Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 10 minutos, dioguinho disse:

Sinceramente pensava que iria ser melhor.. e noto desinteresse do pessoal pelo LOP.

Pois, eu também pensava que ia ser melhor... não acho grande coisa sinceramente. E preferia que tivesse câmaras fixas, aquilo de ter camaras atras deles dá um ar muito falso e artificial ao programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Pois, eu também pensava que ia ser melhor... não acho grande coisa sinceramente. E preferia que tivesse câmaras fixas, aquilo de ter camaras atras deles dá um ar muito falso e artificial ao programa.

A haver uma segunda season, tem de ser várias coisas alteradas... e isso das câmaras é uma delas. No entanto e conhecendo quem manda por aqueles lados... duvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

«Para mim uma rapariga ou está comigo ou não está. Agora fazer-se a mim e depois estar com outro no sofá? Não dá para mim. Por isso é que gosto da Lia. Ela pode ser maluca e fazer cenas, mas tem um motivo e não descola e eu gosto disso», explica Bruno Marvão. 

A Lia bem avisou que o Marvão ia rastejar aos pés dela.

missny-diva.gif

 

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje vi a reacção do Marvão contra a Jéssica (nem percebi o motivo, sinceramente). Não tenho palavras para descrever o momento televisivo nojento. Ele a dizer que a rebentava? Mas o que é isto? O que são estas raivinhas? A sério, o Marvão ter sido o favorito a semana passada só lhe fez é mal, subiu-lhe tudo à cabeça! Espero que seja confrontado no sábado com as imagens e a devida reprimenda da Teresa. Ainda por cima a Jéssica não lhe chamou filho da p**a! Isto cá para mim foi só show para as câmaras, que andavam a "seguir" a discussão. 

On 19/04/2016 at 14:40, HHHugo disse:

Mas ninguém ouviu o que realmente a Jéssica disse?

A Jéssica disse para ele ir falar para a casa do car*lho! Só e apenas. E ele conseguiu distorcer tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ZDK neste caso até os percebo, pq s efetivamente ela não o chama de fdp eles não podiam estar a passar todas as imagens da Jessica desde a partida dos rapazes até ao momento em que comecaram a discutir.

É dificil provar o que não foi dito.

 

Acredito que nenhum dos dois vá sair. Mas a sair algum prevejo que saia o Marvao! Acho que isto foi ainda mais para os revoltar e enervar. No Blog Azul as percentagens estão idênticas, 65% quer que o Marvao seja expulso e 65% quer que o Esteves fique.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...