Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 2 horas, Rafael A. disse:

Mas a Teresa não vai ter descanso? :O Coitada... O bom é que isto, vai ser mesmo mais para o TVI Reality que outra coisa. O estúpido é mesmo o canal só estar na NOS.

O problema não é a teresa ter descanso. O problema é nós não termos descanso da teresa.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ZDK disse:

Teresa, Isabel e Marta, o trio maravilha dos realitys... E assim conseguem o feito de dar a sensação que estamos a ver sempre o mesmo reality. Que praga! Não mudem não, que não é preciso. :sleep:

 

Eu acho que a Teresa vai continuar a apresentar todos os RS da TVI até se reformar :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa apesar de tudo consegue promover os seus programas como ninguém. É incrível a felicidade dela ao falar dos novos formatos que vai apresentando. Este "Love On Top" até pareceu interessante nesta conversa no "Você na TV!".

Vou ver a estreia, mas confesso que não espero grande coisa :P E esqueçam casais gays, nunca na vida vão misturar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

 E esqueçam casais gays, nunca na vida vão misturar.

O problema está aí. Dizemos ser um país aberto e tolerante (não somos nada) mas depois nada disso se reflete na tv. Ok, já tivemos muitos casais gays na ficção mas penso que chegou a vez do entretenimento avançar nesse aspeto. A homossexualidade tem que ser abordada de forma nua e crua neste tipo de programas, os portugueses tem de ver como dois homens/duas mulheres se amam de igual forma e também fazem sexo tal como os heteros e nisso a TVI peca imenso.Eu acho é que a própria Teresa quer sempre heteros nos programas dela, aquela mulher baba-se toda com um homem e uma mulher juntos -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rodolfo disse:

O problema está aí. Dizemos ser um país aberto e tolerante (não somos nada) mas depois nada disso se reflete na tv. Ok, já tivemos muitos casais gays na ficção mas penso que chegou a vez do entretenimento avançar nesse aspeto. A homossexualidade tem que ser abordada de forma nua e crua neste tipo de programas, os portugueses tem de ver como dois homens/duas mulheres se amam de igual forma e também fazem sexo tal como os heteros e nisso a TVI peca imenso.Eu acho é que a própria Teresa quer sempre heteros nos programas dela, aquela mulher baba-se toda com um homem e uma mulher juntos -.-

Não é a TVI que peca, é a própria televisão portuguesa. Mas o grande problema aqui está no formato em si. Trazer gays para o programa só seria possível se a edição fosse só com gays rapazes ou raparigas. Porque suponho que o objetivo seja cada pessoa ter o seu par no final e, em 10 pessoas, se meterem 2 gays eles não têm mais escolha. Percebes o que estou a dizer? Podiam era fazer uma edição "especial" exclusiva no TVI Reality só com gays, porque obviamente a TVI não apostaria nisso na generalista. 10 rapazes gays num programa de horário nobre? Seria um escândalo :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Não é a TVI que peca, é a própria televisão portuguesa. Mas o grande problema aqui está no formato em si. Trazer gays para o programa só seria possível se a edição fosse só com gays rapazes ou raparigas. Porque suponho que o objetivo seja cada pessoa ter o seu par no final e, em 10 pessoas, se meterem 2 gays eles não têm mais escolha. Percebes o que estou a dizer? Podiam era fazer uma edição "especial" exclusiva no TVI Reality só com gays, porque obviamente a TVI não apostaria nisso na generalista. 10 rapazes gays num programa de horário nobre? Seria um escândalo :rolleyes: 

Dizes tu, comigo lá não havia heteros ou gays, havia homens a conquistar :cool: 

Ui seria o escândalo em cuecas xD mas a nossa tv precisa mesmo de um abalo desses. Só acho que o acesso a estes programas tem de começar a ser igualitário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gays neste programa não dá, o objetivo disto é uma mulher escolher entre 5 rapazes o que mais gosta, e o rapaz escolher entre 5 mulheres a que mais gosta, por isso o gay não ia para lá fazer nada.

Agora no SS6 tem mesmo que vir, a única coisa que fizeram nesse aspeto foi aquelas falsas fufas, que não passavam de mais duas p*tas sedentas de pila e por isso não deu em nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...