Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

As fotografias da mansão apresentadas pela TV 7 Dias são muito boas, só dá para ver de cima, mas já deu para ver que vai ser mesmo uma mansão, a casa parece grande, tem uma grande piscina e bastante espaço verde à volta, nunca pensei que a TVI voltasse a apostar tão cedo num reality-show fora da Venda do Pinheiro, estou muito ansioso com isto.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Já há muito que já há logotipo oficial.

Não é aquele cor de rosa é outro. Eu não não consigo carregar a imagem porque a minha net está muito lenta, mas assim que consiga vou colocar aqui.

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Já há muito que já há logotipo oficial.

http://quinto-canal.com/televisao/tvi/tvi-divulga-logotipo-love-on-top está aí o novo logo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E existem extras? Então o que acredito que exista ao Sábado serão resumos transformados em galas, não?

Existem extras em simultâneo na TVI e na TVI Reality em late-night e galas ao sábado em prime-time. A informação comercial já saiu há bastante tempo...

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Existem extras em simultâneo na TVI e na TVI Reality em late-night e galas ao sábado em prime-time. A informação comercial já saiu há bastante tempo...

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Duvido que as galas sejam galas mesmo. Acredito sim que seja mais um resumo semanal do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que as galas sejam galas mesmo. Acredito sim que seja mais um resumo semanal do programa. 

Olha que não até porque já há órgãos de comunicação social que asseguram a presença da Teresa Guilherme como apresentadora, infelizmente.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No logótipo do programa a imagem de fundo parece dizer respeito a uma discoteca onde os concorrentes se encontram a brindar, será que ainda há esperanças de eles poderem sair da casa? Eu acho podiam fazer tipo encontros, visto que o programa é para ter transmissão 24 horas no TVI Reality, os pretendentes podiam convidar os anfitriões para um encontro fora da casa, assim podia haver sempre transmissão no canal por cabo em direto visto que a casa estaria sempre ocupada por concorrentes.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...