Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 4 minutos, João Fernandes disse:

O problema é a transmissão 24 horas... Acho que só poderia ser mesmo algo do gênero que eu disse anteriormente.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Sim, concordo... mas também iam para uma  festa às 00h - era gravado - e posteriormente emitido nos diários. Mas se assim não for, isso dos encontros era interessante. 
Espero é que façam festas na própria casa, com muitos convidados à mistura... para ver se dá beefs, ou assim. Imagina que a concorrente x e o concorrente y estão bué juntos e tal, vem um convidado - por exemplo, o Carlos da Casa dos Segredos, e dá beef? Eu gostava que fosse nesse género. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João Fernandes disse:

A TV 7 Dias avança que tanto a Teresa Guilherme como a Isabel Silva farão parte da equipa deste programa. :(

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

9 meses de Teresa Guilherme é obra! 

Até parece que a tvi não tem mais apresentadoras.

Agora é que fiquei sem vontade de ver o programinha.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 meses de Teresa Guilherme é obra! 

Até parece que a tvi não tem mais apresentadoras.

Agora é que fiquei sem vontade de ver o programinha.

 

O problema não é o facto de ela estar tanto tempo em antena mas sim o facto de tudo o que é reality-shows ter que ser apresentado por ela. Se ela fosse uma apresentadora maleável neste gênero de programas, ainda aceitava, mas o problema é que ela não o é e acaba sempre por adotar o mesmo registo, o que acaba por cansar muito facilmente.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

 

O problema não é o facto de ela estar tanto tempo em antena mas sim o facto de tudo o que é reality-shows ter que ser apresentado por ela. Se ela fosse uma apresentadora maleável neste gênero de programas, ainda aceitava, mas o problema é que ela não o é e acaba sempre por adotar o mesmo registo, o que acaba por cansar muito facilmente.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Tens toda a razão! Mas admitamos que já enjoa tanta Teresa Guilherme, quando a TVI tem apresentadoras tão boas e melhores que essa múmia.

Porque não a Leonor Poeiras ou a Iva? (apesar desta última não ter estaleca para um reality show, na minha opinião?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João Fernandes disse:

 

O problema não é o facto de ela estar tanto tempo em antena mas sim o facto de tudo o que é reality-shows ter que ser apresentado por ela. Se ela fosse uma apresentadora maleável neste gênero de programas, ainda aceitava, mas o problema é que ela não o é e acaba sempre por adotar o mesmo registo, o que acaba por cansar muito facilmente.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

E o pior é que estão a desgastar a imagem da Teresa, que ainda este ano vai apresentar o SS6. Com este "Love on Top" tinham a hipótese de experinentar a Cristina Ferreira num reality show. Mas eles lá sabem...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Adriano disse:

Tens toda a razão! Mas admitamos que já enjoa tanta Teresa Guilherme, quando a TVI tem apresentadoras tão boas e melhores que essa múmia.

Porque não a Leonor Poeiras ou a Iva? (apesar desta última não ter estaleca para um reality show, na minha opinião?

Eu acho que a Iva tem estaleca para isso e muito mais. Ela é das melhores, bastante versátil, não tem tido é muitas oportunidades para mostrar o aquilo que vale.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...