Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 12 minutos, DumbDuck disse:

A sério que aqueles homens fartam-se de conquistar mulheres? Credo, que mau gosto. Mulheres, vamos aumentar os padrões! Só de olhar para 90% deles fico com o cabelo oleoso... 

Eu não percebo nada de beleza masculina, mas eles parecem todos ter um enorme azeite :P e pelos vistos muitas raparigas acham o mesmo. Aquele bruno com voz de desenho animado :rofl:  é o pior, que cromo e que irritante. As raparigas foram bem escolhidas em termos de beleza, não sei é onde é que foram desencantar aqueles "ursos". :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ivo disse:

Eu não percebo nada de beleza masculina, mas eles parecem todos ter um enorme azeite :P e pelos vistos muitas raparigas acham o mesmo. Aquele bruno com voz de desenho animado :rofl:  é o pior, que cromo e que irritante. As raparigas foram bem escolhidas em termos de beleza, não sei é onde é que foram desencantar aqueles "ursos". :P

Verdade. O Bruno Esteves faz-me lembrar o Rúben Nave do SS... Mau demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, goncalovieira2 disse:

Para formato próprio não está nada mal.. Ainda assim, faz-me parecer às vezes há um guião assente. Talvez seja impressão minha, mas é o deixa transparecer algumas atitudes e conversas.

Como se os secret story não tivessem alguns guiões... :P

há 10 horas, DOCA disse:

Gosto da parte deles fazerem tipo reportagem-testemunho, em diferentes cantos da casa. :haha: 

É como os reality shows americanos.

Ao menos não fazem aquela palhaçada "estava eu a fazer não sei quê, o que será que vai acontecer?" e depois mostram as imagens. Isso é puramente irritante.

 

 

Editado por JohnHolmes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Eu não percebo nada de beleza masculina, mas eles parecem todos ter um enorme azeite :P e pelos vistos muitas raparigas acham o mesmo. Aquele bruno com voz de desenho animado :rofl:  é o pior, que cromo e que irritante. As raparigas foram bem escolhidas em termos de beleza, não sei é onde é que foram desencantar aqueles "ursos". :P

Têm Ivo, têm, eu preferia ir para padre que ter alguma coisa com algum deles, ou eu tenho os padrões muito elevados, ou a mulheres cada vez se contentam com pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde o SS2 que levamos com concorrentes masculinos revestidos de azeite. Mas se o Carlos era azeiteiro, ao menos tinha a beleza a seu favor. Estes nem isso.

Safa-se o Filipe e o Marvão, mas só se destacam porque os outros não são nada bonitos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...