mais gostam há pretendentes que não se encaixam, posso estar enganado mas acho e ainda é muito cedo que a Andreia já escolheu quem quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...