Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 hora, João A disse:

É impressão minha ou esta produção pensou "vamos pôr gajas boas" e esqueceram-se que os gajos também deviam ser minimamente atrativos? É com cada um que até mete medo. E é que não faz sentido nenhum, tendo em conta o objetivo do programa. 

E mesmo as gajas, já passaram melhores nas casas.

Este casting foi um bocado falhado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Galas disto são tão mais interessantes que as do "Secret" e companhia. É tudo a correr e isso dá um ritmo muito bom. E o facto deles verem as imagens, com "confessionários" e afins à mistura, torna o jogo ainda mais interessante e "perigoso" :D Estou a gostar por acaso!

Por mim tinha saído a Carmen, tenho pena da concorrente que foi embora. E Andreia fica outra vez Top Girl... parece-me que vai continuar assim, aposto que as pitinhas adoram a miúda e shippam ela e o Filipe... essa criatura horrível.

Gostei dos novos concorrentes. E aposto que o Miguel também se pode vir a interessar por um boy :P 

Lia sua diva <3

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, JoãoCruz disse:

As Galas disto são tão mais interessantes que as do "Secret" e companhia. É tudo a correr e isso dá um ritmo muito bom. E o facto deles verem as imagens, com "confessionários" e afins à mistura, torna o jogo ainda mais interessante e "perigoso" :D Estou a gostar por acaso!

Por mim tinha saído a Carmen, tenho pena da concorrente que foi embora. E Andreia fica outra vez Top Girl... parece-me que vai continuar assim, aposto que as pitinhas adoram a miúda e shippam ela e o Filipe... essa criatura horrível.

Gostei dos novos concorrentes. E aposto que o Miguel também se pode vir a interessar por um boy :P 

Lia sua diva <3

Então porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme, por muitas críticas que lhe façam, é claramente A apresentadora deste tipo de formatos. Ela está perfeita mesmo, mesmo entusiasmada e nota-se essa alegria! Depois, dá escáfia como ninguém, e tem aquela distância de idade necessária neste tipo de programas em relação aos concorrentes. E mudou o seu registo de apresentação, não está tão exaustiva!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...