Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Estou em choque! O novo concorrente já está a provocar estragos, ao que parece andou a picar o Bruno Esteves e ele anda passado com o Miguel. O Bruno Esteves diz que vai desistir para não o agredir no entanto já teve hoje uma ação mais violenta perante o Miguel. Vamos ver no que isto vai dar, estou a gostar! [emoji14]

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Estou em choque! O novo concorrente já está a provocar estragos, ao que parece andou a picar o Bruno Esteves e ele anda passado com o Miguel. O Bruno Esteves diz que vai desistir para não o agredir no entanto já teve hoje uma ação mais violenta perante o Miguel. Vamos ver no que isto vai dar, estou a gostar! emoji14.png

Andou-o a picar com o quê? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João Fernandes disse:

Supostamente com coisas lá de fora, no entanto acho que é mais o Bruno Esteves que quer implicar.

O Esteves ficou completamente descompensado com a mãe da Xaninha, nomeação da Andreia, etc, etc. Vai disparar em todas as direcções. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo a hora do Esteves sair! Ainda bem, por um lado, que Andreia ficou de novo TopGirl, como ela não gosta muito do Esteves sábado vota nele na mesma para ir a votação.

Se bem que a produção só mostra qual o concorrente que vai ter imunidade depois dos Tops nomearem por alguma razão 8) Acredito que tenham metido ontem uns pózinhos mágicos na Lia para ela não ir a votação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, pedroscunha disse:

Continua Esteves, continua... Estou a adorar ver-te a enterrares-te :P

Só tenho pena da Xaninha. Levar com aquela mãe e com o Esteves é dose. Ninguém merece. 

Spoiler

 

cher-bodystocking.jpg

13043749_1277286078952972_50783930043348

 

Do you believe in love after love. :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, ZDK disse:

Só tenho pena da Xaninha. Levar com aquela mãe e com o Esteves é dose. Ninguém merece. 

  Mostrar conteúdo escondido

 

cher-bodystocking.jpg

13043749_1277286078952972_50783930043348

 

Do you believe in love after love. :cool:

Ela ontem meteu-me imensa pena, estava a chorar compulsivamente. Acho que a visita da mãe dela lhe fez mal, e como eu a percebo. Eu se tivesse uma mãe daquelas, e que disse as coisas que disse também chorava, e muito! Odeio pessoas que se fazem daquilo que não são. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fraquito. Mas agora será sempre a piorar. A segunda edição, já a estrear perto do verão, será ainda pior. O sábado tem destas coisas... o consumo é sempre pobrezinho. Mas nota-se que o programa está a ter audiências assim-assim, já que o share nem aos 25% chegou. Mas pronto, isto é mais para o TVI Reality do que outra coisa :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente estou a gostar do programa. Só acompanho alguns extras, o Dioguinho e as galas ao sábado, apesar de não ver em direto, pq lá está, sábado é dia de ir sair com os amigos e como eu, muita gente o faz. Há coisas que no programa têm de ser melhoradas, mas poucas! A gala ontem foi muito boa, tudo super fluido, nada de momentos mortos, sim senhora. A TG para mim está no ponto. 

 

Agora que conheço o formato não imagino uma Iva ou Leonor a apresentar.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda lhe dou o beneficio da dúvida, apesar de achar que não vá fazer muito mais. Acho que tem algum potencial, as relações e anti-corpos começam a ser evidentes, o jogo começa a tornar-se interessante. Agora é deixar o boca-a-boca da mãe da Xaninha rolar (isto até soa um bocado mal xD). 

E também isto só tem Extras. E é costume as 2ªs galas dos realitys baixarem as audiências, se bem me lembro. 

Cumpre. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Vocês acham o resultado mau? :O O resultado é mesmo muito bom, isto tem diários depois das 00:00, o TVI Reality está só na NOS. 
O resultado foi excelente.

Não o acho mau, acho um resultado razoável. Pelo menos, e devido à qualidade da gala, devia a meu ver ter feitos uns 10,5 de rat e um share melhorzito.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...