Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 minutp, BeMFiCa TV disse:

Não gosto nada do Top Boy ele corta-se muito nas relações e não gosto muito da sua personalidade de racionalismo a mais.

Ele está interessado na Andreia, a Top Girl, e cada vez mais. Diz que não se vai fazer às outras só para dar canal e por jogo. Só está à espera que ela deixe de ser Top Girl, ou ele Top Boy. 

Entretanto a Jéssica também estava a ficar interessada nele mas levou alta tampa acho que à custa do que disse em cima. 

 

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ZDK disse:

Ele está interessado na Andreia, a Top Girl, e cada vez mais. Diz que não se vai fazer às outras só para dar canal e por jogo. Só está à espera que ela deixe de ser Top Girl, ou ele Top Boy. 

Entretanto a Jéssica também estava a ficar interessada nele mas levou alta tampa acho que à custa do que disse em cima. 

 

 

 

 

 

 

Por mim ele nem devia ser concorrente, não tem perfil para este programa assim está a fazer o tal de anti-jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BeMFiCa TV disse:

Por mim ele nem devia ser concorrente, não tem perfil para este programa assim está a fazer o tal de anti-jogo.

É um tipo de jogo. Também tens o Esteves cola cola na Xaninha.  

Se pode lixar-se? Sim. Mas vai preferir o 'amor' ao 'jogo'. Mas isso vai fazê-lo ficar bem visto cá fora pelo público. Há muita gente já a torcer por ele e Andreia.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dioguinho disse:

O Top Boy à bocado ainda manda a dica à Andreia que queria ter sido escolhido hoje para o date com ela.. tem cá uma piada do raio! A noção...

Saudades de quando o conteúdo do Dioguinho era imparcial e sem favoritismos. Enfim, a noção ...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Duarte disse:

Saudades de quando o conteúdo do Dioguinho era imparcial e sem favoritismos. Enfim, a noção ...

Mas o objectivo não é o TOP Boy e Top Girl ser conquistados pelos restantes? Falo de regras ou objectivo do programa, mas na ideia do Filipe (principalmente) seria o Top Boy e Girl se enrolarem. Chamas a isto parcialidade minha? muhahah 

A noção, tens razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dioguinho disse:

Mas o objectivo não é o TOP Boy e Top Girl ser conquistados pelos restantes? Falo de regras ou objectivo do programa, mas na ideia do Filipe (principalmente) seria o Top Boy e Girl se enrolarem. Chamas a isto parcialidade minha? muhahah 

A noção, tens razão.

Também começaste lg a mandar vir c a Eliane... e a gaja é a única q sabe onde está. P mim a ser um boa excelente concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, pedroscunha disse:

Go minha Ely! Dá cabo daquele irritante Esteves.

Ele também me irrita um bocado e aquela tom de voz dele ainda mais, apesar de achar piada às cenas dele com a Alexandra e de mover o jogo.

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, TheSecret disse:

Também começaste lg a mandar vir c a Eliane... e a gaja é a única q sabe onde está. P mim a ser um boa excelente concorrente.

Dei a minha opinião do que via. Ela entrou a matar e o feedback que vi nas redes sociais até ia de encontro ao que eu pensava... entretanto ela acalmou e começou a jogar de uma outra forma. Viste eu a voltar a tocar no assunto sobre ela? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...