Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 3 minutos, Magazine disse:

Onde viste que vai haver estúdios? O que eu li foi exatamente que não havia estúdios...

Não havia estúdio aos sábados na "gala" (ou o que lhe queiras chamar) pois a Teresa estará em direto com os concorrentes na sala.

De segunda à quinta há Extra com Isabel Silva e à sexta com a Marta Cardoso e comentários do Flávio Furtado, Pimpinha Jardim (e talvez do Quintino Aires), tal e qual como na Quinta. à terça haverá também um espaço dedicado ao programa no ATES talvez também com comentários da Marta Cardoso, Pimpinha, Flávio e afins. Nessa parte, será igual à Quinta. Sendo os Extras em direto, presumo que haja estúdio, não me parece que vão fazer a tertúlia lá na mansão do amor ou que a Belinha vá estar na casa também a conduzir os extras e lançar imagens....

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Anastacia disse:

Não havia estúdio aos sábados na "gala" (ou o que lhe queiras chamar) pois a Teresa estará em direto com os concorrentes na sala.

De segunda à quinta há Extra com Isabel Silva e à sexta com a Marta Cardoso e comentários do Flávio Furtado, Pimpinha Jardim (e talvez do Quintino Aires), tal e qual como na Quinta. à terça haverá também um espaço dedicado ao programa no ATES talvez também com comentários da Marta Cardoso, Pimpinha, Flávio e afins. Nessa parte, será igual à Quinta. Sendo os Extras em direto, presumo que haja estúdio, não me parece que vão fazer a tertúlia lá na mansão do amor ou que a Belinha vá estar na casa também a conduzir os extras e lançar imagens....

Já estragaram tudo -.-' Porque é que não sabem fazer reality-shows normais? Irra

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Deve haver estúdio para os extras, se não a Belinha ia apresentar onde? Fechada num quarto da casa? xD

É o que estou a dizer xD Vai haver um estúdio na TVI para os Diários/Extras. O que não terá Estúdio serão as Galas de Sábado. (Se é que se pode considerar aquilo uma Gala) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior disso tudo é a Teresa fazer a Gala através da Mansão. Provavelmente é para poupar, mas parece-me que não vai resultar muito bem em TV. Já no "Secret Story", onde a sala é maior e mais ampla, a Teresa lá ficava super estranha.

Se arranjarem um espacinho lá na casa para colocarem uma mesa para ela e tal ainda pode ficar "bem", agora ela sentada ao lado deles... ui, que giro. #not

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

O pior disso tudo é a Teresa fazer a Gala através da Mansão. Provavelmente é para poupar, mas parece-me que não vai resultar muito bem em TV. Já no "Secret Story", onde a sala é maior e mais ampla, a Teresa lá ficava super estranha.

Se arranjarem um espacinho lá na casa para colocarem uma mesa para ela e tal ainda pode ficar "bem", agora ela sentada ao lado deles... ui, que giro. #not

Ela deve ficar em pé... não? Tipo, no Are you the one, o apreentador fica em pé quando lá vai.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, DM007 disse:

Já estou a imaginar na próxima semana, os fãs a ir para lá perto da casa gritar... Já agora, será que os concorrentes têm apenas uma simples rede a vedar a casa?

Não creio que haja grande preocupação com isso. A isolação não é coisa principal. eles até podem sair de casa para encontros e tal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não creio que haja grande preocupação com isso. A isolação não é coisa principal. eles até podem sair de casa para encontros e tal...

Na apresentação à imprensa a Teresa disse que apesar de saírem e tudo mais continuava a ser um reality show e estavam isolados.

Enviado do meu Samsung Galaxy S5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Subscrevo o que o @JoãoCruz disse em relação ao não estúdio de gala. Mas devem ter lá um espacito especial.

Quanto aos comentadores. :sleep: Não é que eu veja os extras com comentadores, mas pá, podiam ter reciclado. 

Deve haver um pulpito, ao menos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, TheSecret disse:

Está brutal a casa em televisão... gostei. Veremos como a Teresa se vai sair...e estou ainda mais ansioso para ver a audiência

Já fico feliz por não ser um autêntico barraco como a "casa" da venda do pinheiro.:rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato em si parece minimamente interessante, eu nestes programas sou mais adepto do jogo que dos casais que a Teresa teima em arranjar, há ideias interessantes até como a do telemóvel, a Top Girl é que parece já muito inclinada para aquele rapaz dj, não devo acompanhar pois não tenho Tvi reality mas não achei um mau formato.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...