Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 2 horas, skizzo disse:

Melhor até que a Teresa no SS2, era a Teresa da época do BB. Aí sim, era fantástica.

No BB1, BB2 e talvez no BB3 sim. Nos BB Famosos já não era muito imparcial, e a partir daí foi sempre a descer. Mas actualmente a Teresa está na sua pior fase.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LFTV disse:

No BB1, BB2 e talvez no BB3 sim. Nos BB Famosos já não era muito imparcial, e a partir daí foi sempre a descer. Mas actualmente a Teresa está na sua pior fase.

Só vi inteiramente os primeiros 3 BB's. Do resto foi mesmo muito pouco. Ia vendo o BB4 até a Lara sair, os Famosos fui espreitando apenas, mas não me lembro de praticamente nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Só vi inteiramente os primeiros 3 BB's. Do resto foi mesmo muito pouco. Ia vendo o BB4 até a Lara sair, os Famosos fui espreitando apenas, mas não me lembro de praticamente nada.

Eu vi só o BB1, os BB Famosos e algumas vezes o BB2. Do BB3 lembro-me pouco e do BB4 não me lembro de nada. Essa edição passou-me ao lado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Eu o BB2 e o BB3 seguia religiosamente.

E o BB1? eu lembro-me que toda a gente falava disso na altura. Tenho pena de não ter visto muito do BB3 porque entrou lá a Liliana Aguiar. Do BB2 lembro-me da Elsa e pouco mais. É pena não haver muitos vídeos dos BB portugueses no youtube. Tirando do BB1 e mesmo desse.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

E o BB1? eu lembro-me que toda a gente falava disso na altura. Tenho pena de não ter visto muito do BB3 porque entrou lá a Liliana Aguiar. Do BB2 lembro-me da Elsa e pouco mais.

Não tanto, ia vendo mas só ao fim de algumas semanas é que acompanhava religiosamente. Um pouco como o resto dos portugueses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único aspeto negativo nesse vídeo é o carro :lol: Bem que podiam ter alugado uma limousine, um Panamera ou algo mais requintado.

 

Duvido, infelizmente, que a Mónica esteja envolvida. Deve ter sido ela pq isto foi quando a Isabel ainda estava n'A Quinta.

 

no Facebook:

"convidem a sofia no love on top encontrar novo amor , ela merece ser feliz" :rolleyes:

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...