Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 7 horas, pedroscunha disse:

Parece que já houve barraco com a Lia again :D

Tudo muito centrado na forma como receberam mal a Miss Bunda. Pelo que li e vi, acho que abusaram. Gostando-se ou não, era convidada. Muitos afastaram-se, falaram mal dela nas costas enquanto estava lá, houve quem a tratasse por nome de homem (dando a entender que é traveca), ... Não me admirava nada que levem raspanete da TG no Sábado. 

Mas ao menos isso fez mexer muito com a casa, teve o seu lado positivo! 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:

Acho que os Tops nomeiam os 2 rapazes e raparigas que menos gostam e depois o público através da app vota no que quer expulsar/salvar.  

E depois como são eleitos os novos tops? Como foi na estreia, ou seja, votos dos concorrentes + voto do público?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, ZDK disse:

Isso já não sei...

Visto que a mecânica dos tops mal funciona, eu alterava os moldes.
No sábado, os concorrentes votavam um a um no confessionário no(a) top que queriam. A esses votos somava-se o da app e só o público ficaria a saber quem seria o TOP Boy e a TOP Girl.
Eles fazerem-se todos uns aos outros já acontece, e assim quem acertasse e tentasse conquistar os tops saía beneficiado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HHHugo disse:

Visto que a mecânica dos tops mal funciona, eu alterava os moldes.
No sábado, os concorrentes votavam um a um no confessionário no(a) top que queriam. A esses votos somava-se o da app e só o público ficaria a saber quem seria o TOP Boy e a TOP Girl.
Eles fazerem-se todos uns aos outros já acontece, e assim quem acertasse e tentasse conquistar os tops saía beneficiado.

Apesar de isso já envolver mais algo do género do Are You the One? acho que era uma excelente ideia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ricardo Coelho disse:

Bem, segundo uma noticia no dioguinho, o Tiago e a Alexandra já se conheciam e chegaram a envolver-se. O concorrente disse isso ao top boy em conversa.

Foi peta dele e dela, tipo 'auto-missão'. Eles depois disseram-no. Está no Blog Azul.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JoãoCruz disse:

Os resultados têm sido tão pobrezinhos. Estou curioso com o resultado de sábado! 

Não acho. Não têm sido os melhores, mas ainda consegue fazer frente à SIC em ambos os horários em que dá. Acho que os resultados vão estabilizar, nomeadamente os do Extra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quais baixas audiências? Este programa está a corresponder às expetativas, é um reality-show diferente dos últimos feitos, tem bolinha vermelha e ainda agora começou, para além disso tem pouca visibilidade na generalista tendo apenas emissões diárias ao final da noite, é normal ainda não estar a registar valores elevados no entanto está se a revelar um formato competitivo. O destaque é da TVI Reality que está a fazer excelentes audiências, eu sinceramente acho que está a ter um bom desempenho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...