Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Vocês acham o resultado mau? :O O resultado é mesmo muito bom, isto tem diários depois das 00:00, o TVI Reality está só na NOS, é transmitido ao sábado (consumo baixo), e depois das 22:30.
O resultado foi excelente.

Eu acho o share fraco, sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Vocês acham o resultado mau? :O O resultado é mesmo muito bom, isto tem diários depois das 00:00, o TVI Reality está só na NOS, é transmitido ao sábado (consumo baixo), e depois das 22:30.
O resultado foi excelente.

O resultado é mau, o share é muito fraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Anastacia disse:

A questão é que o pessoal começa a ficar saturado, são muitos meses a levar com estes programas....

Eu já nem vejo. Quantos mais realities são feitos, mais fazem ainda. 3 meses de "A Quinta" + 3 meses de "A Quinta - O Desafio" + sei lá quanto tempo de "Love on Top", parte positiva: a gala é aos sábados à noite quando não dá nada de jeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Anastacia disse:

A questão é que o pessoal começa a ficar saturado, são muitos meses a levar com estes programas....

O problema nem está por ai porque cada formato é um formato, o problema é toda a temática estão a querer tornar o programa numa coisa que não é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio D. disse:

O resultado não é fraco, mas o formato  para mim é super fraco não consigo gostar, e olhem que sempre gostei de realitys mas este não consigo gostar de maneira nenhuma.

Este formato devia ter funcionado como os da MTV, ou seja, devia ter sido todo gravado e só depois emitido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso estou a ficar surpreendido com o formato. Julguei-o mais fraco. Os concorrentes em aspeto físico não são nada por aí além, mas em termos de personalidade temos pessoal interessante e que vai mexendo com o jogo. Claro que a Eliane é a personalidade mais forte ali, mas ainda há uns quantos interessantes e que podem dar muito à casa. A cena de conquistar os TOPs é meio desnecessária, isso sim. Para mim haviam esses TOPs, mas não com o objetivo dos outros os conquistarem... para mim tinham apenas algumas regalias e podiam mexer com o jogo como bem entendessem. Seria mais interessante.

Continuo chocado com o facto da Lia ter 19 anos. Ela tem a minha idade... sinto-me um puto ao lado dela :haha: 

Estou confiante que o Miguel se vai revelar um excelente jogador, assim como a Vanessa. Espero que nenhum dos dois chegue a ir à chapa no próximo sábado, se não é provável que saiam. Apesar da voz irritante, estou a simpatizar mais com o Esteves agora e o Marvão está a desiludir-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente as galas são transmitidas com bolinha vermelha, queriam o quê? Resultados a cima de um milhão de espetadores? Por favor, é claro que o resultado de ontem foi um bom resultado perante as circunstancias, basta uma família com crianças estar reunida, que é o mais comum nas noites de sábado, para o visionamento deste programa ser completamente proibido, já para não falar do horário do programa, o sábado é só o dia de menor consumo da semana, é obvio que os resultados deste formato não vão ser explosivos. Eu pessoalmente acho que a TVI podia abdicar da bolinha vermelha nas galas de sábado, em termos de conteúdo é desnecessário e acaba por afastar uma grande quantidade de público.


  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Tantas galas do SS corridas a palavroes, a falar de sonhos com piças, barracos atrás e nunca teve bolinha.

eu acho que eles puseram bolinha numa tentativa de chamar publico, ou seja, do publico achar que aquilo era só putaria. O pior disto tudo é nos extras porem bolinha e colocarem pi nos palavroes lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Insight disse:

Acho uma coisa muito estúpida: programas de 3 meses prémio: 20.000 euros (Reality Shows) (O caso da Quinta em particular)

                                                   programas semanais prémio: 30/40/50.000 euros (Somos Portugal, por ex.)

Isso é porque a TVI ficou forreta, os primeiros SS tinham um prémio muito maior.

E programas como o Somos Portugal é diferente, pois as chamadas cobrem tudo o que eles dão e ainda lhes dão lucro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que esteja alguma coisa relacionada, mas esse prémio de 20. 000 € para um reality show é simplesmente vergonhoso. No mínimo os 50.000 como acontecia nos primeiros SS.

Basta lembrar que o prémio do Ídolos era 30.000 € + 1 carro + 1 CD.

E se recuarmos um bocado o prémio do Portugal Tem Talento da SIC era de 100.000€! e não vai assim há tantos anos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maciel disse:

Não é que esteja alguma coisa relacionada, mas esse prémio de 20. 000 € para um reality show é simplesmente vergonhoso. No mínimo os 50.000 como acontecia nos primeiros SS.

Basta lembrar que o prémio do Ídolos era 30.000 € + 1 carro + 1 CD.

E se recuarmos um bocado o prémio do Portugal Tem Talento da SIC era de 100.000€! e não vai assim há tantos anos. 

Um prémio elevado torna o programa mais interessante e competitivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Maciel disse:

Não é que esteja alguma coisa relacionada, mas esse prémio de 20. 000 € para um reality show é simplesmente vergonhoso. No mínimo os 50.000 como acontecia nos primeiros SS.

Basta lembrar que o prémio do Ídolos era 30.000 € + 1 carro + 1 CD.

E se recuarmos um bocado o prémio do Portugal Tem Talento da SIC era de 100.000€! e não vai assim há tantos anos. 

Até o Got Talent, da estação publica, tem o prémio de 30.000... a TVI goza na cara dos concorrentes xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Insight disse:

Acho uma coisa muito estúpida: programas de 3 meses prémio: 20.000 euros (Reality Shows) (O caso da Quinta em particular)

                                                   programas semanais prémio: 30/40/50.000 euros (Somos Portugal, por ex.)

Pois mas a diferença é que os 760 dão dinheiro... Os concorrentes tambem podem até render, mas não se compara...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Não é que esteja alguma coisa relacionada, mas esse prémio de 20. 000 € para um reality show é simplesmente vergonhoso. No mínimo os 50.000 como acontecia nos primeiros SS.

Basta lembrar que o prémio do Ídolos era 30.000 € + 1 carro + 1 CD.

E se recuarmos um bocado o prémio do Portugal Tem Talento da SIC era de 100.000€! e não vai assim há tantos anos. 

E nem é preciso recuarmos tanto... O prémio da primeira temporada do «Factor X» também era 100 000 €. Na segunda, penso que desceu para os 30 000. E não sei porquê, custa assim tanto dar um prémio em condições?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...