Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 2 horas, TheSecret disse:

A TVI conseguiu finalmente baixar o prémio para minimos históricos... :rofl:
Até tenho medo do prémio do SS6... vão meter aquilo a 15.000 ou 20.000.. que vergonha.

Mas se for à la Quinta, começam com 20.000€, a cada porcaria que façam, descontam e no fim ganha um que entrou na semana antes e divide-se o dinheiro pelos outros!
Para a quantidade de porcaria que fizeram na Quinta, ganhar 8000€ foi muito!

Melhor perfil do Twitter! :D

Editado por Rui Gonçalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Gonçalves disse:

Mas se for à la Quinta, começam com 20.000€, a cada porcaria que façam, descontam e no fim ganha um que entrou na semana antes e divide-se o dinheiro pelos outros!
Para a quantidade de porcaria que fizeram na Quinta, ganhar 8000€ foi muito!

Melhor perfil do Twitter! :D

isso do prémio do ss6 deve ser o mesmos valores...isso não muda aquilo baixar o prémio foi uma jogada da tvi sabia haveria porcaria assim conseguiam abaixar só não abaixou mais ainda houve la merda poderia ter retirado dinheiro....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedroscunha disse:

Num SS eles não precisam de pôr isso de ir retirando dinheiro ao prémio final se se forem portando mal porque no SS cada um tem o seu dinheiro, e quem chegar a final ganha esse dinheiro:

Cada um ganha o seu dinheiro, mas quem ganha soma o prémio final!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de dar uma vista de olhos neste programa e acho que o objectivo principal do programa (sexo) não deve ser cumprido. Quem é que se vai pôr a fazer sexo ao ver que está a ser "espiado" ou melhor dizendo filmado pelos camêras? Eles deviam colocar câmaras fixas nos quartos para deixarem os concorrentes mais à vontade. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Manuel Silva disse:

Acabei de dar uma vista de olhos neste programa e acho que o objectivo principal do programa (sexo) não deve ser cumprido. Quem é que se vai pôr a fazer sexo ao ver que está a ser "espiado" ou melhor dizendo filmado pelos camêras? Eles deviam colocar câmaras fixas nos quartos para deixarem os concorrentes mais à vontade. 

 

Nos quartos não há cameramen. Aliás, no andar de cima parece-me ser tudo só fixo (salvo erro, os quartos são lá em cima)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta Cardoso já deu a dica agora no ATES que a Andreia, por ser um pouco recatada, pode vir a deixar o cargo de Top Girl em detrimento de outra rapariga já este Sábado.

Que comecem as manipulações, trocas e baldrocas. :cool:

Os Tops andam embeiçados e supostamente não se podem envolver. Tinham de contornar isso. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para formato próprio não está nada mal.. Ainda assim, faz-me parecer às vezes há um guião assente. Talvez seja impressão minha, mas é o deixa transparecer algumas atitudes e conversas.

Editado por goncalovieira2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, goncalovieira2 disse:

Para formato próprio não está nada mal.. Ainda assim, faz-me parecer às vezes há um guião assente. Talvez seja impressão minha, mas é o deixa transparecer algumas atitudes e conversas.

Os reality-shows deste tipo é sempre guião :P Os americanos falam por si :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

A Marta Cardoso já deu a dica agora no ATES que a Andreia, por ser um pouco recatada, pode vir a deixar o cargo de Top Girl em detrimento de outra rapariga já este Sábado.

Que comecem as manipulações, trocas e baldrocas. :cool:

Os Tops andam embeiçados e supostamente não se podem envolver. Tinham de contornar isso. lol

Mas não suposto os Tops mudarem, pelo menos, todas as semanas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma cena que não dá para compreender: como é que eles dizem que o programa é para encontrarem o amor da vida deles se todas as semanas os tops podem mudar e, de uma semana para a outra, têm de mudar de "interesses amorosos". É suposto apaixonaram-se e desapaixonarem-se assim tão depressa? Acho que essa conversa de encontrar o amor é uma treta, um mero pretexto para irem para lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...