Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Dizes tu, comigo lá não havia heteros ou gays, havia homens a conquistar :cool: 

Ui seria o escândalo em cuecas xD mas a nossa tv precisa mesmo de um abalo desses. Só acho que o acesso a estes programas tem de começar a ser igualitário.

Ou então fazem uma versão bi :haha: Já dava para misturar tudo, se bem que no final era só casais do mesmo sexo, aposto ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Ou então fazem uma versão bi :haha: Já dava para misturar tudo, se bem que no final era só casais do mesmo sexo, aposto ahah

Versão bi tem o seu lado de excitante como de nojento, todos a comerem todos. Nah, prefiro ver casais definidos (gay ou hetero) nada de confusões bis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, DumbDuck disse:

Era engraçado que o homem de sonho que é suposto ser conquistado pelas mulheres, se encantasse por um dos homens que, supostamente, estariam a tentar conquistar a mulher de sonho. 

Eu não me admira que haja lá algum rapaz/rapariga bi. Falta saber se isso será notável ou não.

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Versão bi tem o seu lado de excitante como de nojento, todos a comerem todos. Nah, prefiro ver casais definidos (gay ou hetero) nada de confusões bis.

Não propriamente. Mas entendo o que dizes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Não propriamente. Mas entendo o que dizes xD

Já me fez mais confusão a bissexualidade e admito que sexo bi tem o seu lado excitante mas num programa de tv seria ainda mais confuso para os portugueses, que ainda ficam com aquela atitude "mas ele gosta de mulheres ou rapazes, ai que confusão". Temos primeiro que abordar os lados mais decididos e depois logo se vai aos que gostam de queijo e fiambre :P

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rodolfo disse:

Já me faz mais confusão a bissexualidade e admito que sexo bi tem o seu lado excitante mas num programa de tv seria ainda mais confuso para os portugueses, que ainda ficam com aquela atitude "mas ele gosta de mulheres ou rapazes, ai que confusão". Temos primeiro que abordar os lados mais decididos e depois logo se vai aos que gostam de queijo e fiambre :P

A bissexualidade não é sinônimo de promiscuidade, simplesmente são pessoas que tanto se podem apaixonar por um homem ou por uma mulher, não percebo a complicação que fazem com isso.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

A bissexualidade não é sinônimo de promiscuidade, simplesmente são pessoas que tanto se podem apaixonar por um homem ou uma mulher, não percebo a complicação que fazem com isso.

Eu sei perfeitamente disso e não estou a dizer nada, eu próprio já aceito melhor esse lado mas estou-me a por do lado da maioria dos portugueses. Se a homossexualidade ainda faz confusão a algumas pessoas fará a bissexualidade, muitos de nós (jovens e gays/heteros) ainda nem consideramos a bissexualidade uma orientação a sério, achamos sempre que é uma fase ou apenas vontade sexual. A verdade é que todos os bis acabam por escolher um lado e uma relação (homo ou hetero) portanto a vericidade da bissexualidade levanta ainda muitas duvidas e tem de ser melhor estudada. Todos nós gostamos mais de um sexo, é impossível gostar-se dos dois de igual forma mas isso agora é :offtopic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei as novidades reveladas, de realçar o facto da casa ter um quarto do amor e de os concorrentes possuírem um telemóvel que lhes permite comunicar com a Top Girl ou com o Top Boy respetivamente via mensagens privadas, o público vai poder ter acesso a todas as mensagens através da aplicação, novidades que ainda não tinham sido reveladas. Já baixei a aplicação e gosto bastante, um excelente trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se uma vez em que depois da final do SS2 fizeram uma gala na Casa a TG usou tele-pontos, aqui obviamente também o irá usar. Mas acredito que não vá ser aos pontapés como tem sido, está visto que já lhe pediram para mudar o registo e ela deve conter-se mais um pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Adorei as novidades reveladas, de realçar o facto da casa ter um quarto do amor e de os concorrentes possuírem um telemóvel que lhes permite comunicar com a Top Girl ou com o Top Boy respetivamente via mensagens privadas, o público vai poder ter acesso a todas as mensagens através da aplicação, novidades que ainda não tinham sido reveladas. Já baixei a aplicação e gosto bastante, um excelente trabalho.

Que reality tinha isso? Não era o Love Lab? Sei que adorei essa ideia quando vi nesse formato e cheguei a sugerir para o SS na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DumbDuck disse:

Só espero que não me apareça lá pessoal do SS, nem mães guerreiras nem Éricas nem afins, na procura pelo amor... Alguma cunha da Teresinha... Quero sangue fresco.

Já se sabe que há sempre convidados "especiais"... Ao menos essas pragas não vão aparece nas galas, porque não deve haver plateia, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava era que viessem convidados tipo ex's namorados, ex concorrentes de realities do género tipo Shores e assim! Dos SS's só gostava do Carlos e Erica. Mais nenhum.

 

Eu pensei que havia uma TOPBoy e uma TOPGirl escolhidos pela produção. Afinal não! Somos nós na APP e eles na gala de estreia quem escolhe quem é o TOP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Se até nos SS e Quintas há, quanto mais neste que é basicamente só pra isso!

E acho muito bem se queres que te diga. É a coisa mais natural do mundo, vai passar no late nigt, o formato é assumido, só vê quem quer! Fiquei super entusiasmado com a conversa da Teresa no VTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

E acho muito bem se queres que te diga. É a coisa mais natural do mundo, vai passar no late nigt, o formato é assumido, só vê quem quer! Fiquei super entusiasmado com a conversa da Teresa no VTV.

Também não tenho problemas, visto que passa depois das 23 horas e como dizes só ver quem quer. Aliás, até estou curioso pra ver como isto vai ser, sempre é algo novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...